[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

+10
[G2R]Faps7eR
LeonScoot
LuisR
[ER]Marcelo
John
zLeonardo.
Max
vinicius_peres
Dalvan
Hakkween.
14 participantes
Ir para baixo
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 2:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, não estou dando sugestões. Então o tópico primeiramente é sobre uma dúvida, não sugestão. NWD, cresceu muito... Mas, eu queria perguntar a vocês 
Pra que existe SUGESTÕES? "Para novas atualizações do Servidor" Ahhhhhhhhhhhh ok
JimCarrey pede para dar sugestões, mas não programa nem metade que já foi postado.
Vi várias sugestões dadas e eu também dei várias, e até hoje nada,
Entendemos que o Sr.Cerveja que tem seus deveres, pessoais, familiares. Mas, sinceramente NWD está ficando para trás em atualizações de novas profissões e algumas coisas. (Algumas não, várias).


Sinceramente, Jim pare de beber a po**a de cerveja e vai codar no pawno e atualizar.
Esse papo de sem tempo, díficil... Sem ídeia, não cola mais...


NWD = Atualizações? "Que nada, bebe uma cerveja com nós enquanto compram vip kkkkk." - NWD Frases


Desde quando jogo, nunca vi uma profissão implantada... Cadê novas profissões? A maioria enjuou.




Não estou criticando o servidor, Mas está na hora de trabalhar né Cerveja
Espero que tenha maturidade para ter ídeias ao comentar o tópico, ter diálogo em vez de apagar o tópico.
Espero que esse tópico também não vire um troca de chingamentos e sim uma troca de ídeias e sim de discutir sobre cadê as 'promessas de novas atualizações de sugestões'


Té.  [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? 2257166422
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 6:46
Profissões tem de monte, só precisa de uma boa atualizada em cada uma delas. Tem várias profissões aí que não servem para nada, à não ser receber o salário.
E sim, ele deveria primeiramente corrigir os bugs mais "graves", como da perca do dinheiro por exemplo, após, partir para novas atualizações.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 7:11
Ultimamente ele vem efetuando algumas pequenas atualizações (pequena mesmo), nenhuma atualização grandiosa que mudou
completamente o server ou fez com que tornasse mais divertido como era antigamente.

É como eu comentei com um amigo, ele (JimCarrey) esta apenas fazendo pequenas atualizações, vamos esperar mais um
tempo para ver se vem novas atualizações grandes, porque oque não falta é sugestão, só depende do bom senso do próprio
até la o jeito é esperar para ver se vem grandes mudanças ou se vai continuar assim, pois até agora nenhuma atualização
fez com que tornasse o server mais divertido, para mim continua quase a mesma coisa que antes.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 12:47
Vários amigos meus pararam pelo estado do servidor.
Não há mais aquela alegria de logar e receber: Respeito, diversão, RPG.
Hoje o player produz e fica de ESC pra ficar só upando level. Eu sou assim, porque não há mais oque fazer lá :\
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 12:53
Ses são mo arrrombados só sabe pedir . Ele não é igua voces que n tem vida social . O cara estuda trabalha e tals e voces fica ai . Cossando o cu 

Na moral antes de pedir algo analiza a situação



 
Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 12:58
LeoNarDo._.SanTos escreveu:Ses são mo arrrombados só sabe pedir . Ele não é igua voces que n tem vida social . O cara estuda trabalha e tals e voces fica ai . Cossando o cu 

Na moral antes de pedir algo analiza a situação
Todos temos vidas sociais, mas o jogo é só pra distração, seu estúpido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty .

Seg 11 maio 2015 - 13:10
LeoNarDo._.SanTos escreveu:Ses são mo arrrombados só sabe pedir . Ele não é igua voces que n tem vida social . O cara estuda trabalha e tals e voces fica ai . Cossando o cu 

Na moral antes de pedir algo analiza a situação
Ele é dono do servidor que prometeu inúmeras atts e não cumpriu agora voltou a agir, se os players querem att é pelo melhor do sv, olhe o estado máximo por dia é 100 nwd tem capacidade de lotar os slots, precisa retirar bugs, ter divulgação, Atualizaçoes, antes de vir xingar saiba compreender que além de uma reclamação isto é uma crítica construtiva. Wink


Última edição por Sr.Johnson em Seg 11 maio 2015 - 13:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 13:42
[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? 4269534402
LuisR
LuisR

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? HwZE98R
[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 13:52
VOCÊS SO PODEM ESTAR A BRINCAR 
SE TEM ATUALIZAÇÃO RECLAMAM SE NÃO TEM RECLAMAM MAIS VALE APENA ACABAR COM O SERVIDOR E A DEPOIS NÃO A NADA PARA NINGUÉM PAREM DE SER LOUCOS O  CARA TEM FEITO O QUE PODE ACORDEM!  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing LaughingLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 14:05
Como você tem vido sugestão sendo que não da pra ver '-' 
Na minha opinião o servidor esta perfeito,concordo com Dalvan primeiro o Jim deve arrumar os grandes "Bugs" como o der perder dinheiro a que o cara fica no fogo e o outro player vai preso por matar ele e outros bugs ai...
O Jim atualizou a profissão de Motoboy e a profissão de Bombeiros a um tempo atrás.
Miliito e Jim estudaram e fizeram a Imobiliária.
Voltaram com o sistema de tunar sets.
Trocaram algumas cores no chat.
Fizeram várias coisas e oque vocês sabem fazer? Só reclamar as vezes eles fazem isso pra agradar nós mais vocês só reclamam e isso acaba até desaminando o Jim e o Miliito do servidor.É de pouquinho em pouquinho que se tona uma coisa grande então vamos ter paciência.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 14:15
Hoje em dia não tem nada pra fazer na nwd a não ser esperar de 2 em 2 horas para produzir, ele atualizou a profissão de motoboy e de bombeiro todos gostaram mas a maioria já enjoou, também botou a imobiliária e o ginásio de corridas porém ninguém usa aquilo, acho que ele deveria por algumas novas profissões e atualizar algumas que já tem mas que só serve pra receber salário.


Última edição por Faps7eR_ em Seg 11 maio 2015 - 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 15:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Luis_. escreveu:VOCÊS SO PODEM ESTAR A BRINCAR 
SE TEM ATUALIZAÇÃO RECLAMAM SE NÃO TEM RECLAMAM MAIS VALE APENA ACABAR COM O SERVIDOR E A DEPOIS NÃO A NADA PARA NINGUÉM PAREM DE SER LOUCOS O  CARA TEM FEITO O QUE PODE ACORDEM!  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing LaughingLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Comentário mais sensato do Luis já visto por mim.
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 15:50
Plymouth escreveu:[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? 4269534402



 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 18:37
Gente na moral, eu disse que o tópico seria como troca de ídeias e chegar numa solução.
Não para ser um troca de chingamento e falta de respeito. Como eu li ali encima um user disse "Ele tem vida social e tal" Ah sim, vi um baba ovo banando ali rsrs.

Única conclusão que vamos chegar é ? TÃ TÃ = Tópico fechado. 
Mas, enquanto isso... Nós discutimos sobre "Pra que existe uma CRIAÇÃO DE TÓPICOS em SUGESTÕES , Se metade de tudo que vários USERS postaram nada foi produzido, implatado"

Esse papo que programar em pawno é foda, díficil... Nada ver, tudo blá blá blá
Codar em pawno é fácil, e pra quem codou a NWD todinha desde o começo, implantar +algumas linhas de sugestões seria de boa...
OU, o Jim pegou da NET os Código e taco no GM? kkkk. Creio que o Jim, fez várias coisas...
Então, sinceramente bota em ordem essas sugestões.

Não venha me dizer, então crie o seu servidor e vai jogar.
Gosto muito do servidor, mas sinceramente o server só está em desvantagens de atualizações.


E sobre o que o User @Luis disse, que quando o Jim faz atualização, uns reclamam, e quando não tem também reclamam
O que chega nesse ponto? Quando foi arrumado a profissão de moto boy, teve bugs... Que eu me lembre o primeiro a criticar do bug foi você meu amigo rs; E sobre os que reclamam
Por não ter atualização deve reclamar. E maior são os meios sem noções de comprar itens shopping e não ter + qualidade de jogar, se divertir com mais atualizações.


NWD tem players, tem gm bom, tem administradores e moderadores bons, o que falta mesmo é ATUALIZAR/GM;

Té, peço novamente que não vire uma discutição, sei que ninguém é criança.  [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? 2628456867
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 18:49
Olá,
Li acima uma ótima postagem: "Quando atualizam, não gostam. Quando não atualizam, não gostam. Quando fecham, todos reclamam."
A única coisa que posso dizer é que já estamos melhor que há alguns meses atrás que não era atualizado exatamente NADA!
Uma atualização não é só programar e botar no servidor. Alías, é sim, em um servidor cópia que não tem 20% da profissionalidade da NWD.
Da parte da gerência, você não vai obter resposta melhor. JimCarrey não virá no seu tópico.
Acredite, quando eu já era admin/mod eu pensava que tudo era falta de vontade. Só imagino então o que pensam os jogadores. Isso mudou quando comecei a ajudar de forma mais ampla em TUDO que é assunto relacionado ao servidor e para manter online. Vi que a coisa é mais para baixo.
Você deseja mais algo?
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 18:58
Entendo sim, 
Eu esperava uma resposta do JimCarrey, mas como ele não tem capacidade de aparecer no Fórum.
Nada mais, obrigado Miliiito pela sua capacidade de sempre tentar melhorar a NWD.
Agora sobre a capacidade do JIM? Beber mais uma cervejinha hehe

Pode fechar.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Seg 11 maio 2015 - 19:03
Tópico fechado, dúvida esclarecida.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Atualizações, Cadê ? Empty Re: [ Dúvida ] Atualizações, Cadê ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos