Ir para baixo
DaaN_.
DaaN_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaaN_.
Mensagens : 18
Registro : 01/04/2015

[ Problema ] Unable to save screenshot Empty [ Problema ] Unable to save screenshot

Qua 15 Abr 2015 - 18:12
Meu Nick: DaaN_.

Meu Level: 29

Breve Descrição do Problema: Bem e o seguinte, quando eu vou tirar print relata esse problema ( Unable to save screenshot ).
E não salva a print na pasta alguma sugestão ? ficarei grato Smile !

PrintScreens / Vídeos: Não Tem
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Unable to save screenshot Empty Re: [ Problema ] Unable to save screenshot

Qua 15 Abr 2015 - 18:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Veja esse tópico: http://www.nwdgames.com/t19172-problema-toda-vez-que-tiro-print-aparece-esse-erro-unable-to-save-screenshot

Verifique se as opções oferecidas resolve o seu problema.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] Unable to save screenshot Empty Re: [ Problema ] Unable to save screenshot

Qua 15 Abr 2015 - 18:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra resolver esse problema basta ir na sua aréa de trabalho clika com o botão direto do mouse vai em Resolução da Tela e ver qual e a sua resolução. 
Ai vá em ESC-OPÇÕES-Ajustar Video-Avançado-E bota a mesma resolução que você pode ver fazendo oque eu disse acima. 
Espero ter ajudado.
DaaN_.
DaaN_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaaN_.
Mensagens : 18
Registro : 01/04/2015

[ Problema ] Unable to save screenshot Empty Re: [ Problema ] Unable to save screenshot

Qua 15 Abr 2015 - 18:36
- Opa Valeu Amigo Very Happy , Baixei O @Fraps , E Estou Conseguindo , Tirar As Prints Agora , Brigadão !  Cool
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Unable to save screenshot Empty Re: [ Problema ] Unable to save screenshot

Qua 15 Abr 2015 - 18:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Problema resolvido.

Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Unable to save screenshot Empty Re: [ Problema ] Unable to save screenshot

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos