[ Ban ] focacotoca123 [ Reinald ]
3 participantes
- focacotoca123
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : focacotoca123
Registro : 26/06/2015
[ Ban ] focacotoca123 [ Reinald ]
Sex 26 Jun 2015 - 23:25
Meu nick: focacotoca123
Meu level: 33
Staff responsável: marcos magalhaes
Motivo do ban: sem motivo
Por que eu acho que devo ser desbanido: bom para começar, eu não fiz nada, simplesmente estava voando em meu helicóptero e eu fui banido, estava jogando com um amigo e achei que o server tinha caído e na hora que eu fui tentar ''reiniciar'' o server estava falando que eu fui banido, sem motivo algum, eu jogo limpo, não uso hack meu gta é original, as vezes faço umas zueiras, eu gosto muito deste server ja fiz gameplays neles e nn gostaria de ser banido do server.
Print do momento do ban:
Meu level: 33
Staff responsável: marcos magalhaes
Motivo do ban: sem motivo
Por que eu acho que devo ser desbanido: bom para começar, eu não fiz nada, simplesmente estava voando em meu helicóptero e eu fui banido, estava jogando com um amigo e achei que o server tinha caído e na hora que eu fui tentar ''reiniciar'' o server estava falando que eu fui banido, sem motivo algum, eu jogo limpo, não uso hack meu gta é original, as vezes faço umas zueiras, eu gosto muito deste server ja fiz gameplays neles e nn gostaria de ser banido do server.
Print do momento do ban:
- Safadao
Veterano(a)
Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013
Re: [ Ban ] focacotoca123 [ Reinald ]
Sáb 27 Jun 2015 - 1:16
Você foi banido pelo Gerente Reinald, aguarde ele sem flood.
- focacotoca123
Recém Inscrito(a)
Pq?
Sáb 27 Jun 2015 - 18:46
Mais eu quero saber pq eu fui banido, eu não fiz nada, eu sei que parece uma coisa ridicula, mais eu perdi muito tempo jogando isso, e não vou aceitar eu ser banido atoa, se eu precisar man, eu vou entrar na justiça, sim na justiça, apenas por um jogo.Avicii_. escreveu:Você foi banido pelo Gerente Reinald, aguarde ele sem flood.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sáb 27 Jun 2015 - 22:31
Você possui mais de uma conta, esse é o motivo.
- focacotoca123
Recém Inscrito(a)
Sáb 27 Jun 2015 - 22:57
para falar a vdd eu tenho 3 contas... mais uma bugou... a outra vcs baniram atoa... e eu criei mais uma para saber o por que eu fui banido... se eu tive-se outra conta, eu não taria aqui pedindo para desbanir a minha contaReinald escreveu:Você possui mais de uma conta, esse é o motivo.
- Reinald
Lendário(a)
Sáb 27 Jun 2015 - 23:11
Não, você tem a conta FightGamers estava online nela e me falou para transferir dinheiro de uma para outra, deslogou na FightGamers e logou nessa focacotoca123 me falando que já tinha logado ._.'
Tenho provas.
Tenho provas.
- focacotoca123
Recém Inscrito(a)
Dom 28 Jun 2015 - 18:34
FightGamers é meu primo (Caio Magalhães) eu pedi para transferir o dinheiro pq eu comprei o gta original e não ia mais joga(SAMP não se instala no gta Steam, ao menos se vc crackear o jogo), e eu tinha 80 mil no banco, e esse dinehiro não era meu, era de todos meus amigos, (Pankeca, Jptvalle, victorhugo88 e fightgamers) então eu mandei eles entrarem na minha conta e tirar a grana e dividir certinho pq eu não ia mais comprar casa, pq eu não ia mais joga, então eu resolvi voltar a jogar, eu fiz o gta da steam funcionar o samp e me loguei e eu estava banido... pq? eu não sabia... dizia para mim entrar no forum, eu pensei que tinha sido um erro ou algo do tipo, mais não, não é pq o figthgamers entro na minha conta que eu tenho duas contas, e se eu fosse na casa dele e quisesse jogar e me logase lá, vcs tambem iram banir? sem saber o que esta acontecendo? então, simplesmente eu pedi para ele retirar o dinheiro do banco e dividir entre todos meus parceiros, e eu fui banido, eu quebrei uma regra? tem alguma regra que diz não pode retirar dinheiro do banco? não pode devolver o dinheiro para seus amigos? não pode pedir para seu amigo entrar na sua conta e fazer um favor para voce? eu não tenho duas contas, uso só uma, e ja falei uma vez, jogo limpo, não uso hack, meu gta é original e eu fui banido, banir eu e meu primo por que queríamos ser honestos e dividir a grana para 4 pessoas que ficaram muito tempo na frente do computador jogando o gta, trabalhando de caminhoneiro toda noite, para comprar uma casa, para depois ser banido por acusações, que ao menos nem estão exatas, isso complica um pouco, todos meus amigos (Pankeca,Jptvalle, victorhugo88 e Fightgamers) ficaram bravos ao saber que ia perder exatamente 84 mil Dollar, que gastamos tempo, memoria e até sono para ganhar, e perder todo isso por um motivo ''babaca'' um motivo que ao menos nem esta certo, bom isso é muito injusto, bom acho que é isto, acho que com esse texto pequeno da para vocês entenderem o que aconteceu, o erro que cometeram, e antes de banir alguem conversa com ela, deixa ela explicar o motivo por que aquilo aconteceu, ok, Mais alguma duvida?Reinald escreveu:Não, você tem a conta FightGamers estava online nela e me falou para transferir dinheiro de uma para outra, deslogou na FightGamers e logou nessa focacotoca123 me falando que já tinha logado ._.'
Tenho provas.
- Reinald
Lendário(a)
Ter 30 Jun 2015 - 17:18
Preciso que vocês me provem que são pessoas diferentes e após isso ambas contas receberam uma punição por terem deixado logar um na conta do outro.
- focacotoca123
Recém Inscrito(a)
Ter 30 Jun 2015 - 19:45
como eu poderia provar? que tipo de punição?Reinald escreveu:Preciso que vocês me provem que são pessoas diferentes e após isso ambas contas receberam uma punição por terem deixado logar um na conta
- Reinald
Lendário(a)
Qua 1 Jul 2015 - 20:07
Me enviando uma foto de vocês dois juntos ou o link do facebook de cada um por MP, e não será divulgado.
- focacotoca123
Recém Inscrito(a)
Qua 1 Jul 2015 - 21:44
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Reinald
Lendário(a)
Sáb 4 Jul 2015 - 17:55
Realmente sua historia confere.. então sua punição será a remoção do seu level em 60%.
A conta do FightGamers só será desbanida quando o mesmo criar a própria revisão.
Punição aplicada, desbanido.
A conta do FightGamers só será desbanida quando o mesmo criar a própria revisão.
Punição aplicada, desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos