Ir para baixo
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 0:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: BrunelliK3

Nick dos envolvidos: LeySK8_ Faps7eR_

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Noticia Inválida + Falta de Respeito, player chamado de "Shaolin" é conhecido como PauloEduardo, que se manifestara no tópico.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- Noticia invalida !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- Confirmação do Paulo !
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 0:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, os players ficam com imaturidade dentro do servidor, querendo expor a palhaçada em um local inadequado, no qual se refere como /noticia, assim querendo fazer a " Fama " e " declinar " a maturidade de outros perante a eles. Não se refere apenas dentro do servidor não, montagens de fotos e coisas pessoais também. Espero que sejam punidos !
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 1:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Agora não pode mais animar o servidor e inventar acidentes por exemplo falar que pessoas morreram por doenças ou por ter bebes obesos, agora Shaolim não vejo nada referido a PauloEduardo, tem algo haver com isso?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 1:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faps7eR_ escreveu:Agora não pode mais animar o servidor e inventar acidentes por exemplo falar que pessoas morreram por doenças ou por ter bebes obesos, agora Shaolim não vejo nada referido a PauloEduardo, tem algo haver com isso?
Ah para parceiro, vai dizer que o impulso de ter visto minhas fotos escritas o nome de Sholim, não o impulsionaram a lesionar essas mer*a no servidor ? Me poupe né, tenha mais um pouco de maturidade, e cuide de sua vida. Palhaço !
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 1:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
PauloEduardo._. escreveu:
Faps7eR_ escreveu:Agora não pode mais animar o servidor e inventar acidentes por exemplo falar que pessoas morreram por doenças ou por ter bebes obesos, agora Shaolim não vejo nada referido a PauloEduardo, tem algo haver com isso?
Ah para parceiro, vai dizer que o impulso de ter visto minhas fotos escritas o nome de Sholim, não o impulsionaram a lesionar essas mer*a no servidor ? Me poupe né, tenha mais um pouco de maturidade, e cuide de sua vida. Palhaço !
visto suas fotos escritas shaolim? nunca vi um perfil seu em nem 1 rede social.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 1:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faps7eR_ escreveu:
PauloEduardo._. escreveu:
Faps7eR_ escreveu:Agora não pode mais animar o servidor e inventar acidentes por exemplo falar que pessoas morreram por doenças ou por ter bebes obesos, agora Shaolim não vejo nada referido a PauloEduardo, tem algo haver com isso?
Ah para parceiro, vai dizer que o impulso de ter visto minhas fotos escritas o nome de Sholim, não o impulsionaram a lesionar essas mer*a no servidor ? Me poupe né, tenha mais um pouco de maturidade, e cuide de sua vida. Palhaço !
visto suas fotos escritas shaolim? nunca vi um perfil seu em nem 1 rede social.
KKKKKKKKK, mano você me da nojo. Na moral aprende a ser gente cara, aprende a ser indiscreto, assume suas próprias consequências.

Explique-me o porquê do poke no TS ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 1:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Essas noticias acima não são invalidas, PauloEduardo não tem nada haver com "Shaolim", até mais!
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 1:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se quiserem as imagens que o engraçadinho fez com minhas fotos do Facebook, eu passo o Facebook e as imagens por MP, só pedirem. 

Até mais banidinho 
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 1:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Sex 24 Abr 2015 - 7:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players.

Será resolvido aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ Faps7eR_ [ BrunelliK3 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos