Ir para baixo
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[ Problema ] Minha conta deve ta bugada Empty [ Problema ] Minha conta deve ta bugada

Sex 1 maio 2015 - 14:01
Meu Nick: joadson1997

Meu Level: 168

Breve Descrição do Problema: quando entro em minha conta pede para por senha de confirmaçao de conta q eu havia esquecido,mas so q lembrei e consegui logar semana passada,e quando foi ontem fui logar dai pediu denovo,mas so que coloco minha senha msm dai entra,mas pede para mim colocar todos os dados como se a conta fosse nova,ai pede para ler o manual do jogo,dai entra no jogo mas nao consigo fazer nenhum comando e nem falar com ninguem,porque diz q nao to logado,por favor me ajudem jogo desde maio do ano passado,parei por um tempo pq eu trabalhava de domingo a domingo,nao quero nunca em pensar em peder minha conta.

PrintScreens / Vídeos: nao tenho


Última edição por Reinald em Sex 1 maio 2015 - 17:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada.)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Minha conta deve ta bugada Empty Re: [ Problema ] Minha conta deve ta bugada

Sex 1 maio 2015 - 17:15
Tenta logar normalmente e posta o resultado.
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[ Problema ] Minha conta deve ta bugada Empty Re: [ Problema ] Minha conta deve ta bugada

Sex 1 maio 2015 - 20:38
muito obrigado desde já,minha conta voltou ao normal,vlw a todos vcs
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Minha conta deve ta bugada Empty Re: [ Problema ] Minha conta deve ta bugada

Sex 1 maio 2015 - 21:13
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Minha conta deve ta bugada Empty Re: [ Problema ] Minha conta deve ta bugada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos