Ir para baixo
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Não consigo logar Empty [ Problema ] Não consigo logar

Dom 16 Ago 2015 - 18:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: [MC]Kevin._.

Meu Level: nem lembro

Breve Descrição do Problema: Eu vo conectar no samp normalmente, mais quando aparecer a parte de GTA San Andreas Multiplayer em embaixo no canto esquerdo, tem uma barrinha onde carrega, então nessa barrinha quando chega perto do final, para ali mesmo e logo em seguida trava meu computador ! O que eu faço ?

PrintScreens / Vídeos: Não tenho por que trava meu computador
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[ Problema ] Não consigo logar Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar

Dom 16 Ago 2015 - 18:41
Já reinstalo sla ? tem algum mode que de conflito.
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Não consigo logar Empty resposta

Dom 16 Ago 2015 - 18:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, eu antes tava cheio de mods que tava pesando e dando um lag mostro e não dava esse problema ! Reinstalei o GTA  e o SAMP e desde que eu fiz isso está dando este problema ! Mad
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Não consigo logar Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar

Dom 16 Ago 2015 - 19:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá !

Isso pode ocorre após uma atualização não ter sido instalada corretamente ou o arquivo corrompeu, pode ser algum erro em alguma DLL, porém é de fácil substituição. Neste caso possivelmente é uma falha no carregamento do arquivo executável, a única solução seria fazer o processo de re-instalação do SA-MP, porém exclua o atual instalador que você baixou e baixe novamente, lembrando que deve ser do site oficial. Caso o problema persista mesmo depois de desinstalar o SA-MP e instalar com um novo instalador, tente re-instalar o seu GTA.
Caso persista você avise no tópico que eu tentarei achar o problema e a solução.

OBS: Exclua o seu atual instalador e baixe outro instalador, não se esqueça deste detalhe.

Atenciosamente,
iMont.
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Não consigo logar Empty resposta

Dom 16 Ago 2015 - 19:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iMont. escreveu:Olá !

Isso pode ocorre após uma atualização não ter sido instalada corretamente ou o arquivo corrompeu, pode ser algum erro em alguma DLL, porém é de fácil substituição. Neste caso possivelmente é uma falha no carregamento do arquivo executável, a única solução seria fazer o processo de re-instalação do SA-MP, porém exclua o atual instalador que você baixou e baixe novamente, lembrando que deve ser do site oficial. Caso o problema persista mesmo depois de desinstalar o SA-MP e instalar com um novo instalador, tente re-instalar o seu GTA.
Caso persista você avise no tópico que eu tentarei achar o problema e a solução.

OBS: Exclua o seu atual instalador e baixe outro instalador, não se esqueça deste detalhe.

Atenciosamente,
iMont.
Você se refere a atualização do windows ?  Se for  isso ele fez um monte após eu fazer o upgrade pro windows 10, e antes de ontem fez atualização também e nenhuma deu ERRO, o samp eu baixo pelo link que o miliito posto no dia que ele fez a atualização, reinstalei o gta e o samp !  Limpei o registro do meu computador e desfragmentei o meu disco rigído e nada ! Não sei o que fazer


Última edição por [MC]Kevin._. em Dom 16 Ago 2015 - 19:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ....)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Não consigo logar Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar

Dom 16 Ago 2015 - 20:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá !

Eu me referia à uma atualização do SA-MP.

Certo, tente isto:

Clique com o botão direito sobre o atalho do seu SA-MP, em seguida siga o caminho: Propriedades > Compatibilidade. 
Habilite as opções " Executar este programa como administrador " e " Executar este programa em modo de compatibilidade ", selecione o Windows 98/Windows Me (Veja o exemplo ), clique sobre " Aplicar " e em seguida " Ok ". 

Caso não funcione, retorne ao tópico.

Exemplo:

Atenciosamente
iMont.
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Problema ] Não consigo logar Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar

Dom 16 Ago 2015 - 21:38
Reinstalar o GTA, Pra ver se funcionar, Tentar fazer isso! (:

Atenciosamente,


Hobbs 
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Problema ] Não consigo logar Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar

Dom 16 Ago 2015 - 22:04
SA-MP não gostou do seu nick e resolver bloquear sua conexão vlw flw
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Não consigo logar Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar

Seg 17 Ago 2015 - 6:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iMont. escreveu:Olá !

Eu me referia à uma atualização do SA-MP.

Certo, tente isto:

Clique com o botão direito sobre o atalho do seu SA-MP, em seguida siga o caminho: Propriedades > Compatibilidade. 
Habilite as opções " Executar este programa como administrador " e " Executar este programa em modo de compatibilidade ", selecione o Windows 98/Windows Me (Veja o exemplo ), clique sobre " Aplicar " e em seguida " Ok ". 

Caso não funcione, retorne ao tópico.

Exemplo:

Atenciosamente
iMont.
Funionou obg,


                                                                                                      
Obrigado


Última edição por [MC]Kevin._. em Seg 17 Ago 2015 - 6:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ..)
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[ Problema ] Não consigo logar Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar

Seg 17 Ago 2015 - 10:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não consigo logar Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos