[Reclamação] Shopping >>> Player
+2
Miliiito
RedOne
6 participantes
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
[Reclamação] Shopping >>> Player
Qua 22 Jul 2015 - 17:33
Meu nick: Gintoki
Meu level: 1
Reclamação:
Engraçado ver tópicos sobre o shopping ser respondido mais rápido que uma reclamação genuína de um player, como esta : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] gostaria de saber se esqueceram do cara que perdeu a casa por causa do servidor.
Meu level: 1
Reclamação:
Engraçado ver tópicos sobre o shopping ser respondido mais rápido que uma reclamação genuína de um player, como esta : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] gostaria de saber se esqueceram do cara que perdeu a casa por causa do servidor.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Shopping >>> Player
Qua 22 Jul 2015 - 17:42
Olá,
Já expliquei em outro tópico que estou com problemas pessoais e ta corrido.
O único responsável pelo shopping sou eu. Tenho a obrigação de resolver os problemas do shopping o quanto antes, pois a pessoa está pagando por aquilo. Enquanto outros problemas podem ser esperados por outros membros ou até mesmo por mim após resolver os meus.
O único responsável pelo shopping sou eu. Tenho a obrigação de resolver os problemas do shopping o quanto antes, pois a pessoa está pagando por aquilo. Enquanto outros problemas podem ser esperados por outros membros ou até mesmo por mim após resolver os meus.
- RedOne
Membro Elite
Qua 22 Jul 2015 - 17:47
Miliiito escreveu:Olá,
Oh sim.
- .__.
Novato(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 16/07/2015
Qua 22 Jul 2015 - 17:50
Hoje em dia o nwd está vivendo um comunismo multi soberano...
- ConvidadoConvidado
Qua 22 Jul 2015 - 18:20
Eu nem iria me envolver sobre essa casa liberada, mas mesmo que o IP dele não fosse banido, ele perderia a casa se o milito verificasse os logins, pois ele só logava no servidor para não perder ela, não ficava nem 30 minutos online. E Como a maioria sabe, quem loga apenas para registrar login também perde Casa/Empresa.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Qua 22 Jul 2015 - 18:40
Nagato escreveu:Eu nem iria me envolver sobre essa casa liberada, mas mesmo que o IP dele não fosse banido, ele perderia a casa se o milito verificasse os logins, pois ele só logava no servidor para não perder ela, não ficava nem 30 minutos online. E Como a maioria sabe, quem loga apenas para registrar login também perde Casa/Empresa.
Mas ai o Miliito chega lá e posta essas provas e acaba o assunto, pois sem essas provas acho que essa casa liberada foi mais para ajudar o server economicamente...
- ThuuGLif3
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Registro : 08/07/2013
Qui 23 Jul 2015 - 9:31
Resolvido?Miliiito escreveu:Olá,
- RedOne
Membro Elite
Qui 23 Jul 2015 - 16:50
Por alto sim. fecha ae
- Safadao
Veterano(a)
Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013