[Reclamação] /continuar Auto.

+10
LeonScoot
xWarrior
RomanPearce
Heelinhu.
Pedro_Cohab
.ReT
David
Vito Scaletta
Kaiiz
Castro
14 participantes
Ir para baixo
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] /continuar Auto. Empty [Reclamação] /continuar Auto.

Ter 30 Jun 2015 - 14:06
Meu nick: xThiago

Meu level: 700+

Reclamação:
Breve descrição da minha opinião sobre a att, Que pra mim não a vantagem alguma e sim pelo contrário, desvantagens, Pra que vamos querer comprar casa agora sendo que quando loga não temos lugar certo, e dependendo de quando sair não temos veículo, é melhor ficar sem casa mesmo e sair atras dos set's vai da quase na mesma, a CASA já serve pra isso, pra ter um local definido quando logar e ter seu veículo para sair, você voltar onde parou não é bom man, Um dia tive que sai depressa para ir trabalhar e estava na po**a do deserto, ai quando vou logar depois disso, ta lá eu a pé sem nem uma bicicleta de novato, tenho o JetPack que ajuda certo, mas isso não são todos que tem, Podem descorda e tal, mas minha opinião é essa, Quero logar na casa e em seguida pegar meu carro abrir o portão e sair, não quero logar e esta nos quinto do inferno, Da uma revisada nessa Att que não ta sendo benéfica a todos não creio eu !
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] /continuar Auto. Empty Re: [Reclamação] /continuar Auto.

Ter 30 Jun 2015 - 14:07
Sempre vejo taxistas online, dê uma oportunidade a eles. /TAXI
Ou simplesmente faça uma sugestão.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] /continuar Auto. A9xj1eI
[Reclamação] /continuar Auto. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Ter 30 Jun 2015 - 14:53
Maior parte dos taxistas online estão AFK.. ou então não lêm o chat..

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 3:44
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Ter 30 Jun 2015 - 15:05
A casa hoje só serve para dar um veículo para você (tanto que as casas que não podiam ter veículo agora podem) acho que uma maneira de ajustar isso seria por qualquer veículo (menos os que atiram) na lista de compras da casa... Pessoalmente, eu preferi vender minha casa ja que tenho sets e jetpack.
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Ter 30 Jun 2015 - 15:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não gostei dessa atualização, tem muitas coisas para fazer ainda no servidor e fazem uma mer*a de atualização dessa. Sinceramente, nunca vejo TAXISTAS online ou quando estão online está AFK.
O /continuar, era muito melhor. Por que se você reloga-se e queria ir pro mesmo local novamente era dar /continuar dentro de 30 segs, agora isso de voltar pro mesmo lugar sem aparecer na casa é palhaçada.
Revisa isso ai.
.ReT
.ReT

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Registro : 11/02/2015

Ter 30 Jun 2015 - 15:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu dei uma sugestão de fazer uma dialog com as opções: Casa, Continuar e HQ...
Ficaria ótimo, até pq o servidor é RPG, não precisa ser algo tão real, acho que pra melhorar o RPG do servidor oq precisa é de profissões, pra todo mundo trabalhar ninguém ficar parado, eu mesmo já enjoei das profissões que tem, a graça q eu vejo é só ir fulga mesmo, COP não tem lucro nenhum, então bora ficar pobre pagando advogado e ter diversão que é melhor '-'
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Ter 30 Jun 2015 - 19:39
Vito Scaletta escreveu:A casa hoje só serve para dar um veículo para você (tanto que as casas que não podiam ter veículo agora podem) acho que uma maneira de ajustar isso seria por qualquer veículo (menos os que atiram) na lista de compras da casa... Pessoalmente, eu preferi vender minha casa ja que tenho sets e jetpack.

Exatamente isso que ele deve ta querendo que fazemos, agora vamos pensar um novato que só anda com o carro da profissão o que vai fazer, logo um dia viro caminhoneiro gostou do serve aí voltou pra jogar e ta de a pé se tiver parado longe de algo, o mesmo não tem, SMS, localiza e pó... Nenhuma, se pra nois já é ruim, imagina eles

Taxista  não tem em hora alguma praticamente, só quando um level alto pega por pegar, aí fica anunciando, cansa de anunciar e gastar dinheiro e troca, e quem loga cedo, com apenas 10 caras on e 5 afk, vai fazer o que ? 

Revisa isso !!
Pedro_Cohab
Pedro_Cohab

Experiente
20%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 05/10/2014

Ter 30 Jun 2015 - 21:01
Fiz uma sugestão ontem, vamos ver se vai adiantar algo né
Porque esse continuar automático ficou horrível
Heelinhu.
Heelinhu.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Registro : 19/06/2014

Ter 30 Jun 2015 - 21:10
.ReT escreveu:Eu dei uma sugestão de fazer uma dialog com as opções: Casa, Continuar e HQ...
Ficaria ótimo, até pq o servidor é RPG, não precisa ser algo tão real, acho que pra melhorar o RPG do servidor oq precisa é de profissões, pra todo mundo trabalhar ninguém ficar parado, eu mesmo já enjoei das profissões que tem, a graça q eu vejo é só ir fulga mesmo, COP não tem lucro nenhum, então bora ficar pobre pagando advogado e ter diversão que é melhor '-'
Penso assim também, a NWD é RPG e não RP, não é necessário ser tão real assim.
Bom mesmo seria se o jogador logasse e aparecesse um menu com as opções:
- Continuar onde está
- Spawn profissão
- Casa
Algo assim, é só oque eu penso.
RomanPearce
RomanPearce

Comentador(a)
0%

Nick in-game : RomanPearce
Registro : 03/10/2012

Ter 30 Jun 2015 - 21:17
Não gostei também, tenho sets e jetpack e acabei perdendo o gosto de ter uma, pois cai até no esquecimento, é como se eu logasse e aparece no spawn da minha profissão.
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Qua 1 Jul 2015 - 0:03
Deveria botar pra quem tem casa nasce na casa, quem não tem nasce aonde saiu.
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

Qua 1 Jul 2015 - 1:19
Pior e quando você mora na casa de alguém, e esquece com quem está morando, e ai ? Vai fazer oque ? kakakaka. E pra que servira moradores na casa ? 

Ate que por um lado " iria " ficar bom, iria ficar bom pra não haver /continuar para os caminhoneiros burlarem o sistema de dinheiro, agora trocaram os locais, então nem tem mais como... Agora eu acho que não tem mais utilidade o /continuar.
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013

Qua 1 Jul 2015 - 1:59
Jim esta fazendo tudo do gosto dele! como o Miliito já disse,nada que agente criticar,dar opinião,não adiantará Jim falou que não vai muda única coisa que podemos fazer é relatar os bugs das novas atualizações.Miliito que disse isso então! nada que nós podemos fazer e falar...
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Qua 1 Jul 2015 - 2:26
Parada e fazer greve mais quase ninguém apoia, no shopping quase ninguém ta comprando já pelo menos e um bom caminho. rs
E continuar automático a casa serve pra nada .-.
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

Qua 1 Jul 2015 - 7:39
Nem li, Nem vou lê e tenho Raiva de que Leu ----------q

Miliito vai vim Aqui e vai dizer que Nada vai mudar e vai fechar o Tópico.  Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Qua 1 Jul 2015 - 9:35
Qui feche, eu tenho o direito de falar o que penso ! 

Mesmo que isso continue, mas continue quando a posha do servidor não ficar caindo do nada, teve uns dia aí que tava caindo mais que p.u.t.a no pau, eai ? Nem podíamos ir para longe para não ficarmos a pé sem nada, normalise as queda e depois faça isso, que terá mas sentido d jogo
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012

Qua 1 Jul 2015 - 10:33
Como já disseram acima, crie um tópico em sugestões e aguarde para ver se ela irá surtir efeito, pois cabe ao Jim analisar se a sugestão dada irá ser implantada no servidor ou não.

Reclamação vistada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos