Ir para baixo
Leticia_.
Leticia_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leticia_.
Mensagens : 26
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência Empty [ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência

Qua 22 Abr 2015 - 21:47
Meu Nick: Leticia_.

Meu Level: 1330+

Breve Descrição do Problema: Pois bem, em 2014 olival_silva me passou o clã "GanGsTerS" pois iria logar menos por motivos pessoais, o qual eu estou  , ou deveria estar, como dono até hoje.. voltando ao problema:
O clã sempre estava lotado 30/30 pois muitos amigos não abrem mão do nosso clã então as vagas são concorridas rs
Procurando uma solução para isso chegamos a conclusão de criar um segundo clã GanGsTerS, pois seria um outro para pessoas novas...
Na tentativa de usar o mesmo nome não foi possível! obviamente pra não haver conflito no sistema, no qual nem levemos em conta que poderia ocorrer :/
Então foi criado um clã com nome GanGsTers (apenas com o ultimo s minúsculo, pois o oficial era GanGsTerS)
Criado com sucesso! Porem com um problema: os clãs foram mesclados o.O
EX: Falava algo no GanGsTerS com o " ! " e a mensagem saia nos dois clãs
Por um lado isso não seria tão ruim por outro achemos que isso é errado até porque é bug
Solução(ou tentativa): Foi excluído o clã GanGsters (o segundo) Porem isso causou um bug mais estranho ainda o.O
Como eu era dono do clã 1 e podia falar no cla 2, ao ser excluído fui digamos expulso do clã
os membros antigos do clã original GanGsTerS quando digitam o comando /infocla  aparece Dono(a): Leticia_. (eu) sendo que no meu game aparece no rodapé "Org/Cla: Nenhum" Pois fiquei sem acesso ao meu próprio clã '-'
Outra tentativa de Solução: tentei recriar o clã GanGsTerS porem SEM SUCESSO pois aparece algo como "esse clã já existe" :/
Para nao deixar os membros vagando no nada o membro marcelo.augusto criou um cla com nome GanGsTers apenas até tudo se resolver

Achei que a solução para esse problema poderia ser simplesmente o servidor reiniciar, pois iria carregar novamente os clãs e membros, aguardei e hoje o servidor foi reiniciado algumas vezes.. porem continua "Org/Cla:nenhum"

Outra ideia pra solução: Algum Gerente ou alguém que tenha acesso aos clãs pelo GM do server excluir os clãs, e assim eu recriar do 0

Eu já estava juntando uma graninha para patentear o clã :/ Desde já agradeço! UP Very Happy

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por TheOne em Qui 23 Abr 2015 - 21:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Encaminhado à gerência.)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência

Dom 26 Abr 2015 - 22:26
Olha se está tudo certo.
Leticia_.
Leticia_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leticia_.
Mensagens : 26
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência

Dom 26 Abr 2015 - 23:24
Problema resolvido! Very Happy obrigado pode fechar.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência

Dom 26 Abr 2015 - 23:27
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência Empty Re: [ Problema ] Problema com Clã <----------- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos