[ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ SmiTh_ ]
4 participantes
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
[ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ SmiTh_ ]
Seg 15 Jun 2015 - 17:52
Meu nick: SmiTh_
Nick dos envolvidos: DiegoRibeiro._.
Level dos envolvidos: 619
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava patrulhando eu em LS quando eo marginal começa a atirar em min. Nisso eu tinha algemado o mesmo sabia que ia ser presso é relogou ...
PS : Só prestarem a tenção no timestamp que já prova que ele tinha relogado.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: DiegoRibeiro._.
Level dos envolvidos: 619
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava patrulhando eu em LS quando eo marginal começa a atirar em min. Nisso eu tinha algemado o mesmo sabia que ia ser presso é relogou ...
PS : Só prestarem a tenção no timestamp que já prova que ele tinha relogado.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- DiegoRibeiro._.
Comentador(a)
Registro : 10/03/2013
Re: [ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ SmiTh_ ]
Seg 15 Jun 2015 - 18:11
ta doido ? o jogo fechou moleque , acha que eu ia mesmo relogar só pelo fato de você ter me algemado ?
- SmiTh_
Veterano(a)
Seg 15 Jun 2015 - 18:22
Sim
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Seg 15 Jun 2015 - 18:38
Terá 24 horas para o provar Diego caso não faça ou coloque provas insuficientes será punido, ou fale com o denunciante e entrem em entendimento no servidor para o mesmo desistir da denuncia.
- SmiTh_
Veterano(a)
#Biladaaa
Seg 15 Jun 2015 - 18:46
Não vou desistir da denuncia de jeito nenhum. Peço que de continuação ao tópicoHalloween escreveu:Terá 24 horas para o provar Diego caso não faça ou coloque provas insuficientes será punido, ou fale com o denunciante e entrem em entendimento no servidor para o mesmo desistir da denuncia.
- DiegoRibeiro._.
Comentador(a)
Seg 15 Jun 2015 - 19:23
Que tipo de prova ? Como vou advinhar a hora que o jogo vai fechar? Sera que sempre serei punido quando me denunciam , sempre que denúncio sou ignorado, o jogo fechou , as vezes da crash vou fazer o que? Se eu tivesse realmente errado falaria igual na outra denúncia mas infelizmente fechou , até porque eu era assassino daria fuga ...
- SmiTh_
Veterano(a)
Ter 16 Jun 2015 - 0:51
Aguarde a punição ...
- DiegoRibeiro._.
Comentador(a)
Ter 16 Jun 2015 - 3:33
Não vejo motivo pra punição , meu jogo crashou ...
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Ter 16 Jun 2015 - 13:17
Tem até 6:28 pm para provar (prazo do Halloween) que realmente houve o crash, caso contrário será punido.DiegoRibeiro._. escreveu:Não vejo motivo pra punição , meu jogo crashou ...
Quando o jogo crash, aparece uma tela igual a essa:
- ver:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- DiegoRibeiro._.
Comentador(a)
Ter 16 Jun 2015 - 15:34
Pode punir então , quer dizer quando o jogo der crash agora sou obrigado a tirar print ?
o jogo fechou meu amigo infelizmente eu não tive culpa , sabe o mais engraçado ?
se reparar as minhas denuncias são sempre ignoradas , e quando me denunciam nunca ignoram a denuncia
mesmo eu estando certo , essa staff é a pior de todos os tempos da NWD , isso é um critica sim , ou sou proibido de criticar agora ?
inacreditável esses ADMINS & MODS com seus queridinhos & nao adianta falar que "Não temos queridinhos" porque vocês tem ...
ignorar essa denuncia -->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi o fim ...
então podem me prender não vou perder meu tempo dando ideia , nao tenho print de jogo crashando ...
o jogo fechou meu amigo infelizmente eu não tive culpa , sabe o mais engraçado ?
se reparar as minhas denuncias são sempre ignoradas , e quando me denunciam nunca ignoram a denuncia
mesmo eu estando certo , essa staff é a pior de todos os tempos da NWD , isso é um critica sim , ou sou proibido de criticar agora ?
inacreditável esses ADMINS & MODS com seus queridinhos & nao adianta falar que "Não temos queridinhos" porque vocês tem ...
ignorar essa denuncia -->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi o fim ...
então podem me prender não vou perder meu tempo dando ideia , nao tenho print de jogo crashando ...
- SmiTh_
Veterano(a)
Ter 16 Jun 2015 - 16:58
Esse argumento todo não me convenceu que seu jogo realmente fechou
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012