Ir para baixo
TwykDogta
TwykDogta



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Twyk
Mensagens : 7
Registro : 25/07/2015

[ Problema ] Aff por causa desse negocio de email me ajudem pfv sou um grande fân de vcs .. Empty [ Problema ] Aff por causa desse negocio de email me ajudem pfv sou um grande fân de vcs ..

Sáb 25 Jul 2015 - 11:32
Meu nick: Twyk

Meu level: 10


Eu estava jogando com meus amigos quando deu server restarting ai fechei o samp e botei dnv ,. mais ai botei minha acc e mandou botar um email ,. botei o email errado ,. agora n tem mais como mudar ,. porfavor mandem a mensagem para esse email :                              

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[ Problema ] Aff por causa desse negocio de email me ajudem pfv sou um grande fân de vcs .. Empty Re: [ Problema ] Aff por causa desse negocio de email me ajudem pfv sou um grande fân de vcs ..

Sáb 25 Jul 2015 - 11:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia, aguarde a gerência comparecer ao tópico
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Problema ] Aff por causa desse negocio de email me ajudem pfv sou um grande fân de vcs .. Empty Re: [ Problema ] Aff por causa desse negocio de email me ajudem pfv sou um grande fân de vcs ..

Seg 27 Jul 2015 - 14:50
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Aff por causa desse negocio de email me ajudem pfv sou um grande fân de vcs .. Empty Re: [ Problema ] Aff por causa desse negocio de email me ajudem pfv sou um grande fân de vcs ..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos