[ Denúncia ] Whiskey_. [ Loko_Abreu_Dinny ]
3 participantes
- JuniorSzLoko
Novato(a)
Nick in-game : Loko_Abreu_Dinny
Registro : 18/06/2015
[ Denúncia ] Whiskey_. [ Loko_Abreu_Dinny ]
Qui 18 Jun 2015 - 1:10
Meu nick: Loko_Abreu_Dinny
Nick dos envolvidos: Whiskey_.
Level dos envolvidos: 748
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abuso de bug atiro na moto que eu estava ate ela explodir e fico ao lado dela pra mim ser preso e conseguiu fazer o que queria e ainda fico tirando sarro da minha cara na delegacia ...
Segue as prints.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
Nick dos envolvidos: Whiskey_.
Level dos envolvidos: 748
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abuso de bug atiro na moto que eu estava ate ela explodir e fico ao lado dela pra mim ser preso e conseguiu fazer o que queria e ainda fico tirando sarro da minha cara na delegacia ...
Segue as prints.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
- Whiskey_.
Experiente
Nick in-game : Whiskey_.
Registro : 15/12/2014
Re: [ Denúncia ] Whiskey_. [ Loko_Abreu_Dinny ]
Qui 18 Jun 2015 - 8:12
Opa, cade o seu /timestamp ligando ? esse chat já era o da frente da agência, quando vc estava me atropelando de carro e eu disse "Preso trouxa" pq vc estava me atropelando, mais me mato e conseguiu que não fosse preso, depois que morri peguei a moto e vc roubo ela, dai veio o gwyn me ajudar e eu explodi a moto pra vc ficar apé, cade a prova que eu me matei pra vc ser preso ? vc fica me atropelando, e quando vai preso fica chorando aki no fórum. mlk da nojo, não te denúnciei por DB pq não ia ficar nem 10 minutos preso e vem vc no fórum por causa de 10minutos de cadeia justo que vc cumpriu.
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Re: [ Denúncia ] Whiskey_. [ Loko_Abreu_Dinny ]
Qui 18 Jun 2015 - 12:58
Da pra ver que o denunciado agiu de má fé pois viu que era novato e tentou ferra-lo!! Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos