[Reclamação] Perdi 137k
+3
David_Jurek
Max
ScapeZ
7 participantes
- ScapeZ
Novato(a)
Nick in-game : ScapeZ
Registro : 16/01/2015
[Reclamação] Perdi 137k
Ter 14 Abr 2015 - 17:11
Meu nick: ScapeZ
Meu level: 228
Reclamação:
Meu Deus estou desesperado, cara eu tinha vendido minha casa pro cara por 110k e eu tava com 27k na mão, ai eu ainda printei dps pra mostrar que vendi limpo, ai eu reloguei pq minha prof era perto do caixa eu ia depositar e ja ir pro trampo, mais quando eu reloguei PERDI A GRANA TODA, velho, cara namoral se eu não pegar essa grana de volta eu vou parar de jogar, por favor me ajudem meu Deus cara :'(
PRINTS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 228
Reclamação:
Meu Deus estou desesperado, cara eu tinha vendido minha casa pro cara por 110k e eu tava com 27k na mão, ai eu ainda printei dps pra mostrar que vendi limpo, ai eu reloguei pq minha prof era perto do caixa eu ia depositar e ja ir pro trampo, mais quando eu reloguei PERDI A GRANA TODA, velho, cara namoral se eu não pegar essa grana de volta eu vou parar de jogar, por favor me ajudem meu Deus cara :'(
PRINTS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Max
Membro Elite
Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014
Re: [Reclamação] Perdi 137k
Ter 14 Abr 2015 - 17:15
Creio que não irão resolver, pois não é tão simples.Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...
Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!
- David_Jurek
Novato(a)
Nick in-game : David_Jurek
Registro : 01/04/2015
Ter 14 Abr 2015 - 17:18
Nem perca tempo, há várias reclamações desse tipo que foram ignoradas dentre essas até com acompanhamento!
Uma palavra de nosso querido gerente:
Uma palavra de nosso querido gerente:
Reinald escreveu:Olá,
Então, mesmo que seus prints mostrem que realmente você bugou, nós não devolvemos dinheiro perdido em bug (com print ou sem print), quando você bugou o na pirâmide o correto seria chamar algum Staff para lhe revistar, neste caso sim nós poderíamos devolver o valor perdido.
Espero que compreenda.
- ScapeZ
Novato(a)
Ter 14 Abr 2015 - 17:20
Mais mano, pode analisar ver os comandos que eu dei eu o cara que comprou deu, PODE VER TUDO CARA EU QUERO MINHA GRANA DE VOLTA !
- ConvidadoConvidado
Ter 14 Abr 2015 - 17:22
Como já disseram acima não irão devolver,nunca devolvem.
Eu quero ver algum dia que isso ocorrer e a pessoa tiver gravado, se não será devolvido também, pq ai não terá desculpa de dizer que foi edição.
Eu quero ver algum dia que isso ocorrer e a pessoa tiver gravado, se não será devolvido também, pq ai não terá desculpa de dizer que foi edição.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Ter 14 Abr 2015 - 17:25
O Reinald estava online, deveria ter pedido pra ele te revistar antes de perder a grana :s
- ScapeZ
Novato(a)
Ter 14 Abr 2015 - 17:33
se eu soubesse disso eu ia mandar ele me revistar -'
- David_Jurek
Novato(a)
Nick in-game : David_Jurek
Registro : 01/04/2015
Ter 14 Abr 2015 - 18:04
O superior que analisar isto já dira:
- Você transferiu seu dinheiro e está disfarçando que perdeu.
Mesmo sendo verdade sua com provas claras, não adianta.
Acho que já pode fechar e mover para a seção de ignoradas!
- Você transferiu seu dinheiro e está disfarçando que perdeu.
Mesmo sendo verdade sua com provas claras, não adianta.
Acho que já pode fechar e mover para a seção de ignoradas!
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Ter 14 Abr 2015 - 18:23
Quando me ver online me localize que eu te dou.
- Phisyon
Experiente
Nick in-game : Phisyon
Registro : 11/04/2015
Ter 14 Abr 2015 - 18:30
nossa!
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Ter 14 Abr 2015 - 19:19
Eu estava online você poderia ter me chamado para ajudar, infelizmente não devolvemos.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos