[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]
2 participantes
- bruce_wayne
Novato(a)
Nick in-game : bruce_wayne
Registro : 11/07/2015
[ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]
Sáb 11 Jul 2015 - 12:59
Meu nick: bruce_wayne
Meu level: 31
Staff responsável: MateusR
Motivo do ban: fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: eu quero pedir a conta do meu irmao de volta, porque o mod mateus baniu ela, eu sei q estava errado, mesmo eu sendo errado nessa historia qro pelomenos pedir q tire o ban da conta do meu irmão '' Eloise_ '' pd tira tudo da minha conta bruce_wayne, dinheiro, emprego,skin, tudo, agr devolva a conta do meu irmão, vc n pd simplismente bani e pronto, tipo '' BUM BANI A CONTA E VC N TEM DIREITO DE PEDIR DE VOLTA" eu n sabia do meu erro devolve a conta do meu irmao ,o moderador mateus sabe os motivos do ban, mas ele pd n considerar o ban, pelomenos dessa vez, estao pagando o mateus pra fazer isso ? ta se sustentando sendo mod do nwd ? se não,então vc pd tirar o ban pelomenos 1 vez.
EU POSSO ESTA TOTALMENTE ERRADO, MAS TIRA O BAN DA CONTA DO MEU IRMAO
( se o mateus n visualizar, vou explicar um pouco do motivo do ban, ele baniu a conta do meu irmao pq eu usava a conta tbm, mas meu irmao deixava, ele queria q eu ficasse jogando pra upar, e eu queria pegar o dinheiro dele, mas ele tbm deixo eu fica com o dinheiro,ai o matheus baniu por fake, o matheus sabe disso, n disse todos os motivos. )
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 31
Staff responsável: MateusR
Motivo do ban: fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: eu quero pedir a conta do meu irmao de volta, porque o mod mateus baniu ela, eu sei q estava errado, mesmo eu sendo errado nessa historia qro pelomenos pedir q tire o ban da conta do meu irmão '' Eloise_ '' pd tira tudo da minha conta bruce_wayne, dinheiro, emprego,skin, tudo, agr devolva a conta do meu irmão, vc n pd simplismente bani e pronto, tipo '' BUM BANI A CONTA E VC N TEM DIREITO DE PEDIR DE VOLTA" eu n sabia do meu erro devolve a conta do meu irmao ,o moderador mateus sabe os motivos do ban, mas ele pd n considerar o ban, pelomenos dessa vez, estao pagando o mateus pra fazer isso ? ta se sustentando sendo mod do nwd ? se não,então vc pd tirar o ban pelomenos 1 vez.
EU POSSO ESTA TOTALMENTE ERRADO, MAS TIRA O BAN DA CONTA DO MEU IRMAO
( se o mateus n visualizar, vou explicar um pouco do motivo do ban, ele baniu a conta do meu irmao pq eu usava a conta tbm, mas meu irmao deixava, ele queria q eu ficasse jogando pra upar, e eu queria pegar o dinheiro dele, mas ele tbm deixo eu fica com o dinheiro,ai o matheus baniu por fake, o matheus sabe disso, n disse todos os motivos. )
Print do momento do ban:
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013
Re: [ Ban ] bruce_wayne [ MateusR ]
Sáb 11 Jul 2015 - 15:00
Olá.
Como eu fiz as perguntas para você. Então você assumiu que tinha duas contas.
Provas:
Provas:
- bruce_wayne
Novato(a)
Nick in-game : bruce_wayne
Registro : 11/07/2015
Dom 12 Jul 2015 - 7:23
mas eu disse q era a conta do meu irmão eu usava quando ele pedia, por isso eu disse q era minha pq eu sabia a senha, mas eu sei do meu erro agr, n vou usar mais a conta dele, eu so queria pegar o dinheiro dele, pq ele deixo eu pegar, eu pensava q falando q era minha conta iria te convencer, eu juro por tudo, mas eu n sabia q era contra as regras, devolve nossas contas pfv, aff perdemos tudo q tinhamos culpa suaMateusR escreveu:Olá.
Provas:
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013
Dom 12 Jul 2015 - 17:56
Olá.
Então, como você mandou uma MP para mim, pode logar em duas contas no mesmo computador, mas não pode haver transferências de dinheiros.
Como eu fiz as perguntas para você no /SOS, até perguntei se você tinhas as duas contas mesmo. Você que tinha, jovem. Então, eu não irei desbanir nenhumas das 2 contas. Leias as regras, caso que não repita novamente: Leia as Regras
Portanto, você e seu irmão ou seja, caso você queira pode criar outra conta e recomeçar do 0.
Fechado.
Então, como você mandou uma MP para mim, pode logar em duas contas no mesmo computador, mas não pode haver transferências de dinheiros.
Como eu fiz as perguntas para você no /SOS, até perguntei se você tinhas as duas contas mesmo. Você que tinha, jovem. Então, eu não irei desbanir nenhumas das 2 contas. Leias as regras, caso que não repita novamente: Leia as Regras
Portanto, você e seu irmão ou seja, caso você queira pode criar outra conta e recomeçar do 0.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos