Ir para baixo
focacotoca123
focacotoca123

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : focacotoca123
Registro : 26/06/2015

[ Ban ] focacotoca123 [ Reinald ]  Empty [ Ban ] focacotoca123 [ Reinald ]

Sex 26 Jun 2015 - 23:25
Meu nick: focacotoca123

Meu level: 33

Staff responsável: marcos magalhaes

Motivo do ban: sem motivo

Por que eu acho que devo ser desbanido: bom para começar, eu não fiz nada, simplesmente estava voando em meu helicóptero e eu fui banido, estava jogando com um amigo e achei que o server tinha caído e na hora que eu fui tentar ''reiniciar'' o server estava falando que eu fui banido, sem motivo algum, eu jogo limpo, não uso hack meu gta é original, as vezes faço umas zueiras, eu gosto muito deste server ja fiz gameplays neles e nn  gostaria de ser banido do server.

Print do momento do ban:
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

[ Ban ] focacotoca123 [ Reinald ]  Empty Re: [ Ban ] focacotoca123 [ Reinald ]

Sáb 27 Jun 2015 - 1:16
Você foi banido pelo Gerente Reinald, aguarde ele sem flood.
focacotoca123
focacotoca123

Recém Inscrito(a)
0%

[ Ban ] focacotoca123 [ Reinald ]  Empty Pq?

Sáb 27 Jun 2015 - 18:46
Avicii_. escreveu:Você foi banido pelo Gerente Reinald, aguarde ele sem flood.
Mais eu quero saber pq eu fui banido, eu não fiz nada, eu sei que parece uma coisa ridicula, mais eu perdi muito tempo jogando isso, e não vou aceitar eu ser banido atoa, se eu precisar man, eu vou entrar na justiça, sim na justiça, apenas por um jogo.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Sáb 27 Jun 2015 - 22:31
Você possui mais de uma conta, esse é o motivo.
focacotoca123
focacotoca123

Recém Inscrito(a)
0%

Sáb 27 Jun 2015 - 22:57
Reinald escreveu:Você possui mais de uma conta, esse é o motivo.
para falar a vdd eu tenho 3 contas... mais uma bugou... a outra vcs baniram atoa... e eu criei mais uma para saber o por que eu fui banido... se eu tive-se outra conta, eu não taria aqui pedindo para desbanir a minha conta
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Sáb 27 Jun 2015 - 23:11
Não, você tem a conta FightGamers estava online nela e me falou para transferir dinheiro de uma para outra, deslogou na FightGamers e logou nessa focacotoca123 me falando que já tinha logado ._.'

Tenho provas.
focacotoca123
focacotoca123

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 28 Jun 2015 - 18:34
Reinald escreveu:Não, você tem a conta FightGamers estava online nela e me falou para transferir dinheiro de uma para outra, deslogou na FightGamers e logou nessa focacotoca123 me falando que já tinha logado ._.'

Tenho provas.
FightGamers é meu primo (Caio Magalhães) eu pedi para transferir o dinheiro pq eu comprei o gta original e não ia mais joga(SAMP não se instala no gta Steam, ao menos se vc crackear o jogo), e eu tinha 80 mil no banco, e esse dinehiro não era meu, era de todos meus amigos, (Pankeca, Jptvalle, victorhugo88 e fightgamers) então eu mandei eles entrarem na minha conta e tirar a grana e dividir certinho pq eu não ia mais comprar casa, pq eu não ia mais joga, então eu resolvi voltar a jogar, eu fiz o gta da steam funcionar o samp e me loguei e eu estava banido... pq? eu não sabia... dizia para mim entrar no forum, eu pensei que tinha sido um erro ou algo do tipo, mais não, não é pq o figthgamers entro na minha conta que eu tenho duas contas, e se eu fosse na casa dele e quisesse jogar e me logase lá, vcs tambem iram banir? sem saber o que esta acontecendo? então, simplesmente eu pedi para ele retirar o dinheiro do banco e dividir entre todos meus parceiros, e eu fui banido, eu quebrei uma regra? tem alguma regra que diz não pode retirar dinheiro do banco? não pode devolver o dinheiro para seus amigos? não pode pedir para seu amigo entrar na sua conta e fazer um favor para voce? eu não tenho duas contas, uso só uma, e ja falei uma vez, jogo limpo, não uso hack, meu gta é original e eu fui banido, banir eu e meu primo por que queríamos ser honestos e dividir a grana para 4 pessoas que ficaram muito tempo na frente do computador jogando o gta, trabalhando de caminhoneiro toda noite, para comprar uma casa, para depois ser banido por acusações, que ao menos nem estão exatas, isso complica um pouco, todos meus amigos (Pankeca,Jptvalle, victorhugo88 e Fightgamers) ficaram bravos ao saber que ia perder exatamente 84 mil Dollar, que gastamos tempo, memoria e até sono para ganhar, e perder todo isso por um motivo ''babaca'' um motivo que ao menos nem esta certo, bom isso é muito injusto, bom acho que é isto, acho que com esse texto pequeno da para vocês entenderem o que aconteceu, o erro que cometeram, e antes de banir alguem conversa com ela, deixa ela explicar o motivo por que aquilo aconteceu, ok, Mais alguma duvida?
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Ter 30 Jun 2015 - 17:18
Preciso que vocês me provem que são pessoas diferentes e após isso ambas contas receberam uma punição por terem deixado logar um na conta do outro.
focacotoca123
focacotoca123

Recém Inscrito(a)
0%

Ter 30 Jun 2015 - 19:45
Reinald escreveu:Preciso que vocês me provem que são pessoas diferentes e após isso ambas contas receberam uma punição por terem deixado logar um na conta
como eu poderia provar? que tipo de punição?
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Qua 1 Jul 2015 - 20:07
Me enviando uma foto de vocês dois juntos ou o link do facebook de cada um por MP, e não será divulgado.
focacotoca123
focacotoca123

Recém Inscrito(a)
0%

Qua 1 Jul 2015 - 21:44
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Sáb 4 Jul 2015 - 17:55
Realmente sua historia confere.. então sua punição será a remoção do seu level em 60%.
A conta do FightGamers só será desbanida quando o mesmo criar a própria revisão.

Punição aplicada, desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos