Ir para baixo
WendellBonnie
WendellBonnie



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : WendellBonnie
Mensagens : 5
Registro : 31/07/2015

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Sáb 1 Ago 2015 - 14:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: xHenrique_.

Meu level: 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999

Staff responsável: Nagato

Motivo do ban: tava dando um rolê de carro quando este cidadão me baniu pelo motivo ''banido permanentemente''

Por que eu acho que devo ser desbanido: n sei o motivo.

Print do momento do ban:
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Sáb 1 Ago 2015 - 14:48
Você sabe muito bem o motivo do seu ban, está em uma conta doada o que é contra as regras do servidor, quer assumir ou posso postar as provas ?
WendellBonnie
WendellBonnie



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : WendellBonnie
Mensagens : 5
Registro : 31/07/2015

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Sáb 1 Ago 2015 - 14:53
Quem disse que é conta doada? essa conta ainda é do Pelegol se quiser posso mandar prints aqui dele dizendo no whatsapp ''estou apenas emprestando a você'', eu não mudei a senha, então a conta continua a ser do cara, agora banir a conta por esse motivo é foda, eu não posso nem mais visitar o servidor?
Eu tenho a minha conta com lvl 200, se quiser pode banir ela, porém banir a conta do cara seria sacanagem.
Ainda baniu o IP mano, meu irmão Papato joga tbm.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Sáb 1 Ago 2015 - 15:08
Não foi isso que você mesmo disse in-game.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WendellBonnie
WendellBonnie



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : WendellBonnie
Mensagens : 5
Registro : 31/07/2015

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Sáb 1 Ago 2015 - 15:52
Pois é, eu errei em ficar mentindo dizendo que a conta é minha, porém a conta é do Pelegol, como eu disse ele apenas me emprestou p eu dar uma logada, depois que ele foi banido ele criou essa conta, pode ver que o lvl dela é baixo, 125.
Eu entrei nessa conta só p ver como que tá o servidor, e desban o IP porque como já lhe disse, meu irmão joga.
Veja os prints que eu tirei ainda pouco da minha conversa ontem com o Pelegol.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Sáb 1 Ago 2015 - 16:04
Não adianta você inventar desculpas, você estava utilizando essa mesma conta para vender itens do shopping. Outra coisa você e o pelegol, foram banidos por hackear contas, então vai saber quem é o verdadeiro dono dessa conta.

Irei passar seu caso para a gerência, aguarde sem flood por favor.


Última edição por Nagato em Qua 5 Ago 2015 - 3:03, editado 1 vez(es)
WendellBonnie
WendellBonnie



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : WendellBonnie
Mensagens : 5
Registro : 31/07/2015

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Sáb 1 Ago 2015 - 16:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
''Não adianta você inventar desculpas, você estava utilizando essa mesma conta para vender itens do shopping'' - Cade as provas?


''Outra coisa você e o pelegol, foram banidos por hackear contas'' - Cade as provas que eu meti hack em alguém? Manda prints.


NWD ta falindo mesmo p colocar você como ''ADM'', tão fodão que não sabe nem se expressar, deve ser por isso que em pleno sábado o servidor não passou nem de 50 Players online.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Sáb 1 Ago 2015 - 16:29
Ok, ai vai dizer que não era você na conta vendendo os itens ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como já disse acima, será resolvido pela gerência, deixarei o tópico bloqueado para evitar flood.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Sáb 22 Ago 2015 - 16:11
A conta ficará banida permanente, você deveria saber que isso é proibido no servidor.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] xHenrique_. [ Nagato / Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos