[Dúvida] GERENTE

+6
Rissardi
Sr.Bender
Micael
[G2R]Tupac
iMont
Denilson
10 participantes
Ir para baixo
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Dúvida] GERENTE Empty [Dúvida] GERENTE

Sex 31 Jul 2015 - 22:39
Oie, então estou com uma pequena dúvida.
Eu não estou logando muito, porque estou estudando muito para o ENEM, passar em medicina não é fácil, porem eu não estou conseguindo upar um nível por dia, porque não está dando de verdade, queria saber se eu irei correr risco de perder minha empresa.

Obrigado.



OBS: Se for comentar qualquer coisa, faça-me um favor de não comentar.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sex 31 Jul 2015 - 22:53
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá !

Você como um membro ativo no fórum já sabe... Ninguém é excluído da regra e você corre o risco sim.

E sobre o ENEM, parabéns... Eu admiro muito pessoas que ainda estão no 1º ano ou 2º e fazem o ENEM como treineiras, boa sorte !!! [Dúvida] GERENTE 3933776953.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
iMont.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sex 31 Jul 2015 - 22:58
iMont. escreveu:Olá !

Você como um membro ativo no fórum já sabe... Ninguém é excluído da regra e você corre o risco sim.

E sobre o ENEM, parabéns... Eu admiro muito pessoas que ainda estão no 1º ano ou 2º e fazem o ENEM como treineiras, boa sorte !!! [Dúvida] GERENTE 3933776953.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
iMont.

Obrigado.  [Dúvida] GERENTE 3933776953
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Dúvida] GERENTE Empty Re: [Dúvida] GERENTE

Sex 31 Jul 2015 - 23:17
Creio que tua casa for daora vai pro shopping sim e a empresa tbm infelizmente !
Micael
Micael



Membro Elite
0%