[ Ban ] xEver [ Reinald ]
2 participantes
- evegato
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : xEver
Registro : 22/06/2015
[ Ban ] xEver [ Reinald ]
Seg 22 Jun 2015 - 21:43
Meu nick: xEver
Meu level: 2
Staff responsável: Reinald
Motivo do ban: Burlando AFK
Por que eu acho que devo ser desbanido: POr que eu comecei faz 2 dias e estava aprendendo a jogar !
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 2
Staff responsável: Reinald
Motivo do ban: Burlando AFK
Por que eu acho que devo ser desbanido: POr que eu comecei faz 2 dias e estava aprendendo a jogar !
Print do momento do ban:
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Re: [ Ban ] xEver [ Reinald ]
Ter 23 Jun 2015 - 1:30
Eu bani você, pois estava burlando AFK para tentar ganhar level sem sem estar presente in-game. Você provavelmente deve ter colocado alguma coisa em cima do W, certo?
Só lembrando que quanto mais rápido você confessar será melhor para você.
- evegato
Recém Inscrito(a)
Ter 23 Jun 2015 - 2:00
Olá Reinald, desconheço a acusação.Reinald escreveu:Eu bani você, pois estava burlando AFK para tentar ganhar level sem sem estar presente in-game. Você provavelmente deve ter colocado alguma coisa em cima do W, certo?
Pois tentei entrar no jogo, consegui e o jogo estava bugado pra mim, eu via tudo invisivel e apenas algumas partes do mapa, fora a travação que estava o jogo !
Minimizei o mesmo, e fui ate o youtube procurar alguma ajuda !
Enfim, se eu tivesse burlado algo nao teria vindo até aqui reclamar né hehe.
Entraria em meu outro pc e jogariia normalmente.
Bom sinto muito te decepcionar mais só lembrando que nao vou assumir oque não faço rs
Mais assim, pode deichar banido, eu procuro outro server pra jogar, porém aqui vai a prova de que reclamei, e realmente estava bugado!
Obrigado, e ''só lembrando + 1 vez , nao vou assumir nada '' ^^
Abraços !
--------------------------------------------------------------
- Reinald
Lendário(a)
Ter 23 Jun 2015 - 19:37
Quando você estava logado o bug no qual você citou acima já não existia mais pois o servidor tinha sido reiniciado (sem esse bug).
Aqui estão as provas: Clique aqui
Você estava burlando AFK atrás do hospital, fiquei te espiando você não me respondia então puxei para minha casa e você continuou a não me responder, então eu bani.
Você estava burlando AFK atrás do hospital, fiquei te espiando você não me respondia então puxei para minha casa e você continuou a não me responder, então eu bani.
- evegato
Recém Inscrito(a)
Qua 24 Jun 2015 - 0:37
Cara, eu só dei alt tab e fui ao youtube e para o skype...Reinald escreveu:Quando você estava logado o bug no qual você citou acima já não existia mais pois o servidor tinha sido reiniciado (sem esse bug).
Logo apos fui ao mercado, tem até no print que postei.
Enfim eu não vou ficar aqui mendigando não, não tentei burlar, se tivesse tentado eu assumiria sem problema algum, pediria desculpas e pediria o desbanimento. MAIS NAO VOU FAZER ISSO POR QUE EU NAO TENTEI BURLAR NADA.
infelismente não printei a tela de jogo, pois não imaginei que eu tomaria ban por estar bugado, nao entendi o server reinicio e eu continuei lá? sendo que provavelmente eu cai após seu banimento? Ahh cara deicha isso pra lá.
Eu nem to afim de jogar mais , esquece isso
Abrçs
Boa noite !
- Reinald
Lendário(a)
Qua 24 Jun 2015 - 1:46
Não, você disse que estava bugado "via tudo invisível", mas no momento em que eu te bani o servidor não estava mais bugado, pois havia sido reiniciando uma hora antes ou seja quando você logou o servidor já estava ok, sem esse bug de ver tudo invisível. E no momento do banimento você não estava de ESC como falou acima que estava no YouTube, pois como pode ver não tem nenhuma ampulheta no lado do seu nick você está apenas AFK, uma tentativa que não deu muito certo por sinal.
- evegato
Recém Inscrito(a)
Qua 24 Jun 2015 - 9:57
kkkkkkk'Reinald escreveu:Não, você disse que estava bugado "via tudo invisível", mas no momento em que eu te bani o servidor não estava mais bugado, pois havia sido reiniciando uma hora antes ou seja quando você logou o servidor já estava ok, sem esse bug de ver tudo invisível. E no momento do banimento você não estava de ESC como falou acima que estava no YouTube, pois como pode ver não tem nenhuma ampulheta no lado do seu nick você está apenas AFK, uma tentativa que não deu muito certo
Ta certo, então o PLAYER ta mentindo e o GERENTE ta falando a verdade.... Lavo minhas mãos, eu sei que nao burlei nada!
Que fique a seu critério.
Feche o topico por favor !
Boa tarde.
- Reinald
Lendário(a)
Qua 24 Jun 2015 - 22:21
Está tudo nos prints acima, fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos