Ir para baixo
Michael de oliveira
Michael de oliveira



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Mrunionkiller
Mensagens : 4
Registro : 04/03/2015

[ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]  Empty [ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]

Seg 8 Jun 2015 - 11:28
Meu nick: Mrunionkiller

Meu level: 112

Staff responsável: Não sei

Motivo do ban: Não Sei

Por que eu acho que devo ser desbanido:
Alguém poderia me dizer porque fui banido ? Eu comecei a jogar samp aqui no servidor indicado pelo Rafael_xxt, ele disse  que o servidor era legal e que jogava desde 2011 e tals. Dai comecei a jogar lá e ele foi  me ensinando os comandos básicos e tals. Depois ele parou de jogar de novo e eu continuei... Ai passei uma semana sem logar e quando eu vou logar agora aparece que eu estou banido... Eu não sei o motivo do Ban, Mas se algum adm poder ajudar ai pelo menos dizendo qual foi motivo do ban e podendo me ajudar ai pra desbanir ficaria aradecido.    

Print do momento do ban:

Não tenho
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]  Empty Re: [ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]

Seg 8 Jun 2015 - 16:22
você foi BANIDO pelo: Moderador Dr.Maximus_.
aguarde ele vim falar com você...
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]  Empty Re: [ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]

Qua 10 Jun 2015 - 18:59
Foi banido por abusar dos comandos policiais, lhe pedir diversas vezes para parar e continuo... Esse foi motivo.
Michael de oliveira
Michael de oliveira



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Mrunionkiller
Mensagens : 4
Registro : 04/03/2015

[ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]  Empty Re: [ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]

Qui 11 Jun 2015 - 16:46
Então peço desculpas. Realmente tinha regras policias que eu não li, só depois que o Rafael falou que eu deveria ler. Será que ainda tem um jeito de eu voltar ? Prometo que não ira acontecer de novo, já li todas as regras policias e estou bem informado. será que tenho direito a uma segunda chance ?
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]  Empty Re: [ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]

Qui 11 Jun 2015 - 22:55
Tem sim, o tempo que você ficou ban serviu como punição.
Agora se volta a repetir o ato vai ser pior.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]  Empty Re: [ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]

Dom 14 Jun 2015 - 23:28
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]  Empty Re: [ Ban ] Mrunionkiller [ Dr.Maximus_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos