Ir para baixo
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software Empty [ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software

Qua 8 Abr 2015 - 19:11
Meu Nick: GabrielBR

Meu Level: Dois mil e alguma coisa

Breve Descrição do Problema: Desculpa se eu estiver criando o tópico na área errada!
Bom meu problema é o seguinte,meu irmão estava usando meu computador quando estou trabalhando ou estudando,ele é criança e baixo uns bang aqui,e veio um programa do satanás com o nome de " BoBrowser " nem sei pra que serve essa porcaria mas tudo bem,agora quero desinstalar e não vai '-' me ajuda ai jogador,queria saber se tem algum jeito de desinstalar essa coisa ae Very Happy e se tiver me diga ai que fico muito agradecido!!!!

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software Empty Re: [ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software

Qua 8 Abr 2015 - 19:16
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixa, instala, abre e remove o que quiser.
Posta o resultado.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software Empty Re: [ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software

Qua 8 Abr 2015 - 19:24
Ok irei testar e postar o resultado em seguida.
Irei demorar um pouco porque ta foda aqui as coisa nesse pc!!!!


Obrigado,consegui remover.
                                                                                PODE FECHAR!
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software Empty Re: [ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software

Qua 8 Abr 2015 - 20:55
Disponha.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software Empty Re: [ Problema ] Me ajuda por favor !!! Software

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos