Ir para baixo
OG_LOK
OG_LOK



Novato(a)
0%

Nick in-game : OG_LOK
Mensagens : 10
Registro : 14/04/2015

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Ter 28 Abr 2015 - 23:07
Meu nick: OG_LOK

Meu level: 53

Staff responsável: Mister

Motivo do ban: BUG ginasio

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom,eu estava na agencia, qnd vi esse caminhao q estava com o MOD.icebelmer ai, ele deixou o caminhao na agencia, e eu peguei pra ver c dava pra Dirigi, e deu normalmente como c fosse um set publico.logo em seguida o Moderador Mister me baniu. ( BUG ginasio )
n entendi. pq fui banido?

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Ter 28 Abr 2015 - 23:58
mostre que eu estava com esse caminhão ?
está fazendo uma falsa denuncia contra minha pessoa... pense bem.
se não tiver como provar retire o que falou sobre mim pois assim 
que o Mister resolver seu BAN nós vamos conversar sobre seu BAN de volta.
IgnellDragnell
IgnellDragnell



Novato(a)
0%

Nick in-game : Waiththaiger
Mensagens : 39
Registro : 08/12/2014

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 1:23
Mensagem removida



 
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

OG_LOK
OG_LOK



Novato(a)
0%

Nick in-game : OG_LOK
Mensagens : 10
Registro : 14/04/2015

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 1:48
kkkk,eu posso n ter a prova. + 1º eu n vo retira nd, pq eu n so criança pra vim aki fala mer*a ou contar mentira, e 2º que quem me baniu , n foi vc correto? foi o Mister qéro q ele explique pq fui banido. por (BUG ginasio). n tem pq eu mentir parcero, c vc ta falando q vc n estava com o caminhao, como q ele foi para la na agencia entao? no começo do video da pra v claramente q eu dei /MODS e só tinha 3 membros da Staff, o MOD. Mister o MOD.icebelmer e o AJT. Henrique_H
Bom só qéro sabe pq fui banido. Aguardando o ( Mister).
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 8:27
Bom dia!

Você estava ou não com o Dumper na agencia? 
E não me venha com essa que o caminhão era do icebelmer porque não era dele coisa nenhuma.
recebi nem um nem dois reports sobre você, foram VÁRIOS!!! E na hora que eu chego lá, você está atropelando todo mundo com o Dumper.
E porque você não reportou sobre o fato, sabendo que este veiculo é proibido?
Fale a verdade...não a o porque mentir...
OG_LOK
OG_LOK



Novato(a)
0%

Nick in-game : OG_LOK
Mensagens : 10
Registro : 14/04/2015

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 13:09
Rs. eu atropelando todo mundo? kkk kd a prova q eu feri alguem com esse caminhao?  eu peguei o caminhao q estava dentro da agencia e fiquei uns 15 segundo com ele, e fui banido, e c fosse outro player q pegasse o caminhao? ia ser banido tbm? e quem tem q saber pq o caminhao estava la n sou eu n. E eu ia avisa sim no /SOS q o caminhao estava na agencia.
só qéro saber pq eu fui banido? (BUG ginasio). n tem pq eu menti. É muita irresponsabilidade sua, vc agir dessa maneira.É mt fácil dar /ban id.  Pq vc n me avisou antes d banir?
Fui banido sem entender nada. Outra coisa pq BUG ginasio? n entendi, c eu tava na agencia. pq BUG ginasio? c fosse um Player de nvl alto EX: 2000 duvido c vc ia banir assim, do nada.
na próxima vez tenta c informar melhor, antes d bani um Player, e c vc ta achando q eu usei algum programa ou rack, póde v ai ó o gerente ou o dono do serve, c eu usei alguma coisa.
Qnd eu faço alguma coisa eu assumo, + qnd alguem me culpa d alguma coisa q eu n fiz eu corro, atrás dos meus direitos.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 13:53
Mensagem removida



 
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

OG_LOK
OG_LOK



Novato(a)
0%

Nick in-game : OG_LOK
Mensagens : 10
Registro : 14/04/2015

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 14:08
1º q eu nem sei q bug do ginasio é esse, 2º eu n abusei de bug nenhum, como eu ja disse o caminhao estava parado e eu peguei, deu para dirigir normalmente como c fosse um set publico.
agr c vc ta achando q é abuso d bug , eu qéro a prova, pq qualqér 1 player q pegasse esse caminhao , ia da pra dirigir normalmente, exemplo: c vc ve um caminhao desse na agencia tenta entra nele, ai da pra dirigir normalmente, e do nada vc é banido po (BUG ginasio).
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 14:30
OG_LOK escreveu:Rs. eu atropelando todo mundo? kkk kd a prova q eu feri alguem com esse caminhao?
Tá certo a noite quando eu chegar do serviço eu te provo.

OG_LOK escreveu:eu peguei o caminhao q estava dentro da agencia e fiquei uns 15 segundo com ele, e fui banido, e c fosse outro player q pegasse o caminhao? ia ser banido tbm?
Sim, qualquer player iria ser banido também

OG_LOK escreveu:E eu ia avisa sim no /SOS q o caminhao estava na agencia.
Então porque não avisou?
Eu sei o porque...

OG_LOK escreveu:só qéro saber pq eu fui banido? (BUG ginasio). n tem pq eu menti. É muita irresponsabilidade sua, vc agir dessa maneira.É mt fácil dar /ban id.  Pq vc n me avisou antes d banir?
existe um bug no ginásio em que o player pode setar ele fora do ginásio e andar com ele tranquilamente. E isto é um abuso de BUG. Resulta em BAN.

Leia este trecho:

2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.
- Caso você tenha dúvida sobre algo ser abuso de bug, pergunte a um membro da staff.

Depois leia todas as regras aqui. 

OG_LOK escreveu:Fui banido sem entender nada. Outra coisa pq BUG ginasio? n entendi, c eu tava na agencia. pq BUG ginasio? c fosse um Player de nvl alto EX: 2000 duvido c vc ia banir assim, do nada.
Já expliquei acima o motivo de ambas perguntas.

OG_LOK escreveu:na próxima vez tenta c informar melhor, antes d bani um Player, e c vc ta achando q eu usei algum programa ou rack, póde v ai ó o gerente ou o dono do serve, c eu usei alguma coisa.
Qnd eu faço alguma coisa eu assumo, + qnd alguem me culpa d alguma coisa q eu n fiz eu corro, atrás dos meus direitos.
Eu aconselho a você se informar direito sobre as regras. Pois além de estar mentindo, está fazendo uma acusação falsa ao moderador icebelmer. Não queira se safar jogando a culpa em outras pessoas. Aaa, só pra te lembrar, corrigindo a sua primeira resposta a este tópico, estavam on no momento do seu ban:
Eu, icebelmer, Miliiito, Shower, e os ajudantes.

Em nenhum momento falei que usou hack, se eu desconfiasse que usou hack, o motivo do ban seria hack.

Então vamos jogar as cartas na mesa e vamos assumir os erros, não a o do que ter vergonha, e agiliza mais a resolução do seu ban.


Última edição por Mister em Qua 29 Abr 2015 - 15:19, editado 1 vez(es)
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 15:15
O próximo que invadir o tópico ira ficar suspenso do fórum por 15 dias.

Avisados!
OG_LOK
OG_LOK



Novato(a)
0%

Nick in-game : OG_LOK
Mensagens : 10
Registro : 14/04/2015

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 15:42
pera vamos com calma, ja disse q n estou mentindo, vc me baniu injustamente, eu nem sabia desse bug pra começar,agr c coloca no meu lugar, e pensa.....
mano, ok assumo q eu errei em pegar o veiculo, o cérto éra eu avisar no /sos . + assumir q eu fiz abuso d bug eu n assumo n, pq eu n vo assumi uma coisa q eu n fiz,
agr c vc acha q foi eu q fiz esse bug, e n qé me desbanir ok, ja to banido msm eu paro de joga, e dexa a vida seguir. só acho q fui banido injustamente, fui na inocencia
entrei no caminhao e fui banido. c vc acha q isso é justo ok.           

Queria avisar os membros do cla Zluers, c eu n for desbanido um beijão pra todos e um abraço... <3
IgnellDragnell
IgnellDragnell



Novato(a)
0%

Nick in-game : Waiththaiger
Mensagens : 39
Registro : 08/12/2014

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 15:57
Mensagem removida



Membro suspenso por 15 dias por invasão.


Última edição por Mister em Qua 29 Abr 2015 - 17:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Avisei...)
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Qua 29 Abr 2015 - 20:13
OG_LOK escreveu:pera vamos com calma, ja disse q n estou mentindo, vc me baniu injustamente, eu nem sabia desse bug pra começar,agr c coloca no meu lugar, e pensa.....
mano, ok assumo q eu errei em pegar o veiculo, o cérto éra eu avisar no /sos . + assumir q eu fiz abuso d bug eu n assumo n, pq eu n vo assumi uma coisa q eu n fiz,
agr c vc acha q foi eu q fiz esse bug, e n qé me desbanir ok, ja to banido msm eu paro de joga, e dexa a vida seguir. só acho q fui banido injustamente, fui na inocencia
entrei no caminhao e fui banido. c vc acha q isso é justo ok.           

Queria avisar os membros do cla Zluers, c eu n for desbanido um beijão pra todos e um abraço... <3
Não é preciso se despedir não, pois não irá ficar banido.

Só que como você querendo ou não fez algo ilegal. Abusou de bug e acusou o icebelmer de algo que ele tava longe.
A punição para este caso seria o zeramento da sua conta, mas como deu pra perceber, você cometeu o erro sem querer, mas cometeu.
Portanto sua punição é ficar até domingo banido.

Não me decepcione em lhe estar dando está chance.
Que isso não se repita.

@EDIT


Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] OG_LOK [ Mister ]  Empty Re: [ Ban ] OG_LOK [ Mister ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos