Ir para baixo
Trombo_Morreu_Diny
Trombo_Morreu_Diny

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Trombo_Morreu_Diny
Registro : 30/06/2015

[ Ban ] Trombo_Morreu_Diny [ Avicii_. ]  Empty [ Ban ] Trombo_Morreu_Diny [ Avicii_. ]

Sáb 11 Jul 2015 - 0:11
Meu nick: Trombo_Morreu_Diny

Meu level: 33

Staff responsável: Avicii_.

Motivo do ban: SH?????????

Por que eu acho que devo ser desbanido: Por Que ? Não entendi Tava de boa trolando os mulek no lag e levei ban ? por que tem que ve as coisa antes de da ban

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] Trombo_Morreu_Diny [ Avicii_. ]  Empty Re: [ Ban ] Trombo_Morreu_Diny [ Avicii_. ]

Sáb 11 Jul 2015 - 13:28
Explique:

Trombo_Morreu_Diny
Trombo_Morreu_Diny

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Trombo_Morreu_Diny
Registro : 30/06/2015

[ Ban ] Trombo_Morreu_Diny [ Avicii_. ]  Empty Re: [ Ban ] Trombo_Morreu_Diny [ Avicii_. ]

Seg 13 Jul 2015 - 19:24
Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas
?????????????????????????????????????????????? explica o que ? você esta louco tio ? eu tava andando normal com a moto no seu pro pio vídeo mostra mano oxi se nunca ando de nrg : se não sabe se você pressionar com a seta para frente a moto bage e pega uma velocidade maior do que ela e capaz vc deve fica 24 ai no samp pega uma nrg: 500 e faz o que eu falei pra você ver cara agora quero entender por que vc me bani-o que ate agora vc nao me respondeu vc me bani-o por que eu trólei seus amigos ? so pode ne cara so quero que vc me explique o pra que iso que te gora nao tendi kkkkkkkkk  Sad

e se for possível desban o ip por que meu eramo joga e pa eu nem jogo mais samp so entrei por que o pessoal do grupo queria que eu joga-se com eles pra tira uma brisa agora você que ve ai mano por mim tanto faz queria meu desban pra joga com os mulek bom vcs decidem mas caso houver punição quero provas por que vc nao pode banir um player do nada  iso e injusto e criancice   Sad

flw aguardo resposta sem presa...(Jogando GTA5 oline)
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Seg 13 Jul 2015 - 22:56
Acha que sou bobo amigo ? e aquela paradinha ali no fim do video rs ? sei muito bem dessa paradinha ali no video rs, não saio banindo as pessoas sem provas assim, ah dias que venho te espiando já não é a primeira vez que te pego usando SH. outra, passei esse video para Gerência fiz varios outros testes com a NRG e foi comprovado o uso do SH.
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Qua 15 Jul 2015 - 13:53
Ban por uso de hack = Ban permanente na conta.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos