Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast

Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013

[ Problema ] GTA  - Parou de funcionar Empty [ Problema ] GTA - Parou de funcionar

Ter 5 maio 2015 - 16:55
Meu Nick: Stylo_Avast

Meu Level:1063

Breve Descrição do Problema:Eu estou com problema no GTA SAMP da CRASH, e quando tento no OFFINE fica não respondendo....
O que eu faço? Uso o Avast PREMIUM e não sei se isso deve ser o motivo Rsrsrs

PrintScreens / Vídeos:
cacario
cacario

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Xfodinha
Registro : 05/04/2015

[ Problema ] GTA  - Parou de funcionar Empty Re: [ Problema ] GTA - Parou de funcionar

Ter 5 maio 2015 - 18:39
Bom vi um tópico parecido com o seu desativa o avast para jogar que será resolvido !
Whiskey_.
Whiskey_.

Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Registro : 15/12/2014

[ Problema ] GTA  - Parou de funcionar Empty Re: [ Problema ] GTA - Parou de funcionar

Ter 5 maio 2015 - 19:21
Ixi cara, mesmo erro do meu, eu entrava no jogo e  nao respondia, ai eu tentava entrar no samp e dava crash,  depois de um tempo o GTA só abria e aparecia uma tela preta e depois de 3 segundos fechava "gta_sa.exe parou de funcionar", já rodei youtube todo procurando como resolver, ja pesquisei no yahoo resposta, 2 dias de pesquisas e nada, dai pedi ajuda no fórum, e a unica coisa que resolver foi baixar outro, olhe ai o meu problema, caso queira fazer a mesma coisa que eu fiz...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

Qua 6 maio 2015 - 9:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tente abrir o seu GTA em modo de compatibilidade, caso não resolva, baixe novamente o seu GTA clicando aqui. Caso o seu antivirus detecte alguma ameaça, coloque ele nas exeções no Avast clicando aqui . 

Créditos: Castro.
MateusR
MateusR

Membro Elite
[ Problema ] GTA  - Parou de funcionar Empty

Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013

Qua 6 maio 2015 - 11:01
Resolvido?
Micael
Micael

Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014

[ Problema ] GTA  - Parou de funcionar Empty ...

Qua 6 maio 2015 - 11:52
Veja este vídeo clicando Aqui, GTA completo, e fácil de instalar, se você usar a versão 0.3z do SAMP, vai funcionar.
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

Qua 6 maio 2015 - 14:32
Tenta ir em documentos > Gta Sa user files > Delete o arquivo " gta_sa.set " . Dê a resposta se voltou a funcionar.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Qui 7 maio 2015 - 23:22
O jogador encontra-se online e não ofereceu um retorno quanto ao seu problema.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos