Ir para baixo
Clap
Clap

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015

[ Problema ] BUG BANIDO Empty [ Problema ] BUG BANIDO

Sex 26 Jun 2015 - 16:50
Meu Nick: troll_supremo

Meu Level: 450

Breve Descrição do Problema: Boa Tarde,
Eu havia parada de jogar SA-MP por um longo período e estou voltando hoje, quando fui tentar abrir o servidor apareceu que eu estava banido, certo, fui ao fórum e fiz a revisão após a confirmação do Administrador eu fui tentar novamente e continuou dizendo que eu estava banido, por pensar que o problema estava no meu GTA eu reinstalei e abri outro servidor da mesma versão que a minha e conseguir logar tranquilo, então vim ao fórum novamente e pedi outra revisão e falaram que eu poderia logar, loguei e continuei banido isso ocorreu 3x, dai então mudei meu nick e tentei entrar no servidor e continuou dizendo que eu estava banido, logo, pensei que o problema não teria solução pois já havia tentado de tudo. Agora estou aqui pedindo a ajuda de vocês para tentar solucionar o meu problema.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] BUG BANIDO Empty Re: [ Problema ] BUG BANIDO

Sex 26 Jun 2015 - 18:12
Relaxa... Se eu entendi bem o problema é que mesmo após te desbanirem você continua ban... Comigo ja aconteceu de desbanir alguem e ele nunca ser desbanido, algum outro staff vai ter que usar o comando para te desbanir ou você vai ter que esperar a gerencia para resolver...
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Sex 26 Jun 2015 - 18:58
Já desbani seu IP, fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo