Ir para baixo
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015

FS Sistema de Headshot & Gripe Suína. Empty FS Sistema de Headshot & Gripe Suína.

Dom 21 Jun 2015 - 16:05
Saudações a todos !!!

Gostaria de saber da gerencia como está o andamento das minhas sugestões, ou informação se serão aceitas. São sugestões que retratam a vida real, o sistema de Head-Shot mata o player independente do hp ou colete se for na cabeça, já a outra sugestão, o sistema de gripe aleatório, aparece um sistema também no hospital para vacina contra a gripe suína/comum, caso o player não seja vacinado poderá morrer, a terceira é o sistema de ' Cinto de Segurança ', serve para um tráfego mais RPG, caso o player não use o cinto, em qualquer batida de frente o mesmo corre o risco de ser morto por acidente grave.

Pessoal que ler esse tópico, aprovam as respectivas ideias ?.

Grato pela atenção e aguardo !!!

Última edição por ProDeath em Dom 21 Jun 2015 - 16:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado.)
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

FS Sistema de Headshot & Gripe Suína. Empty Re: FS Sistema de Headshot & Gripe Suína.

Dom 21 Jun 2015 - 16:17
Suas sugestões são de servidores Rp's não rpg, muito rpg assim já é chato :/
e na área de sugestões só por estar lá não quer dizer que vai ser colocado no servidor.
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

FS Sistema de Headshot & Gripe Suína. Empty Re: FS Sistema de Headshot & Gripe Suína.

Dom 21 Jun 2015 - 16:26
Cidadão Johnson, ler é uma coisa, procurar entender é outra, eu perguntei sobre a possibilidade.

Rpg é ''Role Play'' Gaming, independente das diferenças ou não, eu jogo neste servidor a anos, muita coisa não mudou
acrescentar novidades que retratam a vida real é o necessário e nunca é demais.
John
John

Lendário(a)
0%

FS Sistema de Headshot & Gripe Suína. Empty .

Dom 21 Jun 2015 - 16:28
ProDeath escreveu:
Cidadão Johnson, ler é uma coisa, procurar entender é outra, eu perguntei sobre a possibilidade.

Rpg é ''Role Play'' Gaming, independente das diferenças ou não, eu jogo neste servidor a anos, muita coisa não mudou
acrescentar novidades que retratam a vida real é o necessário e nunca é demais.

Falei sobre a possibilidade de ser colocado e se vc joga a anos deveria saber a possibilidade  Wink
Kaiiz
Kaiiz

FS Sistema de Headshot & Gripe Suína. A9xj1eI
FS Sistema de Headshot & Gripe Suína. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Dom 21 Jun 2015 - 16:30
Do cinto de segurança acho boa ideia.. já que tem a regra do capacete porque não ter do cinto também? Wink

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Qui 21 Nov 2024 - 19:34
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Dom 21 Jun 2015 - 16:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A possibilidade é relativa, um servidor com boa reputação como este, merece mudanças e progresso, retratando o máximo a vida real, sem dizer que novas ideias atrai novos jogadores, e os mantem ativos.

Vamos pelo menos aguardar pra ver o que a gerencia fará a respeito, e os votos dos players que viram ao tópico.
Heelinhu.
Heelinhu.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Registro : 19/06/2014

Dom 21 Jun 2015 - 17:36
Até onde eu sei a NWD é RPG, não RP,
RP tenta simula ao máximo a vida real.

Na minha opinião estas ideias serão ignoradas,
A única ideia boa ai, é a do HeadShot.

Apenas envie sua sugestão e aguarde assim como os outros.
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

Dom 21 Jun 2015 - 17:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kaiiz escreveu:Do cinto de segurança acho boa ideia.. já que tem a regra do capacete porque não ter do cinto também? Wink
Disse tudo é também o HeadShort ja joguei em servidores com isso seria uma boa se na NWD matasse atirando an SKIN pois no leg ate tu acerta o leg da cabeça do cara ele ja te matou.
John
John

Lendário(a)
0%

FS Sistema de Headshot & Gripe Suína. Empty .

Dom 21 Jun 2015 - 18:24
ProDeath escreveu:
A possibilidade é relativa, um servidor com boa reputação como este, merece mudanças e progresso, retratando o máximo a vida real, sem dizer que novas ideias atrai novos jogadores, e os mantem ativos.

Vamos pelo menos aguardar pra ver o que a gerencia fará a respeito, e os votos dos players que viram ao tópico.
Precisa se basear na vida real, mas não ao seu máximo, sistema de cinto de segurança é de servidor RP, sistema de gripe não combina com a nwd antes fosse por um sistema de sede e fome, que no caso deixaria o servidor cheio de frescuras, sistema de hs, seria até legal mas o bom msm é em servidor mata mata, Nwd não precisa na disso e sim precisa valorizar o seu estilo próprio, basta atualizar com novas profissões, tirar bugs, que o server terá muito mais players.
Heelinhu.
Heelinhu.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Registro : 19/06/2014

Dom 21 Jun 2015 - 18:34
Sr.Johnson escreveu:
ProDeath escreveu:

Precisa se basear na vida real, mas não ao seu máximo, sistema de cinto de segurança é de servidor RP, sistema de gripe não combina com a nwd antes fosse por um sistema de sede e fome, que no caso deixaria o servidor cheio de frescuras, sistema de hs, seria até legal mas o bom msm é em servidor mata mata, Nwd não precisa na disso e sim precisa valorizar o seu estilo próprio, basta atualizar com novas profissões, tirar bugs, que o server terá muito mais players.
Exatamente isso, já ta mais na hora de parar de se preocupar com coisas simples, e fazer profissões novas,
E claro aos poucos corrigir os bugs atuais e os que irão aparecer.  Wink
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Dom 21 Jun 2015 - 19:07
Olá,
É justamente por isso que não liberamos as sugestões para todos lerem /\
A sua sugestão será analisada e se for posta em prática todos irão ver no servidor.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos