[Dúvida] Gta e Samp
3 participantes
- [MC]Kevin._.
Experiente
Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013
[Dúvida] Gta e Samp
Sáb 9 maio 2015 - 15:17
Eu tinha dado um tempo de jogar na Nwd por problemas pessoais...
Eu perdi o gta, samp e mods etc...
E preciso de novo se algum puder me passar os download do samp e do gta ( O gta tenho preferencia que seja em inglês '-' )
Eu perdi o gta, samp e mods etc...
E preciso de novo se algum puder me passar os download do samp e do gta ( O gta tenho preferencia que seja em inglês '-' )
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Re: [Dúvida] Gta e Samp
Sáb 9 maio 2015 - 16:21
Baixei meu GTA e meu SAMP por esses sites,recomendo.
GTA San Andreas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SAMP # Divulgação # [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GTA San Andreas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SAMP # Divulgação # [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Sáb 9 maio 2015 - 16:23
São links "errados".LeonScoot escreveu:Baixei meu GTA e meu SAMP por esses sites,recomendo.
Essa versão do GTA não é a mais apropriada, e o samp do site oficial é a versão 0.3.7, onde não é compatível com a versão do servidor.
GTA - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Samp - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [MC]Kevin._.
Experiente
Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013
resposta
Dom 10 maio 2015 - 13:21
Vou baixar depois e logar. Obrigado
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014