Ir para baixo
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso? Empty [ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso?

Sex 31 Jul 2015 - 21:37
Meu Nick: JimCarrey

Meu Level: 100

Breve Descrição do Problema: Olá, alguém sabe resolver isso, sem ter que formatar o PC? Esse erro acontece quando vou entrar em qualquer server no sa-mp:

Cannot find 800x600x32 video mode

PrintScreens / Vídeos:
LuisR
LuisR

[ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso? HwZE98R
[ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso? Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

[ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso? Empty Re: [ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso?

Sex 31 Jul 2015 - 21:58
Jim tenta executar como administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso? Empty Re: [ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso?

Sex 31 Jul 2015 - 22:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá !
Tente isso:
Clica com o botão direito no SAMP, vá em propriedades > Compatibilidade > Executar este programa em modo de compatibilidade > Selecione a opção Windows 92/Windows me.
Se o problema persistir tente reinstalar o SA-MP juntamente com o GTA San Andreas.
Poste o resultado aqui.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
iMont.

@edit

Olá ! 

Tente algo mais simples. Documentos > GTA San Andreas User Files e delete gta_sa.set

Poste o resultado aqui.
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso? A9xj1eI
[ Problema ] Alguém manja dos paranauê pra mim arrumar isso? Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Dom 16 Ago 2015 - 11:59
Isso é apenas do driver da sua gráfica, jim.
Não consegue executar o jogo em "800x600 32 bits"

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4645 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 8:16
H.Muller

Novato(a)
40%

Nick in-game : Tweenk
Registro : 18/08/2015

Qui 20 Ago 2015 - 1:09
Tente aumentar a resolução do GTA:SA é deixar a resolução do monitor no max ou na medida do que pois no GTA, Ou vá em click com o botão direito no sa-mp logo apos vá em Propriedades é Compatibilidade é coloca pra executar como administrador é coloca pra rodar em Windows Vista é aplica.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Sáb 22 Ago 2015 - 16:00
Problema já foi resolvido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos