Ir para baixo
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]  Empty [ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]

Ter 9 Jun 2015 - 19:21
Meu nick: Heelinhu

Nick dos envolvidos: DiegoRibeiro._.

Level dos envolvidos: 580

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
/190 inválido, ele usou o comando para chamar os cops, porém é contra a regra...

2.7 Abuso no /190 e /192: O jogador que fizer poderá ser denunciado no fórum.
- Qualquer mensagem que não denuncie alguém, e use o comando de forma errada, poderá ser denunciado.
- É proibido a utilização do /190 e /192 com intuito de xingar outros jogadores.
- É proibido flood no /190 e /192.

OBS: É permitido procurados usarem o /190 para se entregarem.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]  Empty Re: [ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]

Ter 9 Jun 2015 - 19:25
o Rapaz que denunciou não estava Fardado , e além disso eu estava procurado fazia uns 30 min ninguém veio atrás pra tornar o mais RPG resolvi chamar os cops pra vir atrás apenas isso , mereço punição ? Quando errei na denuncia passa eu realmente assumi meu erro e esperei a punição numa boa mas agora não acredito que eu esteja errado , o problema é que a NWD ta com muita criança ultimamente que em vez de se preocupar com o jogo se preocupa mais em denunciar pra ver o cara preso ...
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]  Empty Re: [ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]

Ter 9 Jun 2015 - 19:31
Para começar, você não passa de 10 minutos procurado,
Engraçado que não vejo jogadores do seu level fazendo isso no /190, pelo contrário vejo eles anunciando prêmio para prendê-los,
Eu não estava fardado... certo, porém isto não justifica nada,
De qualquer forma você descumpriu uma regra.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]  Empty Re: [ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]

Ter 9 Jun 2015 - 19:40
2.7 Abuso no /190 e /192: O jogador que fizer poderá ser denunciado no fórum.
- Qualquer mensagem que não denuncie alguém, e use o comando de forma errada, poderá ser denunciado.
- É proibido a utilização do /190 e /192 com intuito de xingar outros jogadores.
- É proibido flood no /190 e /192.




Será punido.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]  Empty Re: [ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]

Ter 9 Jun 2015 - 21:03
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]  Empty Re: [ Denúncia ] DiegoRibeiro._. [ Heelinhu ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos