[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?
+10
[G2R]Faps7eR
LeonScoot
LuisR
[ER]Marcelo
John
zLeonardo.
Max
vinicius_peres
Dalvan
Hakkween.
14 participantes
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?
Seg 11 maio 2015 - 2:58
Bom, não estou dando sugestões. Então o tópico primeiramente é sobre uma dúvida, não sugestão. NWD, cresceu muito... Mas, eu queria perguntar a vocês
Pra que existe SUGESTÕES? "Para novas atualizações do Servidor" Ahhhhhhhhhhhh ok
JimCarrey pede para dar sugestões, mas não programa nem metade que já foi postado.
Vi várias sugestões dadas e eu também dei várias, e até hoje nada,
Entendemos que o Sr.Cerveja que tem seus deveres, pessoais, familiares. Mas, sinceramente NWD está ficando para trás em atualizações de novas profissões e algumas coisas. (Algumas não, várias).
Sinceramente, Jim pare de beber a po**a de cerveja e vai codar no pawno e atualizar.
Esse papo de sem tempo, díficil... Sem ídeia, não cola mais...
NWD = Atualizações? "Que nada, bebe uma cerveja com nós enquanto compram vip kkkkk." - NWD Frases
Desde quando jogo, nunca vi uma profissão implantada... Cadê novas profissões? A maioria enjuou.
Não estou criticando o servidor, Mas está na hora de trabalhar né Cerveja
Espero que tenha maturidade para ter ídeias ao comentar o tópico, ter diálogo em vez de apagar o tópico.
Espero que esse tópico também não vire um troca de chingamentos e sim uma troca de ídeias e sim de discutir sobre cadê as 'promessas de novas atualizações de sugestões'
Té.
- Dalvan
Veterano(a)
Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012
Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?
Seg 11 maio 2015 - 6:46
Profissões tem de monte, só precisa de uma boa atualizada em cada uma delas. Tem várias profissões aí que não servem para nada, à não ser receber o salário.
E sim, ele deveria primeiramente corrigir os bugs mais "graves", como da perca do dinheiro por exemplo, após, partir para novas atualizações.
E sim, ele deveria primeiramente corrigir os bugs mais "graves", como da perca do dinheiro por exemplo, após, partir para novas atualizações.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Seg 11 maio 2015 - 7:11
Ultimamente ele vem efetuando algumas pequenas atualizações (pequena mesmo), nenhuma atualização grandiosa que mudou
completamente o server ou fez com que tornasse mais divertido como era antigamente.
É como eu comentei com um amigo, ele (JimCarrey) esta apenas fazendo pequenas atualizações, vamos esperar mais um
tempo para ver se vem novas atualizações grandes, porque oque não falta é sugestão, só depende do bom senso do próprio
até la o jeito é esperar para ver se vem grandes mudanças ou se vai continuar assim, pois até agora nenhuma atualização
fez com que tornasse o server mais divertido, para mim continua quase a mesma coisa que antes.
completamente o server ou fez com que tornasse mais divertido como era antigamente.
É como eu comentei com um amigo, ele (JimCarrey) esta apenas fazendo pequenas atualizações, vamos esperar mais um
tempo para ver se vem novas atualizações grandes, porque oque não falta é sugestão, só depende do bom senso do próprio
até la o jeito é esperar para ver se vem grandes mudanças ou se vai continuar assim, pois até agora nenhuma atualização
fez com que tornasse o server mais divertido, para mim continua quase a mesma coisa que antes.
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Seg 11 maio 2015 - 12:47
Vários amigos meus pararam pelo estado do servidor.
Não há mais aquela alegria de logar e receber: Respeito, diversão, RPG.
Hoje o player produz e fica de ESC pra ficar só upando level. Eu sou assim, porque não há mais oque fazer lá :\
Não há mais aquela alegria de logar e receber: Respeito, diversão, RPG.
Hoje o player produz e fica de ESC pra ficar só upando level. Eu sou assim, porque não há mais oque fazer lá :\
- zLeonardo.
Experiente
Nick in-game : zLeonardo.
Registro : 20/04/2015
Seg 11 maio 2015 - 12:53
Ses são mo arrrombados só sabe pedir . Ele não é igua voces que n tem vida social . O cara estuda trabalha e tals e voces fica ai . Cossando o cu
Na moral antes de pedir algo analiza a situação
Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
Att.
Castro - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
Att.
Castro - Coordenador
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Seg 11 maio 2015 - 12:58
Todos temos vidas sociais, mas o jogo é só pra distração, seu estúpido.LeoNarDo._.SanTos escreveu:Ses são mo arrrombados só sabe pedir . Ele não é igua voces que n tem vida social . O cara estuda trabalha e tals e voces fica ai . Cossando o cu
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
.
Seg 11 maio 2015 - 13:10
Ele é dono do servidor que prometeu inúmeras atts e não cumpriu agora voltou a agir, se os players querem att é pelo melhor do sv, olhe o estado máximo por dia é 100 nwd tem capacidade de lotar os slots, precisa retirar bugs, ter divulgação, Atualizaçoes, antes de vir xingar saiba compreender que além de uma reclamação isto é uma crítica construtiva.LeoNarDo._.SanTos escreveu:Ses são mo arrrombados só sabe pedir . Ele não é igua voces que n tem vida social . O cara estuda trabalha e tals e voces fica ai . Cossando o cu
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015
Seg 11 maio 2015 - 13:42
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Seg 11 maio 2015 - 13:52
VOCÊS SO PODEM ESTAR A BRINCAR
SE TEM ATUALIZAÇÃO RECLAMAM SE NÃO TEM RECLAMAM MAIS VALE APENA ACABAR COM O SERVIDOR E A DEPOIS NÃO A NADA PARA NINGUÉM PAREM DE SER LOUCOS O CARA TEM FEITO O QUE PODE ACORDEM!
SE TEM ATUALIZAÇÃO RECLAMAM SE NÃO TEM RECLAMAM MAIS VALE APENA ACABAR COM O SERVIDOR E A DEPOIS NÃO A NADA PARA NINGUÉM PAREM DE SER LOUCOS O CARA TEM FEITO O QUE PODE ACORDEM!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Seg 11 maio 2015 - 14:05
Como você tem vido sugestão sendo que não da pra ver '-'
Na minha opinião o servidor esta perfeito,concordo com Dalvan primeiro o Jim deve arrumar os grandes "Bugs" como o der perder dinheiro a que o cara fica no fogo e o outro player vai preso por matar ele e outros bugs ai...
O Jim atualizou a profissão de Motoboy e a profissão de Bombeiros a um tempo atrás.
Miliito e Jim estudaram e fizeram a Imobiliária.
Voltaram com o sistema de tunar sets.
Trocaram algumas cores no chat.
Fizeram várias coisas e oque vocês sabem fazer? Só reclamar as vezes eles fazem isso pra agradar nós mais vocês só reclamam e isso acaba até desaminando o Jim e o Miliito do servidor.É de pouquinho em pouquinho que se tona uma coisa grande então vamos ter paciência.
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015
Seg 11 maio 2015 - 14:15
Hoje em dia não tem nada pra fazer na nwd a não ser esperar de 2 em 2 horas para produzir, ele atualizou a profissão de motoboy e de bombeiro todos gostaram mas a maioria já enjoou, também botou a imobiliária e o ginásio de corridas porém ninguém usa aquilo, acho que ele deveria por algumas novas profissões e atualizar algumas que já tem mas que só serve pra receber salário.
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Seg 11 maio 2015 - 15:39
Comentário mais sensato do Luis já visto por mim.Luis_. escreveu:VOCÊS SO PODEM ESTAR A BRINCAR
- .ReT
Experiente
Nick in-game : .ReT
Registro : 11/02/2015
Seg 11 maio 2015 - 15:50
Plymouth escreveu:
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Att.
Castro - Coordenador
- Hakkween.
Veterano(a)
Seg 11 maio 2015 - 18:37
Gente na moral, eu disse que o tópico seria como troca de ídeias e chegar numa solução.
Não para ser um troca de chingamento e falta de respeito. Como eu li ali encima um user disse "Ele tem vida social e tal" Ah sim, vi um baba ovo banando ali rsrs.
Única conclusão que vamos chegar é ? TÃ TÃ = Tópico fechado.
Mas, enquanto isso... Nós discutimos sobre "Pra que existe uma CRIAÇÃO DE TÓPICOS em SUGESTÕES , Se metade de tudo que vários USERS postaram nada foi produzido, implatado"
Esse papo que programar em pawno é foda, díficil... Nada ver, tudo blá blá blá
Codar em pawno é fácil, e pra quem codou a NWD todinha desde o começo, implantar +algumas linhas de sugestões seria de boa...
OU, o Jim pegou da NET os Código e taco no GM? kkkk. Creio que o Jim, fez várias coisas...
Então, sinceramente bota em ordem essas sugestões.
Não venha me dizer, então crie o seu servidor e vai jogar.
Gosto muito do servidor, mas sinceramente o server só está em desvantagens de atualizações.
E sobre o que o User @Luis disse, que quando o Jim faz atualização, uns reclamam, e quando não tem também reclamam
O que chega nesse ponto? Quando foi arrumado a profissão de moto boy, teve bugs... Que eu me lembre o primeiro a criticar do bug foi você meu amigo rs; E sobre os que reclamam
Por não ter atualização deve reclamar. E maior são os meios sem noções de comprar itens shopping e não ter + qualidade de jogar, se divertir com mais atualizações.
NWD tem players, tem gm bom, tem administradores e moderadores bons, o que falta mesmo é ATUALIZAR/GM;
Té, peço novamente que não vire uma discutição, sei que ninguém é criança.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 11 maio 2015 - 18:49
Olá,
Li acima uma ótima postagem: "Quando atualizam, não gostam. Quando não atualizam, não gostam. Quando fecham, todos reclamam."
A única coisa que posso dizer é que já estamos melhor que há alguns meses atrás que não era atualizado exatamente NADA!
Uma atualização não é só programar e botar no servidor. Alías, é sim, em um servidor cópia que não tem 20% da profissionalidade da NWD.
Da parte da gerência, você não vai obter resposta melhor. JimCarrey não virá no seu tópico.
Acredite, quando eu já era admin/mod eu pensava que tudo era falta de vontade. Só imagino então o que pensam os jogadores. Isso mudou quando comecei a ajudar de forma mais ampla em TUDO que é assunto relacionado ao servidor e para manter online. Vi que a coisa é mais para baixo.
Você deseja mais algo?
Li acima uma ótima postagem: "Quando atualizam, não gostam. Quando não atualizam, não gostam. Quando fecham, todos reclamam."
A única coisa que posso dizer é que já estamos melhor que há alguns meses atrás que não era atualizado exatamente NADA!
Uma atualização não é só programar e botar no servidor. Alías, é sim, em um servidor cópia que não tem 20% da profissionalidade da NWD.
Da parte da gerência, você não vai obter resposta melhor. JimCarrey não virá no seu tópico.
Acredite, quando eu já era admin/mod eu pensava que tudo era falta de vontade. Só imagino então o que pensam os jogadores. Isso mudou quando comecei a ajudar de forma mais ampla em TUDO que é assunto relacionado ao servidor e para manter online. Vi que a coisa é mais para baixo.
Você deseja mais algo?
- Hakkween.
Veterano(a)
Seg 11 maio 2015 - 18:58
Entendo sim,
Eu esperava uma resposta do JimCarrey, mas como ele não tem capacidade de aparecer no Fórum.
Nada mais, obrigado Miliiito pela sua capacidade de sempre tentar melhorar a NWD.
Agora sobre a capacidade do JIM? Beber mais uma cervejinha hehe
Pode fechar.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Seg 11 maio 2015 - 19:03
Tópico fechado, dúvida esclarecida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos