[ Problema ] Socorre <----- Gerência
5 participantes
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
[ Problema ] Socorre <----- Gerência
Sex 15 maio 2015 - 20:29
Meu Nick: robim123
Meu Level: 715
Breve Descrição do Problema: Atualizou o samp , Quando foi logar com minha senha antiga apareceu que estava incorreta ai falo pra mi colocar o meu email pra redefinir minha senha a foi mandana mas quando eu tentei logar com ela não deu ai apareceu denovo Recuperação de senha ai mando outra senha nu meu email Ai eu colequeei e não deu dnv por isso quero que um gerente Redefine minha senha e manda por Mp ou pelo emaill robinho***@outlook.***
PrintScreens / Vídeos: Não tenho
Meu Level: 715
Breve Descrição do Problema: Atualizou o samp , Quando foi logar com minha senha antiga apareceu que estava incorreta ai falo pra mi colocar o meu email pra redefinir minha senha a foi mandana mas quando eu tentei logar com ela não deu ai apareceu denovo Recuperação de senha ai mando outra senha nu meu email Ai eu colequeei e não deu dnv por isso quero que um gerente Redefine minha senha e manda por Mp ou pelo emaill robinho***@outlook.***
PrintScreens / Vídeos: Não tenho
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [ Problema ] Socorre <----- Gerência
Sex 15 maio 2015 - 21:13
Aguarde até que um gerente compareça ao seu tópico, e por favor não sinalize os seus tópicos para o grupo em que se referiu anteriormente, os coordenadores estão servindo-os pra isso, quem quer ser ajudado fornece ajuda.
- iMaddy
Experiente
Sex 15 maio 2015 - 23:21
Olá, Estou aki pra falar q consegui logar Mais Agora oq ta dano errado e quando troca a senha e relego poto a senha e não logo fala que e pra confirma a conta mas eu j tinha confirmando mas aparece queria que resolvesse meu caso pfv
- xWinner
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : xWinner
Registro : 15/05/2015
Sex 15 maio 2015 - 23:39
Estou com o mesmo problema alguem me ajuda plss
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 16 maio 2015 - 15:57
Olá,
Tente novamente.
Tente novamente.
- iMaddy
Experiente
Sáb 16 maio 2015 - 16:38
Problema resolvido. Obrigadu Miliiito Meu Amor *-*
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sáb 16 maio 2015 - 17:21
Resolvido.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos