- Danoninho._.Ice
Novato(a)
Nick in-game : Danoninho._.Ice
Registro : 23/12/2014
[ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL
Qui 16 Abr 2015 - 14:22
Meu Nick: Danoninho._.Ice
Meu Level: 6
Breve Descrição do Problema: Casa ID 290 / CASA SHOPPING
Tenho apenas 6 leveis, após efetuar a compra no shopping, informaram-me que só teria a possibilidade de eu adquirir a casa (tanto shop ou in game) caso eu tenha 30 leveis+, como a casa já foi setada, não pude correr atrás antes de setarem, e nisto meu jogo esta bugando quando entro, pois os mapas não aparecem para mim, creio que seja essa possibilidade de eu não ter os 30 leveis.
Se por possibilidade tiverem de esperar eu chegar a esses 30 leveis para poder pegar a casa ou pegar algum outro item no shopping que não tenha o requisito de leveis!
PrintScreens / Vídeos: Acho que não seria necessário :/
Meu Level: 6
Breve Descrição do Problema: Casa ID 290 / CASA SHOPPING
Tenho apenas 6 leveis, após efetuar a compra no shopping, informaram-me que só teria a possibilidade de eu adquirir a casa (tanto shop ou in game) caso eu tenha 30 leveis+, como a casa já foi setada, não pude correr atrás antes de setarem, e nisto meu jogo esta bugando quando entro, pois os mapas não aparecem para mim, creio que seja essa possibilidade de eu não ter os 30 leveis.
Se por possibilidade tiverem de esperar eu chegar a esses 30 leveis para poder pegar a casa ou pegar algum outro item no shopping que não tenha o requisito de leveis!
PrintScreens / Vídeos: Acho que não seria necessário :/
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Re: [ Problema ] CASA SHOP BUGOU POIS NÃO TENHO LEVEL
Qui 16 Abr 2015 - 15:15
Olá,
não é necessário ter 30 leveis para comprar uma casa no Shopping. Ao caso do mapa, com certeza deve ser um suposto BUG em seu GTA.
não é necessário ter 30 leveis para comprar uma casa no Shopping. Ao caso do mapa, com certeza deve ser um suposto BUG em seu GTA.
- Danoninho._.Ice
Novato(a)
Nick in-game : Danoninho._.Ice
Registro : 23/12/2014
Sex 17 Abr 2015 - 8:19
Vlw, consegui
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sex 17 Abr 2015 - 22:00
Resolvido.
- [PROBLEMA]BUGOU LEVEL
- [ Problema ] Mensagem da casa bugou , não consigo logar.
- [ Problema com Conta ] Zerou Meu Level,Casa e tudo mais . Help Please
- [Resolvido] Fuii comprar uma casa na mão do Dengo mais diz que eu já tenho casa com ID 0 , maiz n existe casa com esse ID quero que alguem me ajude '
- [Resolvido] [ Bug ]Dizendo k nao tenho casa mais afinal tenho (bug na conta)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos