Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Sáb 4 Jul 2015 - 21:57
Meu nick: vinicius_peres

Meu level: 1

Staff responsável: -

Motivo do ban: BUG IP

Por que eu acho que devo ser desbanido:

Print do momento do ban:
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Sáb 4 Jul 2015 - 21:59
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Não foi bug de IP, você foi banido pelo moderador MateusR por Cúmplice de Hack.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Sáb 4 Jul 2015 - 22:09
Como assim?

@Cade as provas ou algo do tipo?
MateusR
MateusR

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Sáb 4 Jul 2015 - 22:43
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Olá.
Você foi banido por: cúmplice de Hack.
Aguarde, irei postar print's e vídeos.


Última edição por MateusR em Dom 5 Jul 2015 - 2:42, editado 1 vez(es)
MateusR
MateusR

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 0:09
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Opa!
O que tenha dizer, jovem? A prova está aqui: https://youtu.be/PDmnniQ-UV4
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 2:00
Com licença Mateus, porque você está mentindo o que realmente aconteceu? Momentos antes eu envie um /SOS e você estava online
e nesse /SOS eu disse o seguinte, "Tem hack pilotando minha moto" quem estava comigo? quem estava comigo era o ReT., se tem alguém
de hack e não era eu, de quem eu estava dizendo Mateus?

Você sabe bem o que aconteceu, eu mesmo pedi para o ReT. para de usar esse hack, eu também avisei a ele que eu tinha denunciado
ele para você e ele mesmo comprovou isso dizendo: "Não da nada não, não tem como pegar" e também dizia:
para de usar isso cuidado, ele continuava, eu não tenho o Fraps baixado, como eu iria provar de que ele estava com hack além de avisar no /SOS,
quando avisei tinha apenas você de STAFF on, não sei o que eu te fiz para você forjar isso.

Eu sei que não reportei no "/Reportar" mas eu reportei no "/sos" da mesma forma a informação chegou até você e você sabe disso, não é preciso
ficar "floodando" o chat, se você estava afk, quando você voltasse iria ver, agora me responde se eu não te envie um "/SOS" dizendo que
ele estava usando este hack, eu ainda alertei ele várias vezes dizendo, ReT. para eu vou te tirar da minha moto.

Se avisar no /SOS que alguém esta usando hack para pilotar sua moto e ele estava de "G" em minha moto isso é cúmplice de fuga, cúmplice de fuga avisa no /SOS que tem hacker pilotando sua moto? como você me bane então como cúmplice de fuga se eu te avisei momentos antes?
Então é necessário ficar "floodando" o /SOS-/REPORTAR que tem hack de pilotando minha moto, reveja os seus conceito de "cúmplice de fuga"

Eu avisei a você que ele estava utilizando hack, suas provas esta meio que "forjadas" contra mim, pois não mostra o diálogo entre mim e ele,
e no diálogo você vê como eu digo para ele parar de utilizar o hack e também eu falo para ele tomar cuidado que eu tinha avisado a você.

Significado de cúmplice:
dir.pen que ou o que contribui de forma secundária para a realização de crime de outrem; codelinquente.


Agora me responda, de que forma eu contribui a favor do ato dele utilizar o hack?
Eu ainda denunciei ele para a STAFF, isso é contribuir? eu pedi para ele parar de utilizar o hack, isso é contribuir?
MateusR
MateusR

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 2:37
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Entendi.
Você pediu para ele parar de utilizar hack? Por que você não desconectou a sua moto? Você estava andando com ele faz hora. Você devia ter saído do local aonde estava com ele né. Mas como você ficou com ele várias vezes... 
Eu sei que você não estava de hack, mas sim de cúmplice de hack, então eu fiquei espiando vocês sempre estava juntos. Bom, você quer continuar rolando o seu banimento ou quer aceitar a punição logo? Ai fica em critério de você, jovem. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
killer157
killer157



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : killer157
Mensagens : 3
Registro : 11/05/2015

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 3:21
Ret aqui, então...
Pilotei a moto dele e ele me denunciou pra você mateus, como foi dito, eu por um ato infantil continuei trollando ele, ele tentou fazer eu parar me alertando, eu não parei, ele então esperava que você MateusR estava espiando eu e iria me banir, certo ? então re-pense, ele estava tentando te ajudar...
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 3:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Punição? Punição pelo o que? por eu denunciar ele para você, isso é ser cúmplice de hack? 
Reveja seus conceitos ai amigão, você não sabe o que esta fazendo, não vou aceitar porque não concordo, não fiz nada de errado.

"2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento da conta!
- O uso de mapas (mods) que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento em sua conta;
- Utilização de programas ilegais ou modificações que prejudiquem outros jogadores e a estabilidade do servidor terá a conta banida permanentemente;"


(Leia bem a parte que eu deixei grifado em negrito)
Então, eu fiz o certo que era reportar, porque você não agiu antes e baniu ele logo, não sou obrigado a remover meu set por causa do player
e também eu não deixava ele controlar a moto eu ficar toda hora parando a moto com o freio para que ele não pudesse andar com a moto.


Outra parte é "Acobertar Cheater" por acaso eu acobertei ele? eu tentei esconder que ele estava usando hack? negativo, eu denunciei ele!
eu denunciei ele eu não fui cúmplice de fuga, e por que eu tenho que tomar punição então me diga Mateus!

"- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;"

Você esta querendo violar uma regra que eu deixei clara para você ver, veja novamente e reflita.
Eu reportei ele, o que mais quer que eu faça, se você não teve capacidade o suficiente para não banir ele naquela hora o problema é seu
não vou pagar por algo que é injusto comigo, não vou aceitar punição por algo que eu fiz corretamente o que a regra pede, não vou aceitar
esse tipo de ato contra minha pessoa, não fui eu que usei o hack, não acobertei ele pois eu reportei ele para você então não mereço ser punido.

Só vou esclarecer novamente e resumir para você, pois acho que você não esta sabendo ver o caso, não sei o seu problema...

1. Eu reportei ele para você dizendo que tinha hack usando minha moto. (CONFERE)
2. Eu respeitei a regra que você precisa denunciar o coleguinha que esta de hack. (CONFERE)
3. Não usei hack, não fui cúmplice de hack pois eu denunciei, isso não se encaixa em cúmplice de hack. (CONFERE)

Agora, você quer que eu pague por algo que eu não fiz para você ganhar moral e respeito com os seus superiores? acho que é isso.
Outra coisa, eu avisei você que ele estava usando hack, porque você não baniu ele logo, já que você não baniu eu falei para ele que eu
tinha avisado você que ele estava utilizando hack e mesmo assim ele quis continuar... isso é problema dele não meu, minha parte eu fiz.

Não pense que eu vou aceitar uma punição só para eu voltar a jogar logo, eu não fiz nada de errado não vou pagar por isso!
Você sabe muito bem que esta agindo de forma compulsiva sem pensar no que esta fazendo.


Última edição por vinicius_peres em Dom 5 Jul 2015 - 3:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agregar)
MateusR
MateusR

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 14:12
Bom, vinicius eu admito que você fez o correto que avisou antes que tinha alguém "controlando a sua moto", mas sim você sabia que o ReT estava de hack. Enfim, o ReT veio aqui no tópico e assumiu que usou o hack.
Aguarde um pouco, Vinicius.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 15:24
Aguardando...

#EDIT: É óbvio que eu sábia, se eu não soubesse eu não iria avisar a você que tinha hack pilotando minha moto,
se tinha somente eu e ele na moto e eu avisei que tinha hack pilotando a moto, quem era o hack? só podia ser ele!
Então eu sábia que ele estava usando hack e por isso que eu denunciei.


Última edição por vinicius_peres em Dom 5 Jul 2015 - 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agregar ao assunto)
MateusR
MateusR

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 16:52
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Correto!
Então, peço desculpas, Vinicius.
Me diz sobre isso?
 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 18:10
auahuauha, isso dai foi zoeira minha e do ReT. você sabe... 

#Edit Eu e ele estava te zoando fingindo que estava burlando...
por acaso é proibido agora, não vi nenhuma regra proibindo zoar com os Staff's, fiz a mesma coisa com o Wesley
e ele aceito de boa, e falou até assim "Engraçadown vocês"
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 18:16
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá,
Quanto a esse comportamento de fingir burlar AFK para fazer de bobos os administradores, eu cuidarei.
Irei verificar e se houve algum tipo de "fingimento" irá tomar a mesma punição se estivesse burlado.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Dom 5 Jul 2015 - 18:19
Não, não houve nenhum fingimento pois quando eu ia fingir eu falei, "Véi deixa eu em paz" dizendo para o ReT. como se 
eu estivesse falando que ele estava me perseguindo toda hora.
MateusR
MateusR

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Ter 7 Jul 2015 - 13:43
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Vinicius, nós não aceitamos esse tipo de brincadeiras, ou como você disse que foi uma " Zoeira ". Você está fazendo nós de bobo? Para os administradores ou moderadores ficarem perdendo o tempo espiando vocês por uma brincadeira? Que para vocês achar divertido esse caso de situações. E isso não aconteceu só comigo não, você também trollou o moderador: Wesley. Enfim, eu acho bom você ter respeito aqui conosco staff, que tentamos fazer um trabalho bom ou então resolver outras situações. Dai você vem com uma coisa infantil trollar a staff. Pense bem jovem, o que você está fazendo que não é uma coisa legal, esses casos de situação pode até  prejudicar á você mesmo. 
Portanto, irei deixar a gerência resolver seu tópico.


Última edição por MateusR em Ter 7 Jul 2015 - 19:48, editado 1 vez(es)
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Ter 7 Jul 2015 - 16:29
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Antes de tudo eu verifiquei as regras para saber se tinha alguma regra que proibisse esse tipo de comportamento e não,
não tem nenhuma regra proibindo que eu fizesse isso, me diga a onde está a regra que eu aceito a punição.

Como posso ser punido por alguma coisa sendo que não existe alguma regra que proíbe isso, já que não tem regra não é proibido,
eu estou dentro da regra, não violei nenhuma regra, e sobre você estar "espiando" nos de bobo, você já estava fazendo
isso muito antes de me reportarem e outra coisa tinha menos de 8 pessoas no servidor contando comigo e você.

Trata tudo de bom senso jovem, saber brincar, outros STAFF's também zoam outros players e ninguém fala nada, porque é questão
de saber aguentar brincadeiras, adm's que nem falam comigo me zoam e é normal, só que você quer ir tão fundo tentando me ferrar
que está apelando de diversas maneiras para saciar essa sua vontade de que eu seja punido, o Wesley também poderia ter vindo
me denunciar/banir por causa disso, só que ele tem um pouco de bom senso e não é ignorante igual certas pessoas, que já
que não conseguiu me punir pelo motivo á cima, agora está se rebaixando a todos os níveis só para conseguir me punir e não
ver o tópico sendo ignorado, agora me diga onde está que é proibido fingir que esta burlando AFK e tem outra ainda, com você
eu nem cheguei a fingir, eu deixei quieto, eu fiz isso somente com o Wesley.

Você não é diferente desses outros players que vem ao fórum denunciar só para ver os outros se ferrarem, só muda que você é STAFF
e quer ver eu se ferrando por um motivo fútil, pois o de "CÚMPLICE DE HACK" você já viu que eu estou certo e agora inventou 
essa de tentar me pegar por uma brincadeira, agora que a sua primeira chance de me pegar não deu certo por "CÚMPLICE DE HACK"
aproveitou essa chance para tentar me pegar por esse motivo nada haver, ou seja, você esta perdendo a razão e tentando me punir
de qualquer maneira, só que como os Gerentes estão ao seu lado, talvez consiga né... perdeu a razão e está indo pelo lado da emoção,
boa sorte com sua perseguição contra mim, só mostra sua verdadeira personalidade... esse é o MODERADOR que a NWD tem,
usando de todas suas "cartas na manga" para tentar ferrar outro player e não se sair por um MOD que teve seu banimento ignorado,

Além do mais que o meu BANIMENTO foi por "Cúmplice de hack" esse caso já foi esclarecido, não sei o porque do prolongamento deste
tópico, ele já viu que eu não tive nada haver com o caso, está resolvido!
Agora ele já venho falando de outro assunto, lembrando que o motivo foi de "CÚMPLICE DE HACK" e se já foi resolvido esse assunto,
por que esse tópico ainda esta ativo? O assunto da "zoeira" com o "moderadorzinho" é coisa para outro tópico não acha?
MateusR
MateusR

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Ter 7 Jul 2015 - 19:44
Em relação sobre as regras, eu falei que tinha? Enfim, tem as horas vaga de brincadeira que nós levamos a brincadeiras, quando é um algo sério temos que levar as coisas sério, jovem. Você achar legal ficar "fingindo burlar AFK "? E outra coisa não estou tentando punir você em qualquer coisa jogando minhas " cartas ". Resumindo: Você foi um cúmplice de hack, então como o player: ReT, veio no tópico e disse estava controlando a sua moto. E como ele disse que você queria ajudar-los nós. E como antes de acontece isso, vocês 2 estava apenas "zoando" ali no /reportar [ Burlando AFK ], então eu fui verificar isso. O que estava acontecendo mesmo. Portanto apenas tirei print's dá gracinhas de vocês e não cheguei a gravar o vídeo. Eeu fui lá verificar o que estava acontecendo mesmo.
- Como você disse: "Véi deixa eu em paz"
- Eu disse: está normal.
Continuando: logo depois você estava com ReT de moto, ai você usou o comando /sos [ Tem alguém controlando a minha moto ] Eu fui verificar de novo, mas não achei nada de estranho. Dai eu comecei a espiar mais, então eu já achei meio estranho aquilo. E como você fez o correto avisou no /sos, antes de acontece aquilo, portanto você está correto!
Então como o Miliito disse: Irei verificar e se houve algum tipo de "fingimento" irá tomar a mesma punição se estivesse burlado. Então não houve nenhum tipo de "fingimento". E como eu disse cara, não faça mais esse tipo de situação "fingimento de burlar", que acabar atrapalhando ou fazendo nós de bobos mesmo. Então Vinicius, peço desculpas o erro que eu fiz, ou seja também algo que você não tenha gostado.
Então podemos finalizar por aqui?
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Ter 7 Jul 2015 - 20:53
Sim podemos, pode fechar então, desculpe se te ofendi por algo.
MateusR
MateusR

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  YpJWrVg
[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Ter 7 Jul 2015 - 22:23
Desbanido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]  Empty Re: [ Ban ] vinicius_peres [ MateusR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos