Ir para baixo
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 0:59
Meu nick: Storm

Meu level: 17

Reclamação:
Então... Ice, o que tu ta falando? me baniu por 1 dia SEM MOTIVO ALGUM. Eu não fiz ABSOLUTAMENTE NADA!! Você falou mas não explicou O PORQUE de eu estar banido, poderia fazer isso sem fechar o tópico e não me deixar responder?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:01
Ice, eu estava na hora do ocorrido, realmente o Storm não disse nada contra as regras, ele estava quieto. A única coisa que disse foi "não vai me banir, né?" heuaheuaheuah
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:02
Lamvall_ escreveu:Ice, eu estava na hora do ocorrido, realmente o Storm não disse nada contra as regras, ele estava quieto. A única coisa que disse foi "não vai me banir, né?" heuaheuaheuah

Juro que eu não to entendendo o que eu fiz
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:04
pode falar agora e mesmo assim terá que aguardar as 24 horas.
WanGs7eR_
WanGs7eR_



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : WanGs7eR_
Mensagens : 71
Registro : 15/02/2015

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:04
Ai mano, o cara me chama de macaco preto la é tu não faz nada oxi
Só por que falei que o shoalin não tem 15,00 para perder as banha só por deus viu
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:05
Ice, eu não to te entendendo cara... Acho que o senhor esta com um pequeno problema de audição, não fiz nada cara.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:08
O Storm tava quieto, você baniu todos lá e perguntou ''mais alguém?'' Ai o Storm disse ''Eu não'', e você foi lá e baniu ele, injusto.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:10
só não entendo porque vocês vieram na mesma sala em que ele estava e isso foi justamente pra provocar 
e é por isso que foram banidos por 24 horas.
e na próxima vez não fiquem na mesma sala se não se suportam.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty #Biladaaa

Dom 28 Jun 2015 - 1:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Storm escreveu:Meu nick: Storm

Meu level: 17

Reclamação:
Então... Ice, o que tu ta falando? me baniu por 1 dia SEM MOTIVO ALGUM. Eu não fiz ABSOLUTAMENTE NADA!! Você falou mas não explicou O PORQUE de eu estar banido, poderia fazer isso sem fechar o tópico e não me deixar responder?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nisso que da! Quem mandou revogar o admin ? -q-q  Laughing Laughing
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:12
Acabou de me banir do ts só porquê dei uma resposta aqui no fórum? Fiquei queito também lá no ts, e só vir ''digitar'' aqui que foi injusto o ban do Storm, agora você me baniu por causa disso? Motivo: Fica junto com eles, ta certo viu!
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:13
ICEBELMER? O QUE TU TA FALANDO? cara, tu ta banindo a gente por entrar em uma sala e usar o microfone sendo que o intuito do programa é CONVERSAR/DIALOGAR... "Me respeite" esse foi o motivo do ban, então entrar em uma sala é te desrespeitar?
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:13
Lamvall_ escreveu:Ice, eu estava na hora do ocorrido, realmente o Storm não disse nada contra as regras, ele estava quieto. A única coisa que disse foi "não vai me banir, né?" heuaheuaheuah
Está vendo esse comentário acima? /\ Fui banido por digitar isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Dom 28 Jun 2015 - 1:15
por hora vou deixar todos banidos por 24 horas.


resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2 Empty Re: [Reclamação] Icebelmer TeamSpeak pt 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos