Ir para baixo
vinipleyxkk
vinipleyxkk



Comentador(a)
0%

Nick in-game : vinipley
Mensagens : 52
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]  Empty [ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]

Qui 23 Abr 2015 - 1:58
Meu nick: vinipley

Nick dos envolvidos: LeySK8_

Level dos envolvidos: 500

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava trabalhando de moto boy , Derrepente esse cara chegou batendo na minha moto dai eu parei a moto , ele ficou batendo varias vezes na minha moto pro carro dele explodir , Ele fez isso pra min ser preso e ele me soltar Como pode-se ver no print , ele fez com meu amigo tambem como pode-se ver no chat kill e depois ainda deixou o carro fumaçando pra fazer denovo e ficou me ameaçando falando que se eu fosse denunciar eu iria ser preso por denuncia falsa

Provas:

Print 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 6 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 7 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LeySK8
LeySK8



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8_
Mensagens : 27
Registro : 02/02/2015

[ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]

Qui 23 Abr 2015 - 16:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, que loucura, como você é burro... Olha suas prints, eu vindo com o carro e batendo sem querer. Cade a print de mim batendo várias vezes? Ali só mostra eu batendo uma vez e o carro pegando fogo... Olha aonde você para sua moto, no meio da rua e depois a culpa é minha? e depois que foi explodir fui tentar correr pra não morrer, mas não deu muito certo. Olha, acusar os outros só pra prejudicar também causa prisão, viu? rs.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]

Sáb 25 Abr 2015 - 11:20
ótimas print´s vinipley.


quanto a você LeySK8_ que estava na contra mão com seu carro a beira de um espirro para explodir poderia muito bem
ter se dirigido até a paint spray que fica na rua de baixo o que prova realmente sua intenção em fazer o que foi feito e realizado.
em fazer: bater o veiculo.
o que foi feito: explodir o veiculo para ele ir preso.
realizado: soltar ele da prisão da prisão.
portanto a NWD é um servidor RPG a qual você faz parte e creio que vida real jamais faria isso.


portanto LeySK8_ será punido por: 
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]

Sáb 25 Abr 2015 - 12:21
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8_ [ vinipley ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos