Ir para baixo
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 17:16
Como assim voce fecha o caso e bota resolvido se eu nao aceitei e achei injusto ... Heim , eu aceitei outra punição com menas horas agora voce bem e e fheca e fala que eu aceitei 11 horas , ja nao basta ter me banido por algo que eu nao fiz que é derrespeitar a staff , agora me puni com 11 horas por impaciencia e fala que eu aceitei as 11 horas , palhaçada heim , larga o teu orgulho e assume que errou , e nao diz que eu aceitei blz , pq isso foi injusto e vou continuar falando que foi injusto , até voce assumir o seu erro ,....
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 17:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O jogador não tem que aceita nada. Se fez coisa errada tem que pagar, sem mais.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 17:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resolvido?
Tópico movido para a área correta
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 17:56
JhonnyDep escreveu:O jogador não tem que aceita nada. Se fez coisa errada tem que pagar, sem mais.
Esse é o problema eu nao fiz nada kkkk , e até ridiculo so pq eu fiquei pedindo ajuda e ninguem responde  eles vem o criterio de impaciencia
ySheik[L][X]
ySheik[L][X]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : ySheik[L][X]
Mensagens : 132
Registro : 07/05/2015

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 18:05
Tenso... Ele é ADM ele quer escolher a Punição quer ele deve Aplica Truta!
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 18:10
ySheik[L][X] escreveu:Tenso... Ele é ADM ele quer escolher a Punição quer ele deve Aplica Truta!
Sim so que essa Punição nao é justa entende , por isso eu reclamo na verdade nem motivo pra punição é ..
Dr.Kyle
Dr.Kyle



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 98
Registro : 19/07/2014

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 18:35
Não entendo porque o ViniVRZ Fala tão mal da NWD todos os dias e continua entrando no servidor , se liga cara. Se o servidor ta ruim apenas vaza , ninguém vai ligar se você for embora , fica 24hrs por dia xingando a STAFF e o servidor e mesmo assim quer voltar pro servidor ? se ta achando ruim procura outro servidor melhor , beijos.
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 18:40
Vamos la icebelmer me fale sobre isso  :

1 - Print - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  , Bem nessa voce fala que vai conversar o nomes dos mod que eu citei , sendo que eu nao citei o nome de ninguem e nem falei da staff , se eu falei deles mostre uma print que eu cito o nome dos dois e chingo eles , provavelmente nao existir pq nunca fiz isso

2 - Print - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Bem ai o Nagato fala que eu chamei alguem da staff de imcopetente , bem entao mostre uma print que eu chingo alguem da staff de imcopetente mostre por favor , provavelmente também nao va existir pq eu nunca fiz isso 

3 - Print - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Bem e essa foi da ultima reclamaçao que eu fiz , veja que ali em cima eu falo que aceito punição , mais nao de 11 horas pq nao é justo , dai voce vai e fala que eu aceitei a de 11 hrs e encerra o caso , bem é isso ...


Última edição por vinirocha12345 em Qui 23 Jul 2015 - 18:43, editado 1 vez(es)
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 18:42
Dr.Kyle escreveu:Não entendo porque o ViniVRZ Fala tão mal da NWD todos os dias e continua entrando no servidor , se liga cara. Se o servidor ta ruim apenas vaza , ninguém vai ligar se você for embora , fica 24hrs por dia xingando a STAFF e o servidor e mesmo assim quer voltar pro servidor ? se ta achando ruim procura outro servidor melhor , beijos.
Como certo players podem ser tao ignorantes é incrivel , nem sabem de nada e ja vem falando , primeiro nao chinguei ninguem da staff , segundo 24 hrs , para de mentir mlk , quer falar mer*a de mim , desculpa nao vai conseguir abraços
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 18:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico trancado para evitar flood. aguarde o icebelmer comparecer ao tópico.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Qui 23 Jul 2015 - 19:00
querendo ou não aceitando ou não irá ficar preso para cumprir sua pena.


topico bloqueado e RESOLVIDO.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição ----> Icebelmer Empty Re: [Reclamação] Punição ----> Icebelmer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos