Ir para baixo
LuisR
LuisR

[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash HwZE98R
[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash Empty [ Problema ] SET ~> Localizar = Crash

Sáb Abr 11, 2015 10:15 am
Meu Nick: Luis_.

Meu Level: 1505

Breve Descrição do Problema: Olá, eu vo localizar o meu set assim que dou esc ~~>Mapa dá crash Sad

PrintScreens / Vídeos: .
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash Empty Re: [ Problema ] SET ~> Localizar = Crash

Sáb Abr 11, 2015 10:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E só quando você entra no mapa? , ou quando você localiza o SET?
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash Empty Re: [ Problema ] SET ~> Localizar = Crash

Sáb Abr 11, 2015 10:36 am
Creio que o problema é com o GTA, eu já tive esse problema a muito tempo atrás quando trabalhava de bombeiro quando dava ESC para ver onde ficava o local de incêndio no mapa levava crash. Tente baixar outro GTA.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash Empty Re: [ Problema ] SET ~> Localizar = Crash

Sáb Abr 11, 2015 10:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reinald escreveu:Creio que o problema é com o GTA, eu já tive esse problema a muito tempo atrás quando trabalhava de bombeiro quando dava ESC para ver onde ficava o local de incêndio no mapa levava crash. Tente baixar outro GTA.
Verdade , O meu também era o mesmo , acho que não tem nada a ver com SET, mais no meu caso não precisou baixar outro GTA , ficou apenas daquele geito e parou , mais se caso continuar , o jeito e baixar outro.
LuisR
LuisR

[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash HwZE98R
[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash Empty Re: [ Problema ] SET ~> Localizar = Crash

Sáb Abr 11, 2015 3:29 pm
Pode fechar o problema parou se voltar eu logo veijo :\ 
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash Empty Re: [ Problema ] SET ~> Localizar = Crash

Sáb Abr 11, 2015 3:30 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] SET ~> Localizar = Crash Empty Re: [ Problema ] SET ~> Localizar = Crash

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos