Ir para baixo
Stroonger
Stroonger



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Stroonger
Mensagens : 3
Registro : 01/04/2015

[ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  Empty [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]

Sáb 25 Abr 2015 - 21:25
Meu nick: Stroonger

Meu level: 22

Staff responsável: não sei

Motivo do ban: Burlando AFK

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu não sabia que era proibido burla AFK, pois eu fazia em outros servidores e o máximo que eu tomava de punição era um Kick, reconheço meu erro e peço desculpas pelo ato cometido, não irá mais acontecer, eu fui banido de madrugada e não vi quem me baniu, por tanto eu não li a mensagem que apareceu no chat, com isso, não possuo SS do momento do ban. Posso está postando isso bem depois do dia que fui banido, mas é porque estou com saudades de jogar com meus amigos que jogam no servidor, por esse motivo, estou pedindo que retirem a minha penalidade.
OBS: Eu fui banido pelo IP e nick.
Obrigado!

Print do momento do ban:

Não possuo print do momento pois eu estava dormindo e achei que minha net tinha caído, e com isso me desconectado do servidor.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  Empty Re: [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]

Dom 26 Abr 2015 - 0:17
Banido pelo RedBull.

Aguarde ele no tópico sem flood.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  Empty Re: [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]

Dom 26 Abr 2015 - 8:04
Se em outro server você acha isso normal, aqui não será. Ainda não estou convencido em te desbanir  [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  1670099594
Stroonger
Stroonger



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Stroonger
Mensagens : 3
Registro : 01/04/2015

[ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  Empty Re: [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]

Dom 26 Abr 2015 - 13:37
RedBulL escreveu:Se em outro server você acha isso normal, aqui não será. Ainda não estou convencido em te desbanir  [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  1670099594
Cara eu nunca cometi outro delito no servidor a não ser esse, nunca desrespeitei ninguém no servidor, jamais usei programas ou mods que prejudique outros jogadores, apenas não li as regras do servidor, assim como nos fazemos com os contratos de Softwares, ninguém os ler (poucas pessoa leem), garanto que o erro não será cometido novamente. Além de tudo eu não acho ''burla afk'' normal, apenas citei que eu outros servidores ( de samp 0.3e) eu era punido com kicks, depois de 3 kicks o jogador tomava uma ban de 15 dias, level resetado e 80% do dinheiro era tirado, e pelo fato que eu nunca tomei ban por isso nos outros servidores pensei que também poderia fazer aqui, cada lugar tem suas regras e normas e como eu não li o ''contrato'' de vocês acabei cometendo esse erro.
Se não quiser me desbanir está tranquilo, eu apenas queria voltar a jogar com meus amigos que jogam no servidor de vocês, é complicado achar um servidor bom como o de vocês, o server possui fórum coisa que torna o servidor mais serio e organizado, além de está sempre com muita gente jogando o suporte que a equipe fornece é ótimo! Enfim, não posso fazer mais nada...Eu errei e estou pedindo uma segunda chance, espero que entenda, Obrigado e bom trabalho!
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  Empty Re: [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]

Dom 26 Abr 2015 - 18:08
70% do level removido, aceita?
Stroonger
Stroonger



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Stroonger
Mensagens : 3
Registro : 01/04/2015

[ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  Empty Re: [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]

Dom 26 Abr 2015 - 18:16
RedBulL escreveu:70% do level removido, aceita?
Aceito!
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  Empty Re: [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]

Seg 27 Abr 2015 - 0:22
Punição aplicada, desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Stroonger [ RedBull ]  Empty Re: [ Ban ] Stroonger [ RedBull ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos