Ir para baixo
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 19:46
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aparece isso alguem me ajuda


Última edição por Castro em Dom 5 Abr 2015 - 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 19:50
Tópico movido para a área correta.

Instale o seguinte arquivo na pasta do seu GTA: https://www.dropbox.com/s/ua7gqf7alvx40ks/AntiCrasher%20SAMP%200.3z.rar

Extraia e coloque todos os arquivos dentro do diretório do seu GTA.

Poste o resultado.
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 19:56
Deu a mesma coisa man nao mudo nada
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 20:00
Você sequer consegue logar? Se sim, vá até a pasta da rockstar games, e modifique a pasta GTA San Andreas, coloque Grand Theft Auto.
Poste o resultado.
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 20:14
eu nem consigo logar .-.///nao deu em nada
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 20:21
Faça o seguinte: Desinstale o GTA e o SAMP, apague todas as pastas que referem-se a eles, ou seja, rockstar games e gta san andreas user files. Baixe o GTA novamente neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instale-o em um diretório diferente do anterior, em seguida instale o samp e tente logar novamente.
Link do samp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que todos forem reinstalados, faça uma reinicialização da sua máquina e tente entrar.
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 20:51
olha oq ta mostrando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 21:25
Castro escreveu:Faça o seguinte: Desinstale o GTA e o SAMP, apague todas as pastas que referem-se a eles, ou seja, rockstar games e gta san andreas user files. Baixe o GTA novamente neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instale-o em um diretório diferente do anterior, em seguida instale o samp e tente logar novamente.
Link do samp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que todos forem reinstalados, faça uma reinicialização da sua máquina e tente entrar.
Castro eu fiz tudo como vc falo  ne so q ae olha oq apareceu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Neutral Neutral Neutral
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 21:26
Todo esse trabalho pra jogar NWD? Hahahahaha Nem vale a pena e.e
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 21:29
Eu curto a NWD manin [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo 1950286092
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Dom 5 Abr 2015 - 22:21
Vou te dar alguma opções, sejam elas:

• Vai na pasta do GTA e apaga a dll: D3D9.DLL

• Clica em cima do samp e executa como administrador. Caso não funcione, vai com o direito novamente em cima do samp ~ > Propriedades ~ > Compatibilidade ~ > Marca a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" ~ > Escolhe o Windows XP (Service pack 3) ~ > Aplica e tenta logar.

Pelo o que vi na print, há algo relacionado com o executável do GTA, caso nenhuma das duas opções acima funcione, instale o crack do próprio gta.
Aqui está o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Extraia os arquivos da pasta, copie e cole na pasta do gta sa.
Hardwell
Hardwell

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo YpJWrVg
[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Qua 8 Abr 2015 - 0:06
Tópico abandonado pelo autor.

Fechado. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Conteúdo patrocinado

[Problema] Eu quero entrar mais nao consigo Empty Re: [Problema] Eu quero entrar mais nao consigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos