[Problema] Nao consigo logar Nwd <----- Gerência
+4
Stylo_Avast
Castro
zTom_.
HedSetBR
8 participantes
- HedSetBR
Comentador(a)
Nick in-game : HedSetBR
Registro : 23/08/2013
[Problema] Nao consigo logar Nwd <----- Gerência
Ter 12 maio 2015 - 15:55
Meu nick: HedSetBR
Meu level: Nao Lembro
Reclamação:
Bom alguns adms me conhecem entao vamos ao assunto bom depois de algum tempo queria voltar jogar na nwd pois voltei na minha conta tinha extamente 1kk e 600 por ai eu ia ficar 1 mes sem pc depois retornei a conta tinha -1kk nao entendi por que retiraram mas agora no mes de maio retornei mas nao consigo efetuar nem um login (nao conecta ao servidor nao sei se e pq o samp atualizo sei la ) mas queria meu dinheiro de volta e rever algo que possa ter acontecido ,desde ja agradeco
Meu level: Nao Lembro
Reclamação:
Bom alguns adms me conhecem entao vamos ao assunto bom depois de algum tempo queria voltar jogar na nwd pois voltei na minha conta tinha extamente 1kk e 600 por ai eu ia ficar 1 mes sem pc depois retornei a conta tinha -1kk nao entendi por que retiraram mas agora no mes de maio retornei mas nao consigo efetuar nem um login (nao conecta ao servidor nao sei se e pq o samp atualizo sei la ) mas queria meu dinheiro de volta e rever algo que possa ter acontecido ,desde ja agradeco
- zTom_.
Experiente
Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014
Re: [Problema] Nao consigo logar Nwd <----- Gerência
Ter 12 maio 2015 - 16:36
Acho que sem prints da conta ou do banco você nao conseguirar ter o dinheiro de volta só acho :/
- HedSetBR
Comentador(a)
Ter 12 maio 2015 - 16:39
Amigo eles tem ficheiros dentro do (cmd) do servidor a conta e senha eu tenho entao eles conseguem puxar dados antigos entao so esperar por alguem
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Ter 12 maio 2015 - 18:29
Tópico movido para a área correta.
Sobre o acontecimento que refere-se ao seu dinheiro, terá que rever com a gerência. Sobre não conseguir logar, tente novamente, caso não consiga, baixe essa versão do samp: http://www.baixaki.com.br/download/san-andreas-multiplayer.htm
Informe o resultado.
Sobre o acontecimento que refere-se ao seu dinheiro, terá que rever com a gerência. Sobre não conseguir logar, tente novamente, caso não consiga, baixe essa versão do samp: http://www.baixaki.com.br/download/san-andreas-multiplayer.htm
Informe o resultado.
- Stylo_Avast
Experiente
Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013
Ter 12 maio 2015 - 21:28
Então... o dinheiro que diz que perdeu deve ter relação com roubo de contas do Zicko.
Eu me recordo até hoje de voce, lembro de tudo tu,gabriel romera, brazucasxx e Zicko.
Primeiro voce roubou a conta do brazucasxx, depois ele se aliou com voce e voces todos enganaram o Zicko e roubou ele tambem.
Só acho que foi retirado da sua conta tudo que você roubou e mais o que você transferiu que ficou -1kk
Casos de roubo que voce é um dos autores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu me recordo até hoje de voce, lembro de tudo tu,gabriel romera, brazucasxx e Zicko.
Primeiro voce roubou a conta do brazucasxx, depois ele se aliou com voce e voces todos enganaram o Zicko e roubou ele tambem.
Só acho que foi retirado da sua conta tudo que você roubou e mais o que você transferiu que ficou -1kk
Casos de roubo que voce é um dos autores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- HedSetBR
Comentador(a)
Qua 13 maio 2015 - 1:01
Bom querido Avast meu nome foi citado sim varias vezes mas tem algum print comprovando transferencia de 1kk pra mim ? nao ne bom citar nomes e facil provas legitimas ? nenhuma
Se tiver algum print me fale todos problemas que tive na NWD ja foram resolvidos !
Se tiver algum print me fale todos problemas que tive na NWD ja foram resolvidos !
- Mailson
Experiente
Nick in-game : Mailson
Registro : 05/01/2014
Qua 13 maio 2015 - 12:04
Vá em Painel de Controle ~ Rede e Internet ~ Central de Rede e Compartilhamento ~ Firewall do Windows que se encontra a direita a Baixo, e Vá em desativar ou ativar Firewall, deixe desativado as duas opções.
Desinstale , seu Samp atual e baixe este http://www.baixaki.com.br/download/san-andreas-multiplayer.htm
Desinstale , seu Samp atual e baixe este http://www.baixaki.com.br/download/san-andreas-multiplayer.htm
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Qua 13 maio 2015 - 14:35
Aguarde que irei verificar o que aconteceu com o seu saldo bancário.
@Edit
Passado ao gerente Miliiito.
@Edit
Passado ao gerente Miliiito.
- HedSetBR
Comentador(a)
Qui 14 maio 2015 - 23:48
Ok , Obrigado Reinald a espera do Miliiito
- zLeonardo.
Experiente
Nick in-game : zLeonardo.
Registro : 20/04/2015
Sáb 16 maio 2015 - 14:25
Acho que ele não autualizou o Samp pra novar versão 0.3.7 . Ou sla .Mas a grana só com as print eu acho cara
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 16 maio 2015 - 15:56
Olá,
Seu saldo está negativado por conta de punição.
Não lembro, pois faz muito tempo.
Talvez seja este que foi postado acima.
Seu saldo está negativado por conta de punição.
Não lembro, pois faz muito tempo.
Talvez seja este que foi postado acima.
- HedSetBR
Comentador(a)
Sáb 16 maio 2015 - 17:54
Miliiito vamos lá estes post acima não tem nenhum conteúdo sobre mim apenas (nome) isso ate eu faço bom você é gerente sabe buscar transferência , como vou jogar assim
- HedSetBR
Comentador(a)
Sáb 16 maio 2015 - 17:58
Não joguei horas na NWD para ter meu dinheiro retirada do nada não foi punição por que ate msm não ten post me punindo
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 17 maio 2015 - 19:58
Olá,
Não retiro nada de ninguém sem motivo.
Se eu retirei da sua conta foi porque fez coisa errada.
E lembro muito bem que apliquei a punição e muitos disseram que não adiantaria porque você tinha parado de logar. Com minha experiência, posso dizer que sempre voltam, como estamos vendo. Seu saldo não será modificado.
Tópico fechado.
Não retiro nada de ninguém sem motivo.
Se eu retirei da sua conta foi porque fez coisa errada.
E lembro muito bem que apliquei a punição e muitos disseram que não adiantaria porque você tinha parado de logar. Com minha experiência, posso dizer que sempre voltam, como estamos vendo. Seu saldo não será modificado.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos