[ Denúncia ] JuNnin [ sr_byno ]
3 participantes
- BudWeiseR_.
Comentador(a)
Nick in-game : BudWeiseR_.
Registro : 24/02/2014
[ Denúncia ] JuNnin [ sr_byno ]
Seg 1 Jun 2015 - 13:08
Meu nick: sr_byno
Nick dos envolvidos: JuNnin
Level dos envolvidos: 182
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Mim matou sem eu estava procurado PQp
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: JuNnin
Level dos envolvidos: 182
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Mim matou sem eu estava procurado PQp
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- JuNnIn
Novato(a)
Nick in-game : JuNnIn
Registro : 23/05/2015
Re: [ Denúncia ] JuNnin [ sr_byno ]
Seg 1 Jun 2015 - 13:38
Eu tava atrás de você à um tempão ai saiu seu procurado e você nem me avisou, esperou eu te matar só pra vim me denúnciar.
Staff, agora vou ser preso por isso? Por falha de vocês??? Agora vou ter que digita /procurados a cada um mínuto?
Você deveria ter vergonha, Byno... Arma isso tudo, deixar eu te matar só pra vim no fórum me denúnciar... Que dó de você.
Staff, agora vou ser preso por isso? Por falha de vocês??? Agora vou ter que digita /procurados a cada um mínuto?
Você deveria ter vergonha, Byno... Arma isso tudo, deixar eu te matar só pra vim no fórum me denúnciar... Que dó de você.
- RedBulL
Membro Elite
Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013
Re: [ Denúncia ] JuNnin [ sr_byno ]
Seg 1 Jun 2015 - 18:12
Não, você será preso porque atirou em quem não estava procurado e não prestou atenção ao chat pra ver se ele já tinha sido preso e mesmo que ele tivesse sido preso quando você estivesse localizando ele apareceria que ele foi preso pois no localizar ia dizer que estava em Blueberry ._.'JuNnIn escreveu:Eu tava atrás de você à um tempão ai saiu seu procurado e você nem me avisou, esperou eu te matar só pra vim me denúnciar.
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos