Ir para baixo
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]  Empty [ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]

Sáb 2 maio 2015 - 16:11
Meu nick: Yes_Man

Meu level: 1505

Staff responsável: icebelmer

Motivo do ban: Erro da STaff

Por que eu acho que devo ser desbanido: Ja tinha avisado anteriormente e criei um tópico reclamações, porque o Moderador Ice nao sabe as regras do servidor. Expliquei k prenderam errado porque acusaram de DB e ja expliquei o k diz e o k é fazer ou cometer DB.
Pedi para resolver o meu problema pois era erro da staff prenderam sem razão e ter de ficar 20h preso. Comuniquei no /reportar varias vezes ate o moderador finalmente resolver o meu problema mas em vez de ajudar kickou e baniu do servidor. Nunca passei por tal coisa e tenho mais lvl k esse moderador nunca tive problema simplesmente quis k me soltasse pelo erro k cometeram do DB


Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]  Empty Re: [ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]

Sáb 2 maio 2015 - 17:11
ótimas print´s provou o quanto você foi insistente e mesmo que pedindo, avisando e não parava 
mais de forma foi parado e porque criou uma conta fake logo depois de ter sido BANIDO ?
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]  Empty Re: [ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]

Sáb 2 maio 2015 - 18:04
Mano ja te mandei as prints cmu tinha razao, enviei pra vc MP so queria era k ajuda se para eu sair da prisao pk estava a ser injusto.
So queria era essa ajuda e desculpa eu criei a fake pk queria falar cm vc pk tinha razao
Vai ver pf o k envei pra vc em MP e pf pode desbanir
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]  Empty Re: [ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]

Sáb 2 maio 2015 - 18:20
Estou aqui ice desculpa de ter feito flood mas acredita k fiquei revoltado por estar 20h 5h delas passadas na prisao sem ter feito nada mano nao e justo.
Peço desculpa por ter chateado vc mas compreende o meu lado que nao fiz nada e tinha de estar preso.
Pode me desbanir pf?
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]  Empty Re: [ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]

Sáb 2 maio 2015 - 18:49
como você disse sobre as regras vou lhe mandar uns parágrafos.
1.2 Comportamento: Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição. 
- Ofensas a membros da STAFF no exercício da função ou em razão dela não são toleradas, podendo acarretar em prisão, suspensão ou banimento do jogo, nos casos de falta de respeito no fórum independente de qual seja a área, o tópico será ignorado e a conta poderá ser suspensa.

1.3 Contas fakes após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.



obs: tendo em vista essas regras e como desacatou o qual foi motivo do seu BAN.
terá uma punição a cumprir de 120 min preso. aceita ?
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]  Empty Re: [ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]

Sáb 2 maio 2015 - 19:06
Se vc acha k é isso k mereco tdo bem, so nao percebo pke me quer castigar quando revoltei de um erro da parte da staff e inclusive vc me disse k eu fiz DB, mas cmu eu disse nas regras aquilo nao é DB mas nao vou discutir mais cm isso, se vc quer me dar castigo força... aceito!!!!
Injusto mas prontos e mais uma coisa eu nao insultei vc ok, falei varias coisas mas nao insultei vc.
Nao percebo o pke de me darem prisão de novo quando ja tinha comprido 5h k nao tive culpa, mas tdo bem conforme disse e vc disse no seu comentários essas razoes foram de um erro da vossa parte mas tdo bem.
Paz e aceito essa punição
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]  Empty Re: [ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]

Sáb 2 maio 2015 - 19:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desbanido pode logar.




resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]  Empty Re: [ Ban ] Yes_Man [ icebelmer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos