[Reclamação] Itens Shopping
+4
Miliiito
Henri
Sr.Bender
LeonScoot
8 participantes
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
[Reclamação] Itens Shopping
Sáb 9 maio 2015 - 12:43
Meu nick: LeonScoot
Meu level: 817
Reclamação:
Primeiramente Boa Tarde,Bom eu quero falar aqui sobre os preço dos itens do shopping,eu estava pensando em comprar 7 sets é isso sairá no valor de 115,50 reais e isso é um absurdo né,Na minha opinião o shopping deveria ter um valor de lucro e desconto automático exemplo: Preço do set normal é 16,50 ai o player vai comprar 2 sets que vai sair por 33,00 reais ai o desconto automático abaixaria pra 27,00 reais,quanto mas o player comprar mas o desconto abaixará tipo eu quero compra 7 sets como eu disse que vai sair por 115,50 e com desconto podia sair 100,00 com preço de lucro é claro pensando nos 2 lados no lado de vocês NWD Games e no nosso lado de diversão dos players...isso com todos os itens que da pra ter mas de 1 ou comprar mais de 1 exemplo Trocas de Set,Sets,Empresas,Trocas de nick...resumindo tudo da pra compra mas de 1 né,mas não pode ser setado tudo na sua conta como os itens Casas,Empresas,Trocas de Nick,Trocas de Set(caos você tenha 1 set) e etc...Quem concorda comigo ai?
(Não fiz conta de lucro...isso foi só um exemplo,no caso vocês deviam estudar o valor estimado para os 2 lados pensativos como eu disse lado de vocês e nosso lado)
Meu level: 817
Reclamação:
Primeiramente Boa Tarde,Bom eu quero falar aqui sobre os preço dos itens do shopping,eu estava pensando em comprar 7 sets é isso sairá no valor de 115,50 reais e isso é um absurdo né,Na minha opinião o shopping deveria ter um valor de lucro e desconto automático exemplo: Preço do set normal é 16,50 ai o player vai comprar 2 sets que vai sair por 33,00 reais ai o desconto automático abaixaria pra 27,00 reais,quanto mas o player comprar mas o desconto abaixará tipo eu quero compra 7 sets como eu disse que vai sair por 115,50 e com desconto podia sair 100,00 com preço de lucro é claro pensando nos 2 lados no lado de vocês NWD Games e no nosso lado de diversão dos players...isso com todos os itens que da pra ter mas de 1 ou comprar mais de 1 exemplo Trocas de Set,Sets,Empresas,Trocas de nick...resumindo tudo da pra compra mas de 1 né,mas não pode ser setado tudo na sua conta como os itens Casas,Empresas,Trocas de Nick,Trocas de Set(caos você tenha 1 set) e etc...Quem concorda comigo ai?
(Não fiz conta de lucro...isso foi só um exemplo,no caso vocês deviam estudar o valor estimado para os 2 lados pensativos como eu disse lado de vocês e nosso lado)
- ConvidadoConvidado
Re: [Reclamação] Itens Shopping
Sáb 9 maio 2015 - 12:53
A Muito pouco tempo o Miliiito atendeu ao pedido dos players e os preços dos itens foram reduzidos, para mim está ótimo da maneira que está, não vejo motivo para reduzir. Antes o set era 21 reais, agora está por 16,50 reduzir mais seria tenso, lembre-se que para o servidor ficar online é preciso pagar a HOST.
- LeonScoot
Membro Elite
Sáb 9 maio 2015 - 13:01
Eu sou da época que o set era 25,00 reais '-
Como eu disse nesse tópico,uma tabela de preços de alguns meses atras até hoje.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei que o servidor precisa de dinheiro para se manter...Mais ultimamente a NWD Games esta só pensando em ganhar dinheiro como foi até falado no tópico de "Vantagens para VIP Gold".Se vocês estão criando esse "VIP Gold" é claro que vão ganhar mais dinheiro e se vão ganhar mais dinheiro é possível que da pra baixar o preço dos itens e lucrar com esse "desconto automático" que eu citei.
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Sáb 9 maio 2015 - 13:18
Eu sou da Época dos SETS 15 Reais , 14 etc..
Acho que voc~e ta certo exemplo o cara efetua uma compra que daria 50 reais ou mais , daria um desconto de 5% ou 10% , agradaria bastante os compradores e assim venderiam até mais
Acho que voc~e ta certo exemplo o cara efetua uma compra que daria 50 reais ou mais , daria um desconto de 5% ou 10% , agradaria bastante os compradores e assim venderiam até mais
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Sáb 9 maio 2015 - 13:22
O preço que está é mais do que ótimo, sou da época que o set próprio era R$40,00 (se não me engano), mesmo assim comprávamos.
- LeonScoot
Membro Elite
Sáb 9 maio 2015 - 13:23
Sim,daria várias vantagens pra NWD players ia ficar felizes,iam vender mais e conseguir lucrar nisso,iam Atrair mas players...Sr.Bender escreveu:Eu sou da Época dos SETS 15 Reais , 14 etc..
- LeonScoot
Membro Elite
Sáb 9 maio 2015 - 13:27
Época que o servidor tava começando,Época que o servidor precisava de dinheiro,Agora realmente o servidor ta lucrando e a única coisa que eles pensam é isso é ganhar dinheiro.Henri escreveu:O preço que está é mais do que ótimo, sou da época que o set próprio era R$40,00 (se não me engano), mesmo assim comprávamos.
#AcordaNWD
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 9 maio 2015 - 13:30
Olá,
Como já falaram acima, os preços estão mais que ótimos.
Se fossemos avaliar conforme ocorre com a inflação, já estaria em 30 reais o set próprio.
Mesmo assim, preferimos dar acesso a mais gente comprar os itens do que ter um lucro maior.
O VIP, já foi quase 17 reais, hoje tem até por 4,50.
Estamos cada vez mais dando acesso a todos comprarem os itens, e não só quem tem mais condições.
Se fossemos avaliar conforme ocorre com a inflação, já estaria em 30 reais o set próprio.
Mesmo assim, preferimos dar acesso a mais gente comprar os itens do que ter um lucro maior.
Estamos cada vez mais dando acesso a todos comprarem os itens, e não só quem tem mais condições.
- LeonScoot
Membro Elite
Sáb 9 maio 2015 - 13:36
E o VIP Gold vai ta quantos ? 20 reais?Miliiito escreveu:Olá,
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Sáb 9 maio 2015 - 14:27
Acho que os preços já estão baixos, eu prefiro não comprar eu penso assim paga quem quer você não é obrigado a pagar.
Geralmente as lojas que fazem isso são em atacados e não vejo razão do shopping de jogo fazendo isso, apenas minha opinião.
Geralmente as lojas que fazem isso são em atacados e não vejo razão do shopping de jogo fazendo isso, apenas minha opinião.
- LeonScoot
Membro Elite
Sáb 9 maio 2015 - 14:53
Negativo ninguém pensa assim comprar quem quer? Exemplo um player level 50 que não tem casa não tem nada,deve pensar -Nossa queria ter esse balão -Nossa queria ter uns 8 sets -queria ter uma empresa -queria ter uma casa CMD...Então não é assim que funciona compra quem quer...mais e isso ai como Miliiito já deu a responda final né.vinicius_peres escreveu:Acho que os preços já estão baixos, eu prefiro não comprar eu penso assim paga quem quer você não é obrigado a pagar.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sáb 9 maio 2015 - 15:45
Queria um balão e no shop tá caro in-game um roubo então vou espera baixa para 20 reais ser um dia baixa para isso para comprar um, Balão é quase um set mds porque 30 reais ?
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Sáb 9 maio 2015 - 15:59
Smoke.xX escreveu:Queria um balão e no shop tá caro in-game um roubo então vou espera baixa para 20 reais ser um dia baixa para isso para comprar um, Balão é quase um set mds porque 30 reais ?
Porque da pra colocar mais de 7 la dentro...
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sáb 9 maio 2015 - 16:27
Só por isso meu deusVito Scaletta escreveu:Smoke.xX escreveu:Queria um balão e no shop tá caro in-game um roubo então vou espera baixa para 20 reais ser um dia baixa para isso para comprar um, Balão é quase um set mds porque 30 reais ?
Porque da pra colocar mais de 7 la dentro...
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Sáb 9 maio 2015 - 16:32
Mais alguma reclamação?Miliiito escreveu:Olá,
- LeonScoot
Membro Elite
Sáb 9 maio 2015 - 16:57
Não,pode fechar.jpsksjkpsks escreveu:Mais alguma reclamação?Miliiito escreveu:Olá,
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Sáb 9 maio 2015 - 17:10
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos