Ir para baixo
Kira.
Kira.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Kira.
Mensagens : 16
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]  Empty [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]

Qua 1 Jul 2015 - 15:31
Meu nick: Kira.

Nick dos envolvidos: Thiago_Ghiote

Level dos envolvidos: 286

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simplesmente o player Thiago_Ghiote me aborda e começa a me desacatar, e que eu saiba é contra as regras COP'S fardados desacatar cidadãos.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]

Qua 1 Jul 2015 - 17:57
Pelo que eu entendi vocês estavam ''brincando'', acho que o autor levou a mal e denunciou. Não querem resolver isso entre vocês? Irei aguardar.
avatar
ThiagoCrossman



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoCrossman
Mensagens : 119
Registro : 19/06/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]  Empty resposta

Sex 3 Jul 2015 - 13:26
bom seguindo eu estava tunando meu veiculo ela e outro cara ficou batendo no meu carro de proposito até ele explodir e eu morrer e ainda perdi 10k que tava no bolso por causa disso que eles fizeram eu com raiva chamei ela de vag***nda
avatar
ThiagoCrossman



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoCrossman
Mensagens : 119
Registro : 19/06/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]

Sex 3 Jul 2015 - 13:27
se quiser me punir pode me punir mais essa ai mais cedo ou mais tarde vai ser ferrar pq ela é abuser já eu não tenho nada a perder
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]

Sáb 4 Jul 2015 - 23:17
O autor já teve um bom tempo para pensar em resolver in-game entretanto, será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [ Kira. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos