Ir para baixo
bruce_wayne
bruce_wayne



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : bruce_wayne
Mensagens : 17
Registro : 11/07/2015

[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]  Empty [ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]

Sáb 11 Jul 2015 - 12:59
Meu nick: bruce_wayne

Meu level: 31

Staff responsável: MateusR

Motivo do ban: fake

Por que eu acho que devo ser desbanido: eu quero pedir a conta do meu irmao de volta, porque o mod mateus baniu ela, eu sei q estava errado,  mesmo eu sendo errado nessa historia qro pelomenos pedir q tire o ban da conta do meu irmão '' Eloise_ '' pd tira tudo da minha conta bruce_wayne, dinheiro, emprego,skin, tudo, agr devolva a conta do meu irmão, vc n pd simplismente  bani e pronto, tipo '' BUM BANI A CONTA E VC N TEM DIREITO  DE PEDIR DE VOLTA"  eu n sabia do meu erro devolve a conta do meu irmao ,o moderador mateus sabe os motivos do ban, mas ele pd n considerar o ban, pelomenos dessa vez, estao pagando o  mateus pra fazer isso ? ta se sustentando sendo mod do nwd ? se não,então vc pd tirar o ban pelomenos 1 vez.
EU POSSO ESTA TOTALMENTE ERRADO, MAS TIRA O BAN DA CONTA DO MEU IRMAO
( se o mateus n visualizar, vou explicar um pouco do motivo do ban, ele baniu a conta do meu irmao pq eu usava a conta tbm, mas meu irmao deixava, ele queria q eu ficasse jogando pra upar, e eu queria pegar o dinheiro dele, mas ele tbm deixo eu fica com o dinheiro,ai o matheus baniu por fake, o matheus sabe disso, n disse todos os motivos. )


Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MateusR
MateusR

[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]

Sáb 11 Jul 2015 - 15:00
Olá.
Como eu fiz as perguntas para  você. Então você assumiu que tinha duas contas. 

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bruce_wayne
bruce_wayne



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : bruce_wayne
Mensagens : 17
Registro : 11/07/2015

[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]

Dom 12 Jul 2015 - 7:23
MateusR escreveu:Olá.
Como eu fiz as perguntas para  você. Então você assumiu que tinha duas contas. 

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas eu disse q era a conta do meu irmão  eu usava quando ele pedia, por isso eu disse q era minha pq eu sabia a senha, mas eu sei do meu erro agr, n vou usar mais a conta dele, eu so queria pegar o dinheiro dele, pq ele deixo eu pegar, eu pensava q falando q era minha conta iria te convencer, eu juro por tudo, mas eu n sabia q era contra as regras, devolve nossas contas pfv, aff perdemos tudo q tinhamos culpa sua
MateusR
MateusR

[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]

Dom 12 Jul 2015 - 17:56
Olá.
Então, como você mandou uma MP para mim, pode logar em duas contas no mesmo computador, mas não pode haver transferências de dinheiros. 
Como eu fiz as perguntas para você no /SOS, até perguntei se você tinhas as duas contas mesmo. Você que tinha, jovem. Então, eu não irei desbanir nenhumas das 2 contas. Leias as regras, caso que não repita novamente:  Leia as Regras
Portanto, você e seu irmão ou seja, caso você queira pode criar outra conta e recomeçar do 0. 

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos