Ir para baixo
SatuRP
SatuRP

Novato(a)
0%

Nick in-game : SatuRP
Registro : 13/07/2015

[ Ban ] P_SaTuR [ xJunior ]  Empty [ Ban ] P_SaTuR [ xJunior ]

Seg 13 Jul 2015 - 16:39
Meu nick: P_SaTuR

Meu level: 71

Staff responsável: xJunior

Motivo do ban: Hack

Por que eu acho que devo ser desbanido: Todo mundo erra , como todos , eu também errei , e eu mereço uma segunda chance , errei ao usar , mas o hack não usei como uma vantagem , na verdade , não usei por mais de 3 min .Ao entrar no server , eu queria tentar crashar um player quer muito tempo abusava de seu poder , não que esteja fora de regra , mas ele sempre achava um erro em min para me prender , eu já não aguentava essa perseguição e então resolvi usar para crashar , eu não cheguei a fazer isso , também não usei em nenhum lugar , eu apenas entrei e procurei saber se ele estava online , e nada de mais aconteceu ... Mereço segunda chance e agora prometo que eu amadureci e posso mostrar que todos podem mudar , até um erro grave ... Até Deus ensinou o homem a perdoar , e eu mereço ser perdoado por uma coisa estupida feita por min... Me dediquei tanto nessa conta , dias e dias pra chegar nesse level , baixo mas foi dia inteiro no server ...

Print do momento do ban:

Não tenho à print , faz tempo o ocorrido , e só resolvi fazer outro pedido agora
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

[ Ban ] P_SaTuR [ xJunior ]  Empty Re: [ Ban ] P_SaTuR [ xJunior ]

Seg 13 Jul 2015 - 18:02
Uso de hack = Conta banida permanente.
Caso queira, você pode recomeçar do zero criando uma nova conta.
Tópico fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos