Ir para baixo
[HoS]Black

Comentador(a)
90%

Nick in-game : [HoS]Black
Registro : 23/02/2015

[ Denúncia ]  Mazer_. [ Vini._. ] >>>>>> Administração Empty [ Denúncia ] Mazer_. [ Vini._. ] >>>>>> Administração

Qui 18 Jun 2015 - 9:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick : Vini._.

Nick Dos Envolvidos : Mazer_.

Level dos envolvidos: 0000000

Motivo da denúncia:   Hack | Olhem a skin do mesmo e o colete '-'

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele estava , sem farda , mais com colete '-' como pode uma coisa dessa ? Só acho HACKAO ligado

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ]  Mazer_. [ Vini._. ] >>>>>> Administração Empty Re: [ Denúncia ] Mazer_. [ Vini._. ] >>>>>> Administração

Qui 18 Jun 2015 - 10:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Na sua print, mostra ele sendo morto. Quando ele foi morto, estava de colete ? e depois que ele respawnou, ele continuou de colete ?
Sanyo_GTS
Sanyo_GTS

Novato(a)
50%

Nick in-game : Sanyo_GTS
Registro : 20/05/2015

[ Denúncia ]  Mazer_. [ Vini._. ] >>>>>> Administração Empty Re: [ Denúncia ] Mazer_. [ Vini._. ] >>>>>> Administração

Qui 18 Jun 2015 - 11:55
ShoweR_. escreveu:Na sua print, mostra ele sendo morto. Quando ele foi morto, estava de colete ? e depois que ele respawnou, ele continuou de colete ?
Provavelmente sim por causa que ele matou 2 jogadores logo em seguida de ser morto ele pode ter sido morto e depois ligado o colete nao ia da tempo para ele ir na delegacia pegar um colete novo, e so da para pegar colete fardado na print mostra o jogador sem farda sem falar que o respawn da SWAT e la em LV.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Qui 18 Jun 2015 - 12:53
O denunciado estava com hack (sem dúvidas), vou deixar para superiores á resolver.
[HoS]Black

Comentador(a)
90%

Qui 18 Jun 2015 - 16:48
Bom sem duvidas isto deve ter sido hack , porque bug nunca ia acontecer , de aparecer colete do nada , acho q ele foi querer fazer uma pilantragem comigo , porque a dm estava bugada , quando acertava um tiro vc ficava de renderse , ai ele fico e ligo HACK para eu não matar '-' Bom precisa ser BANIDO !!
[HoS]Black

Comentador(a)
90%

Qui 18 Jun 2015 - 16:49
Shower , quando eu matei n estava de colete e qunado fui matar novamente apareceu colete nele '-' , Estava eu e o Luis._. Juntos

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

LuisR
LuisR

[ Denúncia ]  Mazer_. [ Vini._. ] >>>>>> Administração HwZE98R
 [ Denúncia ]  Mazer_. [ Vini._. ] >>>>>> Administração Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Qui 18 Jun 2015 - 17:19
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eae eu que tirei a print,  o vini pediu para lhe passar a print...
Nos tava na favela e ele de 1 nada aparece de colete e depois da esc e sai do jogo e não entras mais..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.

Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Registro : 02/04/2015

Qui 18 Jun 2015 - 18:25
eu tbm vir os caras matando ele e ele aparecendo de colete
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Qui 18 Jun 2015 - 19:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será trancado até um membro superior banir.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos