Ir para baixo
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer  Empty [Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer

Dom 5 Abr 2015 - 10:18
Meu nick: xShaPlay._.

Meu level: 380

Reclamação:
Olha ontem a  noite pouco depois da 00:00 o sever caiu e não voltou mais para mim ? está para todos ou só para mim? . E se esta para todo mundo a  previsão de volta??

Grato desde já ShaPlay


Última edição por TheOne em Dom 5 Abr 2015 - 10:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Duvida] adicionada)
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer  Empty Re: [Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer

Dom 5 Abr 2015 - 10:24
É Para todos. segue o que o milito disse em outro tópico :


Mensagem por Miliiito Hoje à(s) 3:11 am

Olá,
O servidor não está off-line por ataques e sim por problemas nossos.
Vamos aguardar.
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer  Empty Re: [Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer

Dom 5 Abr 2015 - 10:35
Tópico movido para a área correta.

Resolvido?
$Gui4i20$
$Gui4i20$



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Gui4i20
Mensagens : 21
Registro : 18/02/2015

[Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer  Empty Re: [Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer

Dom 5 Abr 2015 - 12:22
Aqui não tá resolvido ainda t 0/0 Players !o serve ta offiline so aqui ?
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer  Empty Re: [Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer

Dom 5 Abr 2015 - 12:34
$Gui4i20$ escreveu:Aqui não tá resolvido ainda t 0/0 Players !o serve ta offiline so aqui ?
Está offline para todos, não apenas para você.
xNewYork._.
xNewYork._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : xNewYork._.
Mensagens : 89
Registro : 04/10/2014

[Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer  Empty Re: [Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer

Dom 5 Abr 2015 - 13:00
To perdendo Produ quero , ver quem vai me paga nessa poha  Mad
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer  Empty Re: [Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer

Dom 5 Abr 2015 - 18:21
O servidor encontra-se online.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer  Empty Re: [Dúvida] Nãu sei se é aqui que digo isso . Mas aki mesmo que vou dizer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos