[ Problema ] Nootbook
+2
Pedro_Cohab
[GSF]LusCa.
6 participantes
- [GSF]LusCa.
Experiente
Nick in-game : [GSF]LusCa.
Registro : 23/11/2014
[ Problema ] Nootbook
Dom Jun 21, 2015 5:49 pm
Meu Nick: xLucaSGabrieL._.
Meu Level: 1206
Breve Descrição do Problema: Então hoje meu no notebook , Descarrego normal ai coloquei para carregar mas so fica no 17% Não carrega e não descarrega mas '-' , se alguem me ajudasse ficarei grato flw
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 1206
Breve Descrição do Problema: Então hoje meu no notebook , Descarrego normal ai coloquei para carregar mas so fica no 17% Não carrega e não descarrega mas '-' , se alguem me ajudasse ficarei grato flw
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Pedro_Cohab
Experiente
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 05/10/2014
Re: [ Problema ] Nootbook
Dom Jun 21, 2015 5:53 pm
Tipo cara, uma vez meu Not tava assim mais eu carregava chegava no 80% parava, mais ai a luisinha continuava vermelha ( que não estava carregado )
Ai continuava carregando mais ficava só 80% ai quando a luisinha ficava verde eu tirava
Deve ser o carro do seu, deixa carregando mesmo mostrando 17% quando a luz ficar verde( está carregado) você tira da tomada.
Ai continuava carregando mais ficava só 80% ai quando a luisinha ficava verde eu tirava
Deve ser o carro do seu, deixa carregando mesmo mostrando 17% quando a luz ficar verde( está carregado) você tira da tomada.
- [GSF]LusCa.
Experiente
Dom Jun 21, 2015 5:58 pm
Mas o seu a volto normal se sim como ?
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Dom Jun 21, 2015 5:59 pm
Um amigo meu que eu jogava um outro jogo online, teve um problema parecido a bateria aparecia que estava por exemplo, 50 % e mais horas do que antes, no caso era bateria ruim '-'.
- [GSF]LusCa.
Experiente
Dom Jun 21, 2015 6:01 pm
Então no caso tenho q compra uma bateria nova ? ou tem oto jeitoSr.Johnson escreveu:Um amigo meu que eu jogava um outro jogo online, teve um problema parecido a bateria aparecia que estava por exemplo, 50 % e mais horas do que antes, no caso era bateria ruim '-'.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Dom Jun 21, 2015 6:02 pm
Quanto tempo tem essa bateria atual? Se você usa um software para economizar energia ele pode fazer com que a carga não ultrapasse certas porcentagens (nas configurações de energia do windows também acontece isso) se não usa e nem mexeu em nada então as células da sua bateria estão começando a morrer por desgate se for esse o caso a solução é efetuar a troca por outra bateria (Nova)
- [GSF]LusCa.
Experiente
Dom Jun 21, 2015 6:04 pm
Faz Nem 1 Ano q uso a bateria , Deve ser desgaste mesmo
- John
Lendário(a)
.
Dom Jun 21, 2015 6:10 pm
Olha eu acredito que seja que ela esteja ruim sim.xLucaSGabrieL._. escreveu:Então no caso tenho q compra uma bateria nova ? ou tem oto jeitoSr.Johnson escreveu:Um amigo meu que eu jogava um outro jogo online, teve um problema parecido a bateria aparecia que estava por exemplo, 50 % e mais horas do que antes, no caso era bateria ruim '-'.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Dom Jun 21, 2015 6:12 pm
No meu AW 1 dia depois que a garantia expirou a bateria morreu (6 meses) e tive que comprar outra.
- [GSF]LusCa.
Experiente
Dom Jun 21, 2015 6:16 pm
Entendi , mas posso usar ela ainda mesmo ela com 15% parado ?
- John
Lendário(a)
.
Dom Jun 21, 2015 6:37 pm
Pode uai, mas é recomendável comprar uma nova.xLucaSGabrieL._. escreveu:Entendi , mas posso usar ela ainda mesmo ela com 15% parado ?
- [GSF]LusCa.
Experiente
Dom Jun 21, 2015 6:38 pm
Beleza Podem Fechar o Topico
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Dom Jun 21, 2015 6:59 pm
Sim, não é como se seu notebook fosse pegar fogo. Você pode usar o notebook até mesmo sem bateria (Mas obviamente precisa estar ligado na força)
- Heelinhu.
Experiente
Nick in-game : Heelinhu
Registro : 19/06/2014
Dom Jun 21, 2015 7:22 pm
Nunca passei por problemas desse tipo, ainda bem kk
Mas provavelmente deve ser um problema na bateria, não posso lhe ajudar muito...
Mas provavelmente deve ser um problema na bateria, não posso lhe ajudar muito...
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Seg Jun 22, 2015 12:45 am
Fechado.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos