[Dúvida] GERENTE

+6
Rissardi
Sr.Bender
Micael
[G2R]Tupac
iMont
Denilson
10 participantes
Ir para baixo
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Dúvida] GERENTE Empty [Dúvida] GERENTE

Sex 31 Jul 2015 - 22:39
Oie, então estou com uma pequena dúvida.
Eu não estou logando muito, porque estou estudando muito para o ENEM, passar em medicina não é fácil, porem eu não estou conseguindo upar um nível por dia, porque não está dando de verdade, queria saber se eu irei correr risco de perder minha empresa.

Obrigado.



OBS: Se for comentar qualquer coisa, faça-me um favor de não comentar.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sex 31 Jul 2015 - 22:53
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá !

Você como um membro ativo no fórum já sabe... Ninguém é excluído da regra e você corre o risco sim.

E sobre o ENEM, parabéns... Eu admiro muito pessoas que ainda estão no 1º ano ou 2º e fazem o ENEM como treineiras, boa sorte !!! [Dúvida] GERENTE 3933776953.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
iMont.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sex 31 Jul 2015 - 22:58
iMont. escreveu:Olá !

Você como um membro ativo no fórum já sabe... Ninguém é excluído da regra e você corre o risco sim.

E sobre o ENEM, parabéns... Eu admiro muito pessoas que ainda estão no 1º ano ou 2º e fazem o ENEM como treineiras, boa sorte !!! [Dúvida] GERENTE 3933776953.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
iMont.

Obrigado.  [Dúvida] GERENTE 3933776953
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sex 31 Jul 2015 - 23:17
Creio que tua casa for daora vai pro shopping sim e a empresa tbm infelizmente !
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Dúvida] GERENTE Empty ...

Sáb 1 Ago 2015 - 9:51
Se ficar muito tempo sem logar tem risco sim de perder a empresa e casa :/
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sáb 1 Ago 2015 - 12:10
Cara se você joga pelo menos 10 minutos por dia não vejo porque remover sua empresa.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sáb 1 Ago 2015 - 12:27
Sr.Bender escreveu:Cara se você joga pelo menos 10 minutos por dia não vejo porque remover sua empresa.
Olá !

As vezes não é nem proposital, mas há pessoas que fazem isso só para registrar seu login e impedir que sua empresa/casa seja liberada... Porém a gerência já afirmou que logar somente 10 minutos é considerado "logar para registrar" e então eles liberam :/

Autor, eu recomendo você logar 30 minutos por dia, e tenta ficar 1 hora nos finais de semana (Creio eu que isso já não é considerado "logar para registrar".) Caso não haja tempo para ficar 30 minutos por dia e 1 hora em finais de semana, tente ficar de ESC e estudando e de vez em quando você volta pro jogo e fica 10 minutos... Basicamente é não deixar ficar AFK, joga um pouco e volta a estudar, depois volta pro jogo e assim vai Smile

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
iMont.




Autor, caso a dúvida já tenha sido sanada, deixe sua mensagem alegando isto, para que a coordenação feche o tópico.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sáb 1 Ago 2015 - 15:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Medicina? Ou T... Ninguém aqui é palhaço não é mesmo DenniS?.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sáb 1 Ago 2015 - 16:50
Astronaut. escreveu:Medicina? Ou T... Ninguém aqui é palhaço não é mesmo DenniS?.

T? não entendi. Sim sou DenniS em outro servidor.

OBS : Se for comentar qualquer coisa, faça-me o favor de não comentar.
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[Dúvida] GERENTE Empty ..

Sáb 1 Ago 2015 - 18:12
se vai perder empresa sets sua casa e sua grana no banco e level tbm vai começar do 0
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sáb 1 Ago 2015 - 19:25
Creio que eles vão aproveitar disso para eles ganharem dinheiro, recomendo vender a sua casa.
SuperShock
SuperShock



Recém Inscrito(a)
20%

Nick in-game : SuperShock
Mensagens : 4
Registro : 29/07/2015

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sáb 1 Ago 2015 - 21:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Atenciosamente, imonte de fezes
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sáb 1 Ago 2015 - 22:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iMont. escreveu:
Sr.Bender escreveu:Cara se você joga pelo menos 10 minutos por dia não vejo porque remover sua empresa.
Olá !

As vezes não é nem proposital, mas há pessoas que fazem isso só para registrar seu login e impedir que sua empresa/casa seja liberada... Porém a gerência já afirmou que logar somente 10 minutos é considerado "logar para registrar" e então eles liberam :/

Autor, eu recomendo você logar 30 minutos por dia, e tenta ficar 1 hora nos finais de semana (Creio eu que isso já não é considerado "logar para registrar".) Caso não haja tempo para ficar 30 minutos por dia e 1 hora em finais de semana, tente ficar de ESC e estudando e de vez em quando você volta pro jogo e fica 10 minutos... Basicamente é não deixar ficar AFK, joga um pouco e volta a estudar, depois volta pro jogo e assim vai Smile

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
iMont.




Autor, caso a dúvida já tenha sido sanada, deixe sua mensagem alegando isto, para que a coordenação feche o tópico.
Bem cara, 10 por dia da 300 acho que é uma boa média, seria considerado entrar so pra Registrar se você longar uma vez por semana upa um level por semana mais ou menos. agora agente não pode ficar a life em um jogo. imagino que aqui cada um tem seus afazeres.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sáb 1 Ago 2015 - 22:14
Sr.Bender escreveu:
iMont. escreveu:
Sr.Bender escreveu:Cara se você joga pelo menos 10 minutos por dia não vejo porque remover sua empresa.
Olá !

As vezes não é nem proposital, mas há pessoas que fazem isso só para registrar seu login e impedir que sua empresa/casa seja liberada... Porém a gerência já afirmou que logar somente 10 minutos é considerado "logar para registrar" e então eles liberam :/

Autor, eu recomendo você logar 30 minutos por dia, e tenta ficar 1 hora nos finais de semana (Creio eu que isso já não é considerado "logar para registrar".) Caso não haja tempo para ficar 30 minutos por dia e 1 hora em finais de semana, tente ficar de ESC e estudando e de vez em quando você volta pro jogo e fica 10 minutos... Basicamente é não deixar ficar AFK, joga um pouco e volta a estudar, depois volta pro jogo e assim vai Smile

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
iMont.




Autor, caso a dúvida já tenha sido sanada, deixe sua mensagem alegando isto, para que a coordenação feche o tópico.
Bem cara, 10 por dia da 300 acho que é uma boa média, seria considerado entrar so pra Registrar se você longar uma vez por semana upa um level por semana mais ou menos. agora agente não pode ficar a life em um jogo. imagino que aqui cada um tem seus afazeres.
Olá !

Sim, como eu disse "creio eu", na minha opinião 10 minutos é pouco... Mas eu não faço a menor ideia de qual seja o critério da staff e como eles veem isso, por que pelo que eu vejo, se você upar 2 leveis em 2 meses já é considerado o "logar para registar", os 300 minutos por mês não seria tão mal, mas eu tentei só abrir uma possibilidade pro autor e falar do que eu sei do assunto para ele não sair perdendo...  Só a staff que pode responder ao certo, vamos aguardar.

Atenciosamente,
iMont.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Dom 2 Ago 2015 - 5:06
Bom eu acho que a minha dúvida foi esclarecida, pelos lindos players educados.
Obrigado a todos, pode fechar  o tópico.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Dom 2 Ago 2015 - 7:02
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos