[ Problema ] Ao Logar
+2
Heelinhu
Silent.
6 participantes
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
[ Problema ] Ao Logar
Dom 24 maio 2015 - 1:38
Meu Nick: Cobain
Meu Level: 808
Breve Descrição do Problema: Bom ao logar nasço na Prefeitura (Profissão de Prefeito) e quando saio da prefeitura meu jogo "buga", todo o mapa fica transparente, gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que possar ser e de como resolver, obrigado!
Obs: Eu acredito que se eu pudesse dar respawn em outro lugar talvez não acontecesse o problema, em outras palavras caso algum admin pudesse me setar a uma outra profissão, de qualquer forma irei atualizar o tópico caso encontre uma possível solução
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 808
Breve Descrição do Problema: Bom ao logar nasço na Prefeitura (Profissão de Prefeito) e quando saio da prefeitura meu jogo "buga", todo o mapa fica transparente, gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que possar ser e de como resolver, obrigado!
Obs: Eu acredito que se eu pudesse dar respawn em outro lugar talvez não acontecesse o problema, em outras palavras caso algum admin pudesse me setar a uma outra profissão, de qualquer forma irei atualizar o tópico caso encontre uma possível solução
PrintScreens / Vídeos:
- ConvidadoConvidado
Re: [ Problema ] Ao Logar
Dom 24 maio 2015 - 2:04
Profissão prefeito está bugada, quando sair da prefeitura veja se alguém pode te dar uma carona até a agencia, ou qualquer local com interior, quando você entra em qualquer interior desbuga.
- Heelinhu
Experiente
Nick in-game : Heelinhu
Registro : 05/05/2015
Dom 24 maio 2015 - 6:19
Deve ser provalvemente porque mudaram a prefeitura, agora é um grande estacionamento
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Dom 24 maio 2015 - 6:55
Faça o que o Wesley mandou, isso irá resolver seu problemaxWesley escreveu:Profissão prefeito está bugada, quando sair da prefeitura veja se alguém pode te dar uma carona até a agencia, ou qualquer local com interior, quando você entra em qualquer interior desbuga.
- [GSF]Papato
Experiente
Nick in-game : [GSF]Papato
Registro : 17/10/2014
Dom 24 maio 2015 - 9:53
Quando aconteceu comigo, eu pedi pra alguém me matar, quando você morre, ele vai dar um "respawn" e assim poderá desbugar o seu jogo.
- [kkk]CagueiCorrendo
Comentador(a)
Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Registro : 21/06/2014
Dom 24 maio 2015 - 15:05
Já aconteceu isso comigo, porém não era prefeito, apenas fui preso e quando sai da dp o mapa ficou desse jeito, tentei relogar deu certo mas ao dar /continuar apareceu de novo no mapa transparente. Tive que relogar novamente e fiquei a minha casa sem dar /continuar . Mas seu caso é outro pois é com a prefeitura, e você da respawn nela, faça o que wesley disse.
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Seg 25 maio 2015 - 15:15
Aparentemente problema resolvido, pode fechar o tópico, obrigado!
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Seg 25 maio 2015 - 16:50
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos