Ir para baixo
macaco2014
macaco2014



Experiente
0%

Nick in-game : xMuladeiro_.
Mensagens : 249
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]  Empty [ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]

Qua 22 Abr 2015 - 17:43
Meu nick: Policial2014

Meu level: 780

Staff responsável: Meck Halloween

Motivo do ban: Denuncia

Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá ,venho através desse tópico relatar um caso que está ocorrendo.
Um player que não tem oque fazer chamado Luís_. inventou de ir forúm contra mim postando prints do chat.
Infelizmente o halloween fechou o tópico pois passou o caso para o Meck.

Oque acontece é que meu irmão não jogo na minha conta,ele não joga NWD.
Meu irmão joga ''League Of legends'' e ''Combat arms''.
Oque houve nesse dia?Eu pedi para que meu irmão produzisse pra mim enquanto eu escovava os dentes pois tinha acabado de acordar,coloquei a senha e ele estava produzindo para empresa ai esse Luis que não sabe de nada vem aqui e fala bobagem que 2 pessoas na mesma conta.
Então antes de punir ou algo do tipo,leia aqui.
1 produção na vida enquanto to no banheiro não é considerável 2 pessoas na  mesma conta!
Abraços e aguardo o staff

OBS:Meu irmão não joga nwd,produzir na empresa enquanto estou ocupado é motivo de ban?
Veja abaixo outros players que também necessitam de ajuda do irmão enquanto estão ocupado.
Ajudando a mãe ,tomando banho,lavando uma louça etc.


->>No caso eu tinha acabado de acorda ,liguei o pc ai fui na empresa /empresa baterponto ,após isso minha mae mandou eu ir escovar os dentes pra tomar café,entao falei pro meu irmão produzir ,ele não sabia ai falei pra ele como era tals,e fui escova os dentes'' 
 >>>>>>>>>>>>>>Ele nao joga na conta,só eu jogo samp,ele joga outros jogos no pc!!!

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]  Empty Re: [ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]

Qui 23 Abr 2015 - 19:40
Só quero que diga a verdade.
As prints mostram o seu irmão dizendo : Eu só entro para produzir.
O que dá para entender é que ele sempre entra apenas para produzir.
Se dizer a verdade será desbanido, a maior virtude do homem é assumir os seus erros.
macaco2014
macaco2014



Experiente
0%

Nick in-game : xMuladeiro_.
Mensagens : 249
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]  Empty Resposta

Qui 23 Abr 2015 - 21:04
Ola Meck
A conta e minha ,ele nao entra para produzir
Eu que produzo na empresa,ele so tava produzindo aquele dia pois estava no banheiro.
Eu so deixo ele jogando quando to ocupado mais e raramente,so quando eu to produzindo e minha mae me chama pra ajudar ela etc.

Quem produz sou eu,meu irmao nao tem nada haver.

''eu so entro para produzir'' ele quis dizer que so joga quando to ocupado e ai deixo ele produzindo mais e coisa de 1 minuto.

Meck olha meu level nunca tive problema com isso,meu irmao produzir enquanto vou ao banheiro e diferente


Meck mais agora com esse ban nunca mais eu deixo ele produzir enquanto to ocupado,eu saio vou ao banheiro e entro de novo e começo do inicio.
Me desbani ai por favor

Se quiser pode tirar uns level meu ,só acho que foi um ban mal entendido pois meu irmao não joga samp,ele so tava produzindo,é que quando to ocupado eu deixo ele produzindo mais agora nao vou mais deixar.

To ciente Meck 
Desbani por favor
macaco2014
macaco2014



Experiente
0%

Nick in-game : xMuladeiro_.
Mensagens : 249
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]  Empty Meck

Sex 24 Abr 2015 - 20:59
Meck me desbani ai por favor



No caso voce baniu por compartilhar contas,eu não compartilho conta com ninguém,meu irmão não jogo samp
Ele joga League of Legends ,Warface,Combat arms .

Nwd só eu jogo tanto que eu fico no meu quarto ele no dele,só aquele dia que falei pra ele termina de produzir pois minha mãe mandou eu escovar os dentes pois acordei e fui direto produzir na empresa ai faltava só dar /empresa baixaentrega.

Ai marquei no mapa a empresa ele foi até la,ai quando acabei de escovar os dentes ele na tinha chegado na empresa ,ai peguei e continuei e terminei de produzir.

Eu só acho que se só eu jogo NWD e ele nunca jogou samp só jogos FPS e playstation ,não teria necessidade de banir por compartilhar contas
Eu sei que voce entendeu que ele entra sempre porém não tem nada haver.

Meck me desbani ai não vou mais deixar ele jogar nesses casos para não voltar ocorrer esse tipo de problema.




 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]  Empty Re: [ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]

Dom 26 Abr 2015 - 18:09
Como você disse acima, o seu irmão jogou pra você e isto não é permitido.
Independente ou não te você estar dormindo, ajudando a sua mãe, fazendo outros afazeres, apenas você pode jogar na sua conta. Se não da para você jogar, fica AFK, da ESC, sai do jogo.
A punição será:
-Level setado à 600
-Prisão de 200 minutos

Se quer ser desbanido poste na próxima mensagem.
macaco2014
macaco2014



Experiente
0%

Nick in-game : xMuladeiro_.
Mensagens : 249
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]  Empty RESPOSTA

Dom 26 Abr 2015 - 18:48
Eu aceito Meck 

Vou seguir seu conselho,deixar esc,afk ou sair do jogo

Obrigado

Não vai acontecer de novo
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]  Empty Re: [ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]

Dom 26 Abr 2015 - 19:09
Pode logar.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]  Empty Re: [ Ban ] Policial2014 [ Meck Halloween Gerencia moderadores]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos