Ir para baixo
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 16:31
Bom meu pc da umas travadas muito loca '-' e as vezes meu fps começa a cair do nada sem tar nada aberto alguém poderia me ajudar...


Última edição por jpsksjkpsks em Seg 6 Jul 2015 - 18:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
Shakur.
Shakur.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 490
Registro : 29/01/2015

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 16:37
Quando eu fiquei sem meu PC normal eu usava o deu meu pai,mano mais travava pra krllllllllllll ja fui até preso por causa disso.Bom eu n sei oq deve ser mais deve ser seu windows leva pra formatar.É oque eu acho não tenho certeza,espere outras respostas.
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto A9xj1eI
[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 16:39
Seu PC é Gamer ou Calculadora ?
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 16:47
Deve ser calculadora.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 17:38
Quando o pc está nesse estado, é bom vc dar uma boa retocada nele, usar um anti-virús "avg", usar o Ccleaner, usar o Advanced Sistem Care, dar uma verificadas se tem núcleos livres de processador, verificar o cooler pois pode ter poeira e influencia nisso, disco rigido cheio tbm influência em lentidão, mas eu recomendo formatar quando a situação está feia. [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto 1950286092
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 17:39
Poderia deixar esses programas para dowload por favor ?.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 17:52
Ta ae:
advanced systemcare
Ccleaner
[url=malware bytes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bytes recomendo ter[/url]
Vídeos explicando como por o AVG
Mas como eu disse podem ser inúmeros fatores, sujeira, hd muito cheio, pente de memória ram ruim, estar utlizando poucos números de processador, se caso não der uma boa melhorada, formate.
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty resposta

Seg 6 Jul 2015 - 17:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Microsoft Security Essentials ) > Anti-Virus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( A internet também pode ajudar a deixei sua maquina lenta, então também use este programa )

Eu uso esses programas e no meu pc me ajuda muito, espero que goste


Última edição por kevin2012 em Seg 6 Jul 2015 - 17:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 17:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico movido para a área correta.


Cara, se você não souber NADA sobre o assunto e não tem vontade de aprender, busque um profissional e ele te dirá o que deve ser feito.


Última edição por jpsksjkpsks em Seg 6 Jul 2015 - 18:22, editado 1 vez(es)
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty resposta

Seg 6 Jul 2015 - 18:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
jpsksjkpsks escreveu:Cara, se você não souber NADA sobre o assunto e não tem vontade de aprender, busque um profissional e ele te dirá o que deve ser feito.
Eu até concordo mais sem ter alguem por perto o tempo todo para te auxiliar sobre esses assuntos é dificil e o profissional você vai pagar, até vai conseguir aprender um pouco mais, ele não vai ficar o tempo todo ao seu lado ! Eu posso falar por que eu já vicenciei isso, e agorea eu sei bastante sobre esse assunto
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty .

Seg 6 Jul 2015 - 18:05
jpsksjkpsks escreveu:Cara, se você não souber NADA sobre o assunto e não tem vontade de aprender, busque um profissional e ele te dirá o que deve ser feito.
Eu quase disse isso kkkk, Faça isso que o Castro disse que é o melhor msm.

@Kevin2012 Tirando seu último programa que mandou o resto são todos fracos e amadores, esse anti-virús nem se fala '-'
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty resposta

Seg 6 Jul 2015 - 18:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sr.Johnson escreveu:
jpsksjkpsks escreveu:Cara, se você não souber NADA sobre o assunto e não tem vontade de aprender, busque um profissional e ele te dirá o que deve ser feito.
Eu quase disse isso kkkk, Faça isso que o Castro disse que é o melhor msm.

@Kevin2012 Tirando seu último programa que mandou o resto são todos fracos e amadores, esse anti-virús nem se fala '-'
No meu funciona então to nem ae se é amador o importante é funcionar bom é o que eu acho
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 18:15
O pessoal fica fazendo comentários desnecessários, se o autor quiser seguir a dica ele segue, se não quiser não segue, pronto. Mania do pessoal de querer mostrar serviço no fórum, só pra ter um status... 
Bom, isso pode ser acontecer por vários motivos... Já aconteceu comigo de no gerenciador de tarefas, na parte de memória, aparecer um coleguinha chamado svhost.exe, isso é algo que já é do windows e tem a ver com atualização do windows, enfim, eu encontrei esse vídeo na época que tive esse problema. Bem por cima, ele vai "comendo" toda memória disponível, assim causando travamentos, geralmente na hora que se inicia o PC isso acontece, após finalizar o processo, ele não abre novamente, porém, ao reiniciar o computador volta esse mesmo problema... Caso seja esse seu problema, irei deixar aqui um vídeo que não é de minha autoria, e me ajudou bastante... 



Última edição por iMont. em Seg 6 Jul 2015 - 18:17, editado 1 vez(es)
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto A9xj1eI
[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Seg 6 Jul 2015 - 18:16
Deixe lá que esse AVG é muito forte --"
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Ter 7 Jul 2015 - 14:59
Pode fechar (Solução compra um pc gamer).
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Ter 7 Jul 2015 - 15:24
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto Empty Re: [Problema] Pc lento e fps baixo dms sem nada aberto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos