Ir para baixo
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Problema ] Não consigo usar meus Sets Empty [ Problema ] Não consigo usar meus Sets

Sex 10 Abr 2015 - 3:01
Meu Nick: BrunelliK3

Meu Level: 245+

Breve Descrição do Problema: Bom eu estou com um problema que meus sets eu não consigo usar, eu pego eles e fala que aquele veiculo é reservado para caçadores, kkkkkk, chega a ser engraçado, mais enfim esse é meu problema.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Problema ] Não consigo usar meus Sets Empty Re: [ Problema ] Não consigo usar meus Sets

Sex 10 Abr 2015 - 6:01
Para conseguir usar seus sets, basta deixá-los desconectados por uns 5 minutos. Após, conecte um dos sets.
O bug só será totalmente resolvido, quando o servidor reiniciar 
LuisR
LuisR

[ Problema ] Não consigo usar meus Sets HwZE98R
[ Problema ] Não consigo usar meus Sets Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Problema ] Não consigo usar meus Sets Empty Re: [ Problema ] Não consigo usar meus Sets

Sex 10 Abr 2015 - 6:07
Olá, é mesmo bug do sistema de sets aposto eu deixei o meu set desconetado 10 minutos e nao deu e reloguei varias vezes.
Penso se o servidor for reiniciado será desbugado acho eu  [ Problema ] Não consigo usar meus Sets 2077259276


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Problema ] Não consigo usar meus Sets Empty Re: [ Problema ] Não consigo usar meus Sets

Sex 10 Abr 2015 - 19:35
Ontem o servidor caio e foi reiniciado umas 10 vezes, e o problema não sumiu, só hoje que o problema pelo menos eu acho que já foi resolvido pois não tive mais, ainda bem.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Não consigo usar meus Sets Empty Re: [ Problema ] Não consigo usar meus Sets

Sex 10 Abr 2015 - 19:38
Posso fechar?
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Problema ] Não consigo usar meus Sets Empty Re: [ Problema ] Não consigo usar meus Sets

Sex 10 Abr 2015 - 19:39
Eu acho que pode, hoje a tarde o problema parou, espero que ele não volte Smile
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Não consigo usar meus Sets Empty Re: [ Problema ] Não consigo usar meus Sets

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos