Ir para baixo
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 16:36
Meu nick: troll_supremo

Nick dos envolvidos: xShaPlay._.

Level dos envolvidos: 441

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
TH? dei só 1 first e TH???, mesmo se fosse era pra ser LC.

2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 16:54
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Primeiramente

[16:31:08] > trollsupremo feriu marcelo.augusto com um(a) fist e deixou ele(a) com 100 de vida

Isso Já me dari motivo para o procura-lo Por Th Ou LC . Antigamente não avia motivo LC e usavamos TH . Sendo assim dão no mesmo . Se eu não te prendece você poderia Dar mais socos(fist)

Assim passando de LC para TH 

Creio então que o denunciador seje preso por denuncia invalida
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 17:00
xShaPlay._. escreveu:Primeiramente

[16:31:08] > trollsupremo feriu marcelo.augusto com um(a) fist e deixou ele(a) com 100 de vida

Isso Já me dari motivo para o procura-lo Por Th Ou LC . Antigamente não avia motivo LC e usavamos TH . Sendo assim dão no mesmo . Se eu não te prendece você poderia Dar mais socos(fist)

Assim passando de LC para TH 

Creio então que o denunciador seje preso por denuncia invalida
kkkkkk onde mostra que LC é igual a TH??? Tenho certeza que já apertaram CTRL por acidente.

@EDIT
xShaPlay._. escreveu:
Antigamente não avia motivo LC e usavamos TH . Sendo assim dão no mesmo . Se eu não te prendece você poderia Dar mais socos(fist)
 Antigamente, kkkk se for viver de passado ta ruim pra tih. O agora é esse, e no agora foi criado nova regra, se antigamente tinha ou não não quero saber.


Última edição por Troll.Supremo em Dom 19 Abr 2015 - 17:27, editado 1 vez(es)
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 17:18
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu mesmo já apertei crtl sem querer e fui preso . Abaixa a bola ai fera
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 17:21
A prova que colocou não possuí data ou seja a denuncia não é válida terá o prazo de 24 horas para colocar provas válidas.
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 17:26
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Cara comete TH e é capaz de mim ainda ser preso . Legal cara
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 17:35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 17:38
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Na print dele mostra ele ferindo . Ve se isso é justo ele faz as coisas erradas e eu vou ser preso
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 18:07
xShaPlay._. escreveu:Na print dele mostra ele ferindo . Ve se isso é justo ele faz as coisas erradas e eu vou ser preso
Foi um First por acidente, desde quando 1 murro acidental e "Tentativa de Homicídio"? quem fez coisa errada aqui foi vc.

2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista.

Se não mudasse nada de TH pra LC não teria sido criada a regra LC, teria sido adicionada nas regras de TH.
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 18:14
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
aham Essa mesma situação que aconteceu com você aconteceu comigo algum tempimho atraz vim denunciar e ela foi ingnorada
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 18:15
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Agr eu ser punido aqui seria uma baita sacanagem da staff




 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 18:24
Denovo, vc quer comparar coisa de 10 anos atrás. E não é sacanagem da STAFF se vc faz besteiras, se vc não sabe as regras policiais e faz mer*a e quer culpar a staff, ah mermão, se não sabe as as regras Policiais não vira policial.
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 18:27
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
kkk 10 anos atraz? mes passado perguntei para um staff q esuqeci lembro que era mod ele disse que isso era normal . Não era para mim esquentar a cabeça com isso

Acho que tu deveria a mesma coisa
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Dom 19 Abr 2015 - 21:39
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Ok então ja que posso ser preso por ser um suposto abuser olha essa print onde ele ta ferindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Sua barra de Alertas aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Axwell - Coordenador 
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Seg 20 Abr 2015 - 11:32
2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.

2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.

Os motivos são diferentes um do outro.

xShaPlay._. será punido.

#Edit
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]  Empty Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ troll_supremo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos